• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores Alianças

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acho ainda muito cedo para apontar alguma favorita! Mais nestas horas iniciais algumas veem se destacando positivamente e outras negativamente; mais não irei citar nomes pois poderei estar enganado, como disse ainda é muito cedo para apontar alguma aliança, mais acho que podemos apostar em umas 2 e/ou 3 alianças para brigarem pela primeiro lugar!
 

DeletedUser24

Guest
Por ordem de TOP por enquanto:.
CAVEIRAS
ALLSPARK
Kill Zone

Apenas estas por enquanto, não me lembro de mais nenhuma!

Abraços,
-PN-​
 

DeletedUser2196

Guest
Concordo com o henryqui, é muito cedo ainda,
mais pelos nomes de membros das alys eu aposto em 4, não vou citar nomes, pois como nosso amigo disse é muito cedo,
mais vamos em frente, daqui umas 2 semanas já vai da pra ter um noção de quem realmente quer e sabe jogar.

Leuch
 

DeletedUser

Guest
Acho que ainda é cedo, e não dá pra citar nenhuma por enquanto. Vamos ver quando os dias de proteção para iniciantes acabar.... Por enquanto todas estão aí, na calma e no "bem bom", daqui à alguns dias aí é que o bicho pega! Aí vamos ver quem tem garra pra ficar na frente e quem não tem.
 

DeletedUser3735

Guest
eu tambem acho muito cedo pra apontar qual ally é favorita mas daqui umas 2 semanas ja podemos dizer supostamente as candidatas a top
 

DeletedUser

Guest
Muito cedo ! Mais é claro que dá para optar alguma ! Se formos olhar os membros de algumas alianças poderiamos ver que aquela aliança vai brigar pelo top ! ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é um dia é ja vemoss um mass recruit do caramba..
mais acredito q nesse mundo não vai ser o numero,mais sim a experiência de cada um com sua estrategia.é quem não joga a mto tempo aprende logo
pq no Ny Só tem FErA;)
 

DeletedUser24

Guest
Sempre dá pra apontar alguma aliança, se conhecer no mínimo alguns jogadores da aliança.
Por enquanto, CONHECENDO os jogadores de outros mundos eu aponto aquelas.
Iremos descobrir outras.

Abraços,
-PN-​
 

DeletedUser3781

Guest
Sempre erro neste tipo de tópico :X

Aposto nas allys que normalmente estão destinadas ao fracasso por problemas internos :(

Só para que este tópico tenha algum propósito e não fiquem a repetir sempre "é muito cedo...blá blá blá...blá blá blá"

- KillZone
- Caveiras ou ALLSPARK (seria idiotice citar ambas por ficarem no mesmo oceano e dividirem a maioria das ilhas, logo quem se der melhor no combate será a potência do Oc44)


pode haver alguma surpresa para mim mas acho que ficaria entre a KillZone e a que sobreviver no Oc44
 

DeletedUser27

Guest
CAVEIRAS
ALLSPARK

O mundo vai se resumir nas duas. Só olha os jogadores das duas.
 

DeletedUser

Guest
Eew Jogadores ;D Fiquei feliz quando falaram para mim que nesse Mundo vai ser bem Disputados Pois tem Varios bons jogadores . Está cedo para saber , Pois sempre áh alianças dissolvidas e etc.... Mais logo saberemos.HEHEHE façam suas apostas , evoluam suas cidades , e façam seus soldados , Pois logo logo vamos decidir oq é melhor ou oq é só feita de pontos e não de açoes .Pois existem alianças que são boas em pontos ,esperamos o pontos de ataque. ;D Foi mal editei meu post para falar que a favorita para mim é a ALLSPARK Vi os jogadores que estao láh , joguei com alguns JÁH. e nao se esqueças da aliança Kill Zone . Bom tens bons jogadores lah até eu ouvir falar deles .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2858

Guest
agora

vao se preparando... por que auguns da vingadores estao por aki...

olhen y aprendao tudo se basa nos aliados... si quiser brigar socinho vai ser o primero a cair a forsa esta en seu companhero
 

DeletedUser

Guest
vao se preparando... por que auguns da vingadores estao por aki...

olhen y aprendao tudo se basa nos aliados... si quiser brigar socinho vai ser o primero a cair a forsa esta en seu companhero

cara fiquei até com medo agora, vc consegue detonar tudo mesmo, e o primeiro a ser detonado por vc foi o português né?! hsuahsauhs!!

CAVEIRAS grandes jogadores, esses eu sei que vão dar trabalho rsr!!
 

DeletedUser3735

Guest
nós da IMPERIO DE ASGARD tambem estamos forte na briga pelo top do mundo
 

DeletedUser3582

Guest
cara fiquei até com medo agora, vc consegue detonar tudo mesmo, e o primeiro a ser detonado por vc foi o português né?! hsuahsauhs!!

CAVEIRAS grandes jogadores, esses eu sei que vão dar trabalho rsr!!




kkkkkkkkk, olha outro coitado aqui...

sera que tu não sabe que ele és Paraguaio ? não percebes que essa não é uma escrita Brasileira ?
acho que antes de zuar alguém deves saber qual lingua, o elemento Fala !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo