• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores e piores do upsilon,com e sem futuro=alianças e jogadores

  • Iniciar tópico marllom.a
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vocês utilizam espionagem da mesma forma que usamos então não fique nos criticando por uma forma de jogo que vocês usam
 

DeletedUser

Guest
Estamos sempre a disposição, para ganharmos pontos de cultura...

concordo com os senhores lideres rivais suas teorias ate são boas, mas lembre-se nem toda teoria colocada na pratica, traz bons resultados... e nos Monsters temos esse segredo...
 

DeletedUser

Guest
...

primeiro, o dipressa não tem direito de falar nada por ele te sido covarde e antiquado , até pra ser espião ele é mau pra fazer, mas sei que ele é um bom jogador e se ele parar de ser noob e covarde sei que vai ser um grande jogador.
 

DeletedUser2327

Guest
Mais uma semana e a Blitzkrieg ja é top 3 no ranking de ataque, e top 4 no de pontos, mas bem perto das primeiras colocadas. Por isso ja vou fazer uns chutes aqui e deixar de lado a modéstia:

Melhores alianças - Blitzkrieg e Monsters
Melhores lideres - Charlesfk
Piores alianças, todas que tem um lider fraco, pois muitos acham que ser lider é apenas fundar uma aliança.


Daqui uma semana posto novamente para ver a evolução do mundo.
 

DeletedUser

Guest
pra mim o melhor jogador de lá é o .jh. porém de ele n ser o 1º ele é o fundador da ally top do rho e ele tem bastante experiencia e tbm uma coisa nem sempre o 1 º é o melhor de todos as vezes ele só dev ter slot sobrando ou premium
 

DeletedUser5637

Guest
GUERREIRO DO OLIMPO, assim como o diz que o primeiro nem sempre é o melhor, nem sempre a ally top 1 é a melhor. É evidente a supremacia da ''Os MaLoKeIrOs'', olhe a quantidade de players de cada uma, top atacante, defensor, no final de tudo faça uma analise concreta e opine.
Nao venha com piadas !
 

DeletedUser6071

Guest
Realmente tivemos uns problemas de percurso no Lambda amigo. Mas a aliança continua la em primeiro lugar, só mudou de nome com minha saida. Mas os jogadores são os mesmos, muitos dos quais que eu ensinei a jogar. Mas vc saiu antes de mim né? :)
O importante que a Blitzkrieg esta de volta e sempre vem para ser TOP.

Opa, está havendo um equívoco aí, realmente a blitz foi uma das melhores alianças do Lambda, mas dizer que a FORÇA E HONRA é a Blitzkrieg com o nome alterado é um GRANDE erro. Além de não serem os mesmo jogadores, temos filosofias TOTALMENTE opostas, principalmente em relação à liderança centralizada. Não temos essa "pressão" de ficar obrigando um jogador a atacar o outro. Tentamos fazer os jogadores participarem de formas diferentes, principalmente fazendo-os se envolverem mais na organização da aliança.

Ah, dizer que são os mesmos jogadores também não bate. Do top 10 do Lambda, 7 são FH, porém 4 nunca passaram pela Blitz.

A Blitz é uma ótima aliança, mas a FORÇA E HONRA é uma aliança TOTALMENTE diferente, com filosofias TOTALMENTE diferentes e com MUITOS jogadores TOTALMENTE diferentes.. ;)

Pra mim, hoje, não seria imaginável uma aliança em que ninguém possui a possibilidade de mandar uma mp massiva, a não ser o seu único lider.

Até por que um dos principais motivos da criação da FORÇA E HONRA é justamente o fato de não concordar com a forma de liderança da Blitz...

Repito, Blitz é uma ótima aliança, mas não é a FORÇA E HONRA...
 

DeletedUser5253

Guest
Melhor ally: Pretoria Elite
Pior ally: AMIGOS DE GUERRA , AMIGOS DE GUERRA I , AMIGOS DE GUERRA II , AMIGOS DE GUERRA III e AMIGOS DE GUERRA IV
Ally's com futuro: Pretoria Elite
Ally's sem futuro: =Monsters=
Melhor jogador: SupremeImperious
Pior jogador: Marcus.Tricolor
Melhor lider: helio de assis souza e Afir
Pior lider: lelePLAY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5637

Guest
Melhor ally: Monsters
Pior ally: Pretorian Elite(Só da trabalho msm pros ADMs, todo dia alguem ganha umas ''ferias'' forçadas ;], inclusive voce Supreme, ta de descanso né rsrs )
Ally com futuro: Monsters
Allys sem futuro: Bandeiras vermelhas, todas !
Melhor Jogador: JackDempse, djtuga e mais 31.
Pior jogador: Pretorian( se nao ouvessem tantos spys nao duvidaria que era um só player '-')
Melhor lider: sheydonn
Pior lider: helio de assis souza(tem medo de expulsar pra nao perder ranking '-')
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5253

Guest
Pois é , mais foi até bom eu tava cansado de ficar perto de vocês da =Monsters= se acham de mais , mais não tem coragem nem pra me atacar .
 

DeletedUser6600

Guest
Melhor aly:BLITZKRIEG com toda certeza.
Melhor jogador:ANDRIANI68
Melhor estrategista:.....n sei
Pior estrategista:Roger Kley
Pior jogador:>>>....
Melhor lider:Charles
Pior lider:Sheydom pois a aly dele ta indo probrégio.´´Ve se faz algo ai sheydom``
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
como vc diz que o Roger e o pior estrategista se nem e ele que cria as estrategias da AMIGOS DE GUERRA ?
tá sabendo legal mike '-'
outra coisa e tenso um monte de noob chama o sheydoon de pior líder sendo que ele e a aliança dele causaram e vão causa muito problema pra vcs ainda
Melhor jogador:SXD
Melhor estrategista:SXD
Pior estrategista: Leandro que faz um mega coordenado pro Afir entrar em MDF ver se pode kkk
pior jogador:Uns noob da BLITZ que envia ataque sem farol ¬¬
Melhor lider:Roger *--*
Pior lider:vo fala do charles não pq nem joguei com ele
 

DeletedUser

Guest
Melhor aly:ainda em certo
Melhor jogador:sxd
Melhor estrategista:sxd
Pior estrategista:desconheço
Pior jogador:>>>....desconheço
Melhor lider:eu é claro rsssssssss
Pior lider:desconheço

amigos de jogo vamos parar de lavar roupa suja no forum externo o mundo e novo e os amigos de guerra ta ai ate que prive ao contrario ta uma briga boa vamos expor isso no jogo e não no forum.grato


734958fc08604a13bc44961.jpg
 

Anexos

  • a8f0f5504a9c4aa7adc28d5.jpg
    a8f0f5504a9c4aa7adc28d5.jpg
    11,3 KB · Visitas: 5
  • 1e1985cba223469d8ab8977.jpg
    1e1985cba223469d8ab8977.jpg
    12,4 KB · Visitas: 4
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
N pedi sua opinião mas ja q falo né.Para de paga pau pro Sheydom Só pq ele é mod aki no forum, na moral a aly dele foi pro brégio ss, n sei se vc percebeu, mas da uma olhadinha aki ó>>>http://br.grepostats.com/world/br21/alliance/11/members
Claro que não pediu minha opinião mais quando vc fala mal da minha aliança e do meu lider minha opinião começa a conta,não pago pau pra ele por se moderador do Fórum simplesmente o respeito por se um grande jogador e lider coisa que vc não é e talvez nunca seja
Brejo e com J e não com G aprende a escrever ai Mike antes de fala merda...a aliança dele pode ate cai mais vamos admitir eles foi a aliança que mais deu trabalho para todas as outras aliança.
E volto a fala o jogo só vai terminar depois que todas as cidades da Amigos de guerra cairem ou não =)
 

DeletedUser2327

Guest
Concordo com o Roger. Vamos parar de lava roupa suja aqui. E como o moderador falou, não fujam do assunto amigos.

Melhor aly: Blitzkrieg ( sempre vira top 1 em todos os jogos que entra)
Melhor jogador: Ja joguei com muitos e isso é dificil dizer. Claro que estou entre eles, pois meu ranking de ataque é sempre um dos top 3 nos mundos que jogo.
Melhor estrategista: Com certeza eu, pois montar ataques em que tomamos 30 cidades em 36 horas de 3 alianças inimigas juntas, não é para qualquer um.
Pior estrategista: Sou obrigado a falar da liderança da Monsters, pois são ótimos jogadores, mas não tiveram visão de futuro.
Pior jogador: 50% dos jogadores do Grépolis.
Melhor líder: Apesar de um pouco concentrador, com certeza é o Charlesfk.

Modesto né? Hahahahaha.

Abraço a todos e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
melhor ally: BLITZKRIEG HERO pela posição geográfica e união da equipe será difícil perder.
Pior ally: Supremacia Helênica jogadores vivem de férias e parece que estão correndo do jogo.
Ally's com futuro: BLITZKRIEG HERO os números não mentem estão com o dobro de pontos com certeza será campeã
Ally's sem futuro: Supremacia Helênica não souberam recrutar exigiam muito dos jogadores usaram uma tática errada.
Melhor jogador: wilson chopp guerreiro nato em breve será top um combatente com poucas cidades.
Pior jogador: rafael mg kkkkkkkkk... nunca me atacou pq tem medo só se defende e é da supremacia
Melhor lider: helio de assis grande pessoa guerro nato amigo como poucos.
Pior lider: weslys uma ótima pessoa um ótimo guerreiro porem está abandonando seus seguidores vive de férias parece que vai desistir
 

DeletedUser2327

Guest
Wilson vou discordar de vc, hahahaha. E como eu ja avisava a tempos que os inimigos iriam perder. :)

Melhor Ally: Blitzkrieg Hero. A Blitz sempre vira top 1 em todos os mundos. Ja ta ficando chato isso, hahahaha.
Pior Ally: Supremacia Helenica. Desde o inicio sempre se acharam e nunca foram nada demais. Até pude jogar pouco esse mundo, pois sempre esteve facil demais.
Melhor jogador: Tenho muitos na lista. O Wilson é um exemplo, pois tomou a posição de melhor atacante e não vai perder mais.
Pior jogador: Todos os que traem os aliados que confiaram neles. Exemplos: willian2000, jackdempse e o Paulo José Souza Reis, que tinha o horario que os amigos acessavam e traiu eles atacando os antigos aliados nos horarios que ele sabia que estavam off, e pior que parece que ja fugiu da raia, pois esta a mais de 10 dias em mdf agora que as coisas apertaram. KKKKKKKKk
Melhor líder: Sem dúvida nenhuma, um tal de Charlesfk, pois sempre consegue contornar as piores situações e manter a equipe unida mesmo quando parece que tudo esta explodindo. :)
Pior líder: Weslyx, pois sempre teve um visão miope e nunca soube o que fazer para vencer o mundo. Achou que só porque tinha uma aliançazinha com alguns jogadores mais ou menos que toda hora eram bloqueados por multicontas poderia vencer. E pior que não reparou que se a Blitz quissesse poderia ficar só com os top 15 dela que ja seria mais forte que a fraca supremacia helenica.
 

DeletedUser7161

Guest
Olá
Por conta de mais de 30 dias de inatividade, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidade de reabri-lo,fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma
mensagem privada para um dos moderadores desta seção.
Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo