• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

melhores ally e as guerras confrontadas

DeletedUser

Guest
Poise, mas isso é tipico delas, ficarem assistindo, melhor pra gente que vai pegando cidades.
Desde quando comecei no my já tinha guerra e pelo jeito não vou ter sussego de novo :p
 

DeletedUser5384

Guest
e agora ficou melhor , uma nova guerra e vai ser a maior guerra de toda historia do mundo my , entre as ally Pacto Balkan,Pacto Balkan II,=SENHORES DA GUERRA=,SUPREMUS DE ASGARD,SUPREMUS DE ASGARD. e SUPREMUS DE ASGARD.. contra as allys IMPÉRIO VERMELHO,IMPÉRIO VERMELHO II,IMPÉRIO VERMELHO III,IMPÉRIO VERMELHO IV , IMPÉRIO VERMELHO V,=FRIENDS OF TERROR=,=FRIENDS OF TERROR II=,=FRIENDS OF TERROR III= , essa guerra vai ser muito boa e vai demorar muito de acabar essa guerra , vamos ver em quem ganha , eu aposto tudo nas ally de supremus de asgard,senhores da guerra e do pacto balkan que vai ganhar , ficam com raiva não minha gente , no final quem vence sempre é os supremus
 

DeletedUser3833

Guest
Bom vamos la.
Pacto Balkan e academias: não conheço muito bem nem to perto deles pra comentar mais pelo histórico do alfa bom vai ver no que da
=SENHORES DA GUERRA=:Essa eu nem sabia que existia até uma semana atrás quando recebi a informação de que eles estariam se aliando a supremos contra nos e fala serio esse tempo todos e qual realização eles tem mal conquistarão um oceano espero ansiosos para conhecê-los melhor
SUPREMUS DE ASGARD:Bom essa aliança divide minha opinião eu conheci bem o comando vamos dizer original dela são bons jogadores de uma forma geral (salve ramisses2;rogerwxd;Glauca;momochi) mais tenho de dizer me decepcionarão e muito não indo a guerra conosco contra a maré afinal quando tinham problemas com a ulp e iam fazer um coordenado eu prontamente os atendi oferecendo toda a ajuda possível de nossa aliança e esse coordenado não aconteceu por problemas internos deles e eles falarem não a guerra me deixou decepcionado e muitos membros (e um pouco até a min.) furiosos pois estávamos prontos a travar a guerra deles e eles disseram não a nossa e essa guerra é basicamente isso um derivado da decisão deles de se manterem neutros na guerra.
Aconteça o que acontecer tenha em mente uma coisa vamos jogar para ganhar sempre
 

DeletedUser5384

Guest
kkkkk , como vc sabe , isso é sem humildade , um dia vcs vão perder

:D:confused:
Bom vamos la.
Pacto Balkan e academias: não conheço muito bem nem to perto deles pra comentar mais pelo histórico do alfa bom vai ver no que da
=SENHORES DA GUERRA=:Essa eu nem sabia que existia até uma semana atrás quando recebi a informação de que eles estariam se aliando a supremos contra nos e fala serio esse tempo todos e qual realização eles tem mal conquistarão um oceano espero ansiosos para conhecê-los melhor
SUPREMUS DE ASGARD:Bom essa aliança divide minha opinião eu conheci bem o comando vamos dizer original dela são bons jogadores de uma forma geral (salve ramisses2;rogerwxd;Glauca;momochi) mais tenho de dizer me decepcionarão e muito não indo a guerra conosco contra a maré afinal quando tinham problemas com a ulp e iam fazer um coordenado eu prontamente os atendi oferecendo toda a ajuda possível de nossa aliança e esse coordenado não aconteceu por problemas internos deles e eles falarem não a guerra me deixou decepcionado e muitos membros (e um pouco até a min.) furiosos pois estávamos prontos a travar a guerra deles e eles disseram não a nossa e essa guerra é basicamente isso um derivado da decisão deles de se manterem neutros na guerra.
Aconteça o que acontecer tenha em mente uma coisa vamos jogar para ganhar sempre

para mim vcs não são invisiveis , vcs tem bons jogadores mais a maioria não sabe jogar direito , mas eu ti falo uma coisa ,agente vai derrubar vcs com os nossos soldados e com nossas armas , e vcs vão se supreender ?
 

DeletedUser4230

Guest
Não é assim como você pensa colega, muitos jogadores da Império Vermelho são muito mais inteligentes que vocês. Não estamos surpreendidos com o que você está dizendo, essas palavras vem de uma pessoa que nem existe dentro do jogo, se existisse pelo menos se mostraria com o seu nick verdadeiro. Na realidade não se mostra é porque está com medo de nós.
 

