• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores Allys Mundo Tau

DeletedUser

Guest
Deem suas opiniões,

Vou começar.

Com o tempo voces vão ver, Cavaleiros sem dúvida.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5860

Guest
A melhor ally sera a Allianz Immortal Team

Aguardem....
 

DeletedUser6702

Guest
seguinte a hell tacom muitos inativos e muitos noobs tbm a propia hell vai acabar com ela
quem vai ganhar ???? nao sei
 

DeletedUser

Guest
seguinte a hell tacom muitos inativos e muitos noobs tbm a propia hell vai acabar com ela
quem vai ganhar ???? nao sei

Se ser noob é estar em top em tudo q é disputado me diz o q é ser bom jogador?

Creio q não terá resposta e argumentos a dizer!!!
 

DeletedUser

Guest
Elite Hell vcs deveriam chamar Noobs Hell o Sr, Rubem ja pipoco e fantasmou quem sera o proximo,ahahahahaha
 

DeletedUser

Guest
Elite Hell vcs deveriam chamar Noobs Hell o Sr, Rubem ja pipoco e fantasmou quem sera o proximo,ahahahahaha

É verdade Triannon hahahhaa, os caras tavam cantando vitória e não tinham nenhum adversário a altura... agora que a VingadoreS chegou já tem carinha fantasmando hahahahhahahha

Agora eis a questão: SERÁ QUE A HISTÓRIA DO THETA VAI SE REPETIR NO TAU? HAHAHA TÁ CEDO DEMAIS PROS NOOBS COMEÇAR FANTASMAR....
 

DeletedUser

Guest
ELITE HELL a melhor ally sem duvida,
noobs?????se é isso que vocês pensam de nós então fazem bem
 

DeletedUser6035

Guest
ELITE HELL a melhor ally sem duvida,
noobs?????se é isso que vocês pensam de nós então fazem bem

Amigão me pergunto hj quem são os noobs .
E quanto a melhor aliança bom VingadoreS e o Sr.Ruber sabe disso né amigo , por que ele estava aonde no omega .
 

DeletedUser4830

Guest
Elite Hell vcs deveriam chamar Noobs Hell o Sr, Rubem ja pipoco e fantasmou quem sera o proximo,ahahahahaha



É verdade Triannon hahahhaa, os caras tavam cantando vitória e não tinham nenhum adversário a altura... agora que a VingadoreS chegou já tem carinha fantasmando hahahahhahahha

Agora eis a questão: SERÁ QUE A HISTÓRIA DO THETA VAI SE REPETIR NO TAU? HAHAHA TÁ CEDO DEMAIS PROS NOOBS COMEÇAR FANTASMAR....

Antes soubesse do ocorrido meu jovem, pra falar borrachas aqui o FE.. Quem me conheçe de verdade sabe do meu caráter, um fundador não abandona seu barco.

Nos veremos em breve..!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pipoquei sim amigo, antes não raqueassem minha conta e inclusive fizeram isso em todos os mundos meu caro...!!!

E agora tentando recuperar..!!!

Uma hora nois bate de frente, esquenta não!



Antes soubesse do ocorrido meu jovem, pra falar borrachas aqui o FE.. Quem me conheçe de verdade sabe do meu caráter, um fundador não abandona seu barco, á não ser caso contrário de trapaças como ocorrido... fui raqueado e deletaram em todos os mundos amigo, uma pena saber disso por agora..!!!

Nos veremos em breve..!!!!

e pronto por motivos que me são alheios foste bloqueado,é tudo de uma só vez.
melhor ally do mundo tau?
ELITE HELL,porquê?estamos em primeiro.
mas reconheço que a vingadores usou uma boa estratégia,qual foi ela?
simples,deixaram passar uns meses da abertura do mundo para não estarem no meio da confusão e poderem evoluir á vontade numa zona isolada,trouxeram membros de outro mundo,bem jogado,sem duvida.....faz-me lembrar um pouco uma aliança do server pt mas posso estar enganado.
continuem o vosso trabalho,quem sabe se o ruber agora que foi resetado possa começar mais perto de vocês
 

DeletedUser6730

Guest
Sem duvida elite hell é disparada a melhor aly do tau, porque não vejo alguém com capacidade de enfrentar a gente no momento.

