• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores atacantes do ny para vcs?

  • Iniciar tópico DeletedUser3733
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3733

Guest
QUEM VCS ACHAM QUE SÃO OS MELHORES ATACANTES DO MUNDO NY ? PARA MIM UM DELES SOU EU RSRSRS OUTRO O SATRIEN , X DEATH, JESUS VIVE APRENDI MUITO COM ELES


WjPhu.png
 

DeletedUser4245

Guest
Hahahahaha o Ny é todo nosso PESADELO inimigo contrate um psicólogo que vamos mexer com sua mente e te dar muitos PESADELOS a noite hahahahaha ;)
 

DeletedUser4089

Guest
QUEM VCS ACHAM QUE SÃO OS MELHORES ATACANTES DO MUNDO NY ? PARA MIM UM DELES SOU EU RSRSRS OUTRO O SATRIEN , X DEATH, JESUS VIVE APRENDI MUITO COM ELES


WjPhu.png

Sou eu V....do

Não estou bem classificado na classificação pelo tempo que fiquei fora. Mesmo assim quando ataco ataco paara valer!
 

DeletedUser

Guest
O Death sempre será o melhor atacante que o Ny já teve.
 

DeletedUser3797

Guest
Deram sorte deu ter saído. ahhahahah

A respeito de atacantes.

Death só ataca com arqueiros,
JESUS VIVE só ataca com birreme,
Luiz só ataca com colono e ainda manda pegasus com barco de transporte,
agora o Dorio só manda os soldados bêbados.

Atacante msm era a Kati e Saloman *-*

saudades desses noob's >.<
 

DeletedUser

Guest
LordSnow teve seu momento; Net também; Luid a maior parte do tempo; Mas acho que chegou é a vez do death!
 

DeletedUser4089

Guest
LordSnow teve seu momento; Net também; Luid a maior parte do tempo; Mas acho que chegou é a vez do death!
É isso ai -.-
Lord Snow lançou no atacante primeiro que todos os outros, simplesmente deveriam ter dado medalha de mérito pra ele. kkkkkkkkkkkk. Mas agora está simplesmente o death bem na frente ^^
 

DeletedUser

Guest
LordSnow foi o melhor atacante enquanto estava jogando. Não tinha pra ninguem, nem mesmo JESUSVIVE consegiu alcança-lo.
Então ele parou e ainda assim demorou-se algum tempo até conseguirem tira-lo do topo.

O x Death x pra mim sempre foi o melhor pela regularidade... O mundo vai acabar e ele vai ta ali no topo ainda.
Porém ele não é a grande revelação nos ataques, o Emerson é um soldado nato. SE ele não estive no top ai sim, seria uma surpresa.]

Pra mim o Satrien mostrou MUITO potencial. Coisa que no Alfa ele não pode mostrar, pois lá só podia defender... Então me sinto MUITO satisfeita por ele.

E Renato, que saudades * _ *
 

DeletedUser6849

Guest
Não sou um dos melhores atacantes do ny .. mas sou um dos melhores jogadores aushaushaushaushaushauh .. saudades da silvana au
hsauhsuahsuahsuahsuah bom te ver aqui .. vamos levantar a taça eô eô .. uhasuahushasuahsuahsuahsuash \o/


-PunisheR-

"Se quiser paz,prepare-se para a guerra"

33yq9kz.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Levantem a taça por mim \o/

Saudades juninho, saudades s2
 

DeletedUser1533

Guest
Enquanto estive o melhor atacante disparado era o ShadowPhoenix que também saiu na mesma época que eu. Hoje é o mano Death sem sombra de dúvidas!! alô galera que era Caveira!! ganha esse mundo aí... =D
 

DeletedUser3727

Guest
Que pergunta idiota luiz...
Quem é o melhor atacante? O que está em primeiro '-'
Tu só botou isso ai pra mostrar que estava em segundo né ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião o melhor atacante nem sempre é o que tem mais pontos, o que tem mais pontos simplesmente é o que esteve mais tempo atacando, por conta disso destruiu mais tropas, se for em quantidade sim, podemos dizer o que mais atacou, mas não é o melhor...
O melhor é aquele que conquistou várias cidades sabendo utilizar suas tropas, perdendo pouco mas conquistando seus objetivos, sem precisar ficar horas refazendo tudo de novo (tirando esses fazendeiros que possuem cidades mas não possuem pontos de ataque, kkkk).
Já vi várias vezes frases do tipo "deixa que eu limpo a cidade pra vc...", meramente pra fazer pontos...

Esse é um jogo de estratégia, e saber utilizar a espionagem, colocar várias cidades em revolta pra confundir o inimigo, ai sim, saber usar o ataque com qualidade ao invés de quantidade...

Net
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
concordo com o netvillet e acho qe os melhores atacante estao nos oceanos abaixo
carlos0001, di.paulo, e o qe parou no jogo ASPROS
 

DeletedUser

Guest
Da mesma forma o melhor defensor.

Quem disse que o que esta em primeiro no ranking de defesa é o melhor defensor?

Pode ser o cara que mais encheu de tropas de defesa e deixou os ataques baterem lá pra ver o que acontece.

Mas pra mim, o melhor defensor é aquele que perdeu poucas tropas de defesa, consequentemente destruiu poucas de ataque inimigo, porém não perdeu a cidade, consegue defender apenas com a cidade atacada em questão, ué não precisa destruir todo ataque, basta eliminar o colono...

Net

poseidom%2050.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
esse topico e para atacantes, mas falando em defensor acho qe o alexandre2026 leva essa, pois o gangorn, anhe esses ai eram bons, mas depois qe sairam sao uns froxo isso sim, baitas covardes
 

DeletedUser

Guest
Eu não acho. Perdeu 26 cidades desde 17/11/12, depois parei de contar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo