• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores Alianças

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Isto são coisas decorrentes do jogo; espero poder terminar o mundo nos CAVEIRAS!

Eu também meu querido... Que seja perdendo ou ganhando... Mas perto dos amigos e nos divertindo com a noobaiada e claro, com jogadores experientes que podemos chamar de grandes inimigos.
 

DeletedUser2196

Guest
não existe coisa melhor do que jogar ao lado dos amigos,
perdendo ou ganhando, o importante é divertir ao lado dos seus companheiros.
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente contigo; Ate mesmo podemos perceber que quando um amigo para de jogar perdemos um pouco da vontade de continuar a jogar! Mas nossos outros amigos que aqui permanecem nos segura no jogo; Nos dando novamente uma "nova" determinação!
 

DeletedUser2196

Guest
verdade,rssr
isso já aconteceu comigo,
é ruin perder um amigo,
mais fazer o que, a gente supera né?
rsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu ACHO QUE TODAS ALIANÇAS SAO BOAS MAIS TEM MELHORES MAIS AQUELAS QUE ARRECEM ESTAO SENDO FORMADAS PODEM MUDAR A HISTORIA DA GREPOLIS AINDA
 

DeletedUser

Guest
Minha ally tam entre o top 10 com menos de 60 membros ela e boa ou não ?
 

DeletedUser

Guest
Minha ally tam entre o top 10 com menos de 60 membros ela e boa ou não ?
uma aliança não depende só de pontos para ser considerada boa, ela precisa de membros experientes que ajudam na hora que a coisa ta feia para alguem!! tem que ser aquela aliança na qual vc combina algo e todos ou praticamente todos participam!!

pra mim a melhor aliança é a caveira é claro =].
 

DeletedUser3503

Guest
esta claro que neste momento a aliança caveiras vem se destacando, em todos os sentidos, conquistas, atacantes, pontos, mas se eu estiver errado podem me corrigir, mas parece que essa aliança não domina nenhum outro mundo de grepolis, o que eu acho que pode estar acontecendo é que as alianças tops dos outros mundos estão focadas no mundo que dominam, to vendo jogadores perdendo cidades e nem ligando, pois estão em guerra em outros mundos, e a aliança caveira esta se aproveitando disso para acumular gordura no mundo ny, quero aguardar pra ver o que vai acontecer quando pelo menos metade das alianças tops estiverem focadas neste mundo.
 

DeletedUser3781

Guest
esta claro que neste momento a aliança caveiras vem se destacando, em todos os sentidos, conquistas, atacantes, pontos, mas se eu estiver errado podem me corrigir, mas parece que essa aliança não domina nenhum outro mundo de grepolis, o que eu acho que pode estar acontecendo é que as alianças tops dos outros mundos estão focadas no mundo que dominam, to vendo jogadores perdendo cidades e nem ligando, pois estão em guerra em outros mundos, e a aliança caveira esta se aproveitando disso para acumular gordura no mundo ny, quero aguardar pra ver o que vai acontecer quando pelo menos metade das alianças tops estiverem focadas neste mundo.

Não é que por não existir a Caveira em outro mundo que os membros da mesma não joguem em outros mundos ;)

claro que sempre há mundos em que o jogador foca mais. Mas não acho que seja uma justificativa válida para dizer que é por isso que a Caveira está a se destacar. ;)

Bom Jogo!
 

DeletedUser3503

Guest
Não é que por não existir a Caveira em outro mundo que os membros da mesma não joguem em outros mundos ;)


quem disse isso ???

peço que quando for fazer um comentário em cima de uma opinião não distorça o que foi dito !!!!!

obrigado.
 

DeletedUser3781

Guest
quem disse isso ???

peço que quando for fazer um comentário em cima de uma opinião não distorça o que foi dito !!!!!

obrigado.

não distorci, você que interpretou de forma equivocada ;)


wakones disse:
esta claro que neste momento a aliança caveiras vem se destacando, em todos os sentidos, conquistas, atacantes, pontos, mas se eu estiver errado podem me corrigir

Deixas-te claro que era possível te corrigir ¬¬'! Deixei uma resposta em cima da sua opinião LOOOL

wakones disse:
mas parece que essa aliança não domina nenhum outro mundo de grepolis, o que eu acho que pode estar acontecendo é que as alianças tops dos outros mundos estão focadas no mundo que dominam

Não é por não existir [Se existir como já foi dito pela saloman por aí, ela não foi criada pelos líderes originais, logo não tem nada haver com esta] a Caveira em outro mundo que os membros da mesma não joguem em outros mundos. Claro que sempre há mundos em que o jogador foca mais. Mas não acho que seja uma justificativa válida para dizer que é por isso que a Caveira está a se destacar.

wakones disse:
To vendo jogadores perdendo cidades e nem ligando, pois estão em guerra em outros mundos, e a aliança caveira esta se aproveitando disso para acumular gordura no mundo ny

Acerca disso nada a declarar.

quero aguardar pra ver o que vai acontecer quando pelo menos metade das alianças tops estiverem focadas neste mundo.

Espero que a guerra seja competitiva, torço para a caveira :) é claro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2285

Guest
Tópico fechado, por estar a mais de 30 dias inativo. Caso o autor necessite a reabertura do tópico, favor entrar em contato com a moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo