• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores ataques do Empório

Vamos movimentar esse fórum, postem aqui prints de ataques no mundo Empório que vocês consideram ser um ataque forte e que rendeu boa culturinha :D
 

DeletedUser4775

Guest
Voz.png

Agradecemos de coração os barcos que deixaram para nós
Obs: Não foram ataques sincronizados, logo, poderia ter retirado os barcos XD
 
Minha humilde contribuição

S5ez5Ak.png
 

DeletedUser12284

Guest
Olha a cidade do cara, só rindo mesmo, produção de recurso tudo baixo, mercado alto, o cara tem Loja do mercador...

Resumindo o cara alem de usar bot é mult.... mais do que óbvio, literalmente ridículo



Screenshot_132.jpgScreenshot_133.jpgScreenshot_134.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3937

Guest
Porra, o cara foi olhar a multi e esqueceu de tirar o colono, voz, esquece mais não.

1573356768394.png


1573356697216.png
 

DeletedUser12284

Guest
Eita mochila... que bosta de colono hein hauhauhauhuah

Screenshot_135.jpg
 

DeletedUser5327

Guest
Peço que todos voltem ao conteúdo do tópico, pois se não, punições mais severas serão aplicadas.

Quais melhores ataques do Mundo?
 

DeletedUser12050

Guest
Tony montana se eu fosse você deveria ter vergonha de vim ao fórum publica essas asneira rsrsrs, tem nem ponto de combate, defende um colono e acha que é bom ? Quando vc toma um coordenado quero ver se é o pá mesmo, Fazendeiro!! minha conta inativa esta com mais pontos que a sua conta ativa, quanta vergonha que vc passa, vc e o tal de pintinho dois medíocre.
 

DeletedUser12284

Guest
Tony montana se eu fosse você deveria ter vergonha de vim ao fórum publica essas asneira rsrsrs, tem nem ponto de combate, defende um colono e acha que é bom ? Quando vc toma um coordenado quero ver se é o pá mesmo, Fazendeiro!! minha conta inativa esta com mais pontos que a sua conta ativa, quanta vergonha que vc passa, vc e o tal de pintinho dois medíocre.
Olha o carente aí, esse daí ta me seguindo tem uns dois meses...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12050

Guest
Essas suas palavras de baixo calão, o mostra o quanto é medíocre, jogador fraco de nivel baixo, fazendeiro, tem nem combates para debater algo, quando vc chegar aos meus pontos de combate mesmo com a minha conta estando inativa vc argumente algo cmg beleza.rsrs
 

DeletedUser12440

Guest
Eu piro nos baixo nível da the mentes... Vejo mais atividade deles aqui no fórum chorando tentando desqualificar-me do no mundo... Bastou 1 coordenado fraquinho e abriram as pernas... Apelaram pra baixaria mudando os nomes das cidades com meu nome, mal sabem o que significa jogo de equipe e equipe estruturada, o sucesso é graças ao comprometimento e unidade dos jogadores, eu sou apenas um dos pilares dessa estrutura, tentativas inúteis de me depreciar só fortaleceu mais a equipe que se uniu pra aniquilar vcs do mapa. Pois agora vamos erradicar vcs de vdd! Bater até cansar,até não sobrar nenhum!
 

DeletedUser12440

Guest
Olha a cidade do cara, só rindo mesmo, produção de recurso tudo baixo, mercado alto, o cara tem Loja do mercador...

Resumindo o cara alem de usar bot é mult.... mais do que óbvio, literalmente ridículo



Ver anexo 5271Ver anexo 5272Ver anexo 5273


Alguém com cérebro mais desenvolvido explique-me a lógica desse argumento... Ou então teria que reduzir o Q.I drasticamente pra pelo me aproximar da inteligencia mental desse indivíduo e ainda assim seria uma missão impossível compreender alguma lógica nesse argumento: "


produção de recurso tudo baixo, mercado alto, o cara tem Loja do mercador...

Resumindo o cara alem de usar bot é mult
 

DeletedUser15615

Guest
sei que essa ally já faliu, e os que digitam e não jogam se foram, mais depois de pegar 3 dos faladores vem o 4º da lista
atck.png
 

DeletedUser3937

Guest
Eu piro nos baixo nível da the mentes... Vejo mais atividade deles aqui no fórum chorando tentando desqualificar-me do no mundo... Bastou 1 coordenado fraquinho e abriram as pernas... Apelaram pra baixaria mudando os nomes das cidades com meu nome, mal sabem o que significa jogo de equipe e equipe estruturada, o sucesso é graças ao comprometimento e unidade dos jogadores, eu sou apenas um dos pilares dessa estrutura, tentativas inúteis de me depreciar só fortaleceu mais a equipe que se uniu pra aniquilar vcs do mapa. Pois agora vamos erradicar vcs de vdd! Bater até cansar,até não sobrar nenhum!

Baixo nível é seu, vc que começou me ofendendo, eu jogo isso aqui para descontrair, não tenho doença por isso igual a vc, sua vida se resume a isso aqui.
 
Topo