Salve elite hell
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6540

Guest
Se a hell não fosse a melhor não estaria em primeiro em tudo néh... Concordo que a tatica da VS foi boa e que seus jogadores são experientes, mais não é todo mundo que é novo que foi pra VS... lol tem sangue novo na HELL também, tem até uns VS's parando de jogar de medo, olhe o clube por exemplo...
 

DeletedUser6509

Guest
Sem duvida se não tivesse estes contratempos de quem joga sabe, jamais seremos imbatíveis, alias a vida nos prega desafios e neste més de novembro, foi a muito de nós, pena na vida, temos nossos desconforto e pena tb lutar por desigualdade, pois senão a graça acabaria.
Força juninho, meu voto a vc e ao timaus
 
Obrigado BRARICO.
As vezes acontece problemas particulares que nos tiram o foco do jogo, todos da ELITE HELL sabem e alguns amigos de fora da HELL também sabem que durante 7 meses lutei por tempo para o jogo, sempre cuidando de meu AMADO PAI, que infelismente se foi neste sabado 24.11.12, é dificil vir ao jogo e se concentrar, mais não vou abandonar nem parar de lutar ao lado de amigos como os que fiz na ELITE HELL.

PRA MIM A MELHOR ALIANCA É ELITE HELL, mais nosso desafio se torna maior com o passar dos tempos, temos varios inimigos em potencial e o mundo esta apenas comecando, muitas guerras, muitas percas e muitas vitórias virão, mais vamos procurar sempre respeitar nossos inimigos.

Fiquem todos com DEUS. Lamento se falei algo por aqui que alguem tenha ficado chateado, mais não foi por mal.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado BRARICO.
As vezes acontece problemas particulares que nos tiram o foco do jogo, todos da ELITE HELL sabem e alguns amigos de fora da HELL também sabem que durante 7 meses lutei por tempo para o jogo, sempre cuidando de meu AMADO PAI, que infelismente se foi neste sabado 24.11.12, é dificil vir ao jogo e se concentrar, mais não vou abandonar nem parar de lutar ao lado de amigos como os que fiz na ELITE HELL.

PRA MIM A MELHOR ALIANCA É ELITE HELL, mais nosso desafio se torna maior com o passar dos tempos, temos varios inimigos em potencial e o mundo esta apenas comecando, muitas guerras, muitas percas e muitas vitórias virão, mais vamos procurar sempre respeitar nossos inimigos.

Fiquem todos com DEUS. Lamento se falei algo por aqui que alguem tenha ficado chateado, mais não foi por mal.

que Deus te acompanhe e á tua familia,estamos cá para ti mesm que seja através de um simples jogo como este.
Melhor ally? é aquela que está em 1º lugar.
Quando chegar a altura das maravilhas logo veremos
 

DeletedUser

Guest
Que venham os suportes, pois os fortes não foram capazes de destruir a ELITE HELL.
 

DeletedUser

Guest
Pois é pois é, atualmente, ELITE HELL é a melhor, sem dúvidas, mas creio que no futuro poderemos bater de frente com vocês sem medo.

Abços
James Procurado - Cavaleiros
 

DeletedUser6540

Guest
A Parte mais chata é que agora que não tem ameaças no norte não tem nada que eu possa fazer para matar uns Cavaleiros ... uma pena, mas tomara que de um bom trabalho pra nos da HELL... bem que vcs podiam ter escolhido vir mais pra cim, néh?
 

DeletedUser

Guest
Elite Hell :p

Elite hell pode até ser a TOP 1
mais o jogo perdeu a graça
estava na aliança AL-Caeda
eles dominavam o OC 36
e estavam crescendo no meu oceano tb
batendo de frente com a elite hell
do nada fecharam a ally e foram para elite hell

além de eu achar uma puta sacanagem com os outros membros
do que adianta ficar na elite hell se n tem ninguém mais para atacar


mesmo que falte 1 meis para Maravilhas do Mundo
do que adianta só ter 1 ally jogando


o jogo está perdendo a graça

a elite heaven sinto muito mais la n tem organização e eles expulsam vc da ally do nada sem motivo algum
passei 1 dia fora quando cheguei tinha sido expulso
então eu prefiro jogar ser suicida ir pra cima da elite hell e da heaven
a heaven ja praticamente acabou no meu oceano só tem 2 players
a Elite hell domina mais pelo menos da graça de jogar pq tem alguém para atacar
agora a elite hell vai ficar brincando de casinha pq em vários oceanos só tem eles :)
 
Topo