DeletedUser3833

Guest
Realmente tentei acha-lo no stats e nada nas classificações e nada ai fico com uma duvida com qual embasamento ele fala aqui?:confused:

E outra até podemos não ser invencíveis mais uma guerra principalmente no grepolis que é pura estratégia se vence nos números e o que posso dizer temos 4 alianças no top 10 3 no top 5 isso é claro eu não estou colocando na conta a friends e hunters ai a diferença fica maior ainda ta sei o que você vai dizer pontos não vencem batalhas mais com todos esses pontos ainda sim temos muitas tropas muitas mesmo sem contar que vocês estão nas margens de nosso território a supremos de asgard não tem como apoiar os Balkans quer dizer que as duas alianças mais forte dessa coalizão não podem si ajudar em quanto todas as alianças tanto nossas quanto aliadas podem não nego que tenham chances de ganhar mais posso lhe assegurar que vocês irão precisar de mais tropas e jogadores que você imagina e sobre a maioria dos nossos jogadores nao saberem jogar bom 3 jogadores de ulp sobreviverão ao 63 rodeados de supremos e são tops la isso mostra a qualidade dos seus jogadores :cool::p kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser5384

Guest
Realmente tentei acha-lo no stats e nada nas classificações e nada ai fico com uma duvida com qual embasamento ele fala aqui?:confused:

E outra até podemos não ser invencíveis mais uma guerra principalmente no grepolis que é pura estratégia se vence nos números e o que posso dizer temos 4 alianças no top 10 3 no top 5 isso é claro eu não estou colocando na conta a friends e hunters ai a diferença fica maior ainda ta sei o que você vai dizer pontos não vencem batalhas mais com todos esses pontos ainda sim temos muitas tropas muitas mesmo sem contar que vocês estão nas margens de nosso território a supremos de asgard não tem como apoiar os Balkans quer dizer que as duas alianças mais forte dessa coalizão não podem si ajudar em quanto todas as alianças tanto nossas quanto aliadas podem não nego que tenham chances de ganhar mais posso lhe assegurar que vocês irão precisar de mais tropas e jogadores que você imagina e sobre a maioria dos nossos jogadores nao saberem jogar bom 3 jogadores de ulp sobreviverão ao 63 rodeados de supremos e são tops la isso mostra a qualidade dos seus jogadores :cool::p kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkk,eles tb tem senhores da guerra , elite de troia e outra ally , mas vamos ver , quem ganha essa guerra , kkk , aasuhahuhuasuh , para mim vai ser uma grande guerra

Não é assim como você pensa colega, muitos jogadores da Império Vermelho são muito mais inteligentes que vocês. Não estamos surpreendidos com o que você está dizendo, essas palavras vem de uma pessoa que nem existe dentro do jogo, se existisse pelo menos se mostraria com o seu nick verdadeiro. Na realidade não se mostra é porque está com medo de nós.

não não , é pq eu não gosto de me mostrar , mas vamos ver so na guerra ,vcs diz que vcs são mais inteligente que a supremus de asgard,balkans , menino isso é sem humildade, para mim , tem grandes jogadores na balkan , nos senhores da guerra e supremus de asgar e varios jogam em outros mundos e tb no final , agente vai ver quem ganha ou perder
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3833

Guest
Fazia um tempo que pensava em responder mais decidi esperar e o resultado dessa espera foi fantástico mais vamos por partes;

Você franquental citou quem ia lutar contra agente, bom a elite de troia não nos atacou e se o fez deve ter sido a um membro bem pequeno que não pediu ajuda, a senhores da guerra desfez a fusão com a asgard não sei os motivos mais certamente foi por disputa de poder e intrigas bem comum vindo dos lideres da asgard o_O (não posso culpar o pessoal da senhores da guerra segurar pacto foi difícil fusão é missão impossível) no final a senhores da guerra se alinhou a nós contra a asgard (o mundo gira kkkkkk agradeço a ajuda)

A balkan eu não entendo o que ha estava bem depois começou a despencar por dentro espero pra ver no que da mais acho que já sei o futuro deles -_- e finalmente a própria asgard que teve fundadores que em reuniões no rc me disseram que a ulp eram seus grande inimigos que era uma ameaça a eles acabou se refugiando la (mais uma para serie o mundo gira buahahaha) sem contar os que resetaram as contas falando nisso um membro meu achou o helmer com 150 pontos mandei ele ataca-lo e um membro novato, meu membro mais fraco tirou o helmer de vez do my kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o resto da asgard se desfacelou pra tudo que é canto teve uns que até vieram pra ca rererere e agora vamos falar de você;

Franquental eu poderia usar varias palavras para descrevê-lo mais não quero tomar blok mais foi muita ingenuidade sua achar que ia ficar oculto e imune depois de falar abobrinha aqui no forum depois de seu ultimo post fiz tudo pra descobrir quem você é dois dias se passaram e nem uma das minhas fontes descobriu sua identidade mais ai uma luz não, não era um pensamento e sim uma chamada no rc e a ultima pessoa que eu esperava que me ajuda-se me revela a sua identidade clarie1ab ops falei e mais nesse dia descobri que ninguém dentro da sua aliança te levava a serio resultado foi esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk resumindo essa grande guerra não foi tão grande você que falava muito tem de ficar quieto por que só não perde a ultima cidade com mais de 5k é por causa da moral e mais uma vês minha querida aliança superou nossos inimigos e os que não foram esmagados estão em vias de, uma nova guerra se apresenta tomare que mais promissora que a anterior há e boa sorte aos senhores inimigos da IMPÉRIO VERMELHO vão precisar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2916

Guest
Vejo que nossa pequena ally nem é citada nesse forum...

Saimos do nada e estamos enfrentando Gigantes, kkkk
 

DeletedUser7137

Guest
Vejo que nossa pequena ally nem é citada nesse forum...

Saimos do nada e estamos enfrentando Gigantes, kkkk

Sua aliança é guerreira, ao contrário de vocês está a Hunters, só fazendeiros e inativos.
 
Topo