• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores jogadores

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser8756

Guest
Bom, isso aqui ta muito parado, vamos naqueles velhos clichês. Quais os três melhores jogadores do servidor ?
 

DeletedUser2014

Guest
Mas???
melhores do servidor, no sub tópico do Nysa?rs...
Já armando a treta..kkkk
3 melhores?humm...depende muito...do tempo do 1.0?
Mas vamos lá....JESUS VIVE, kyurem e Mr.N00b
3 totalmente diferentes, de diferentes tempos, de diferentes modos...Só a variar mesmo..kkk
 
Ja sinto cheiro de desespero de umas aly, kkkkkkkkkk

smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser13507

Guest
Aliança que tem academia já no primeiro dia reclamando de mass recruit é piada demais
 

DeletedUser13507

Guest
As vezes se informar é algo tão bom... E quase sempre necessário... Em pleno br76 ainda não aprenderam a distinguir academia de extensão... Acho que é perda de tempo tentar explicar para quem ainda vê vantagens em mass recruit




''Se os outros fazem é errado. Se eu faço, mudo o nome e ta tudo ok''

Estúpido, no mínimo.


No mais, momento algum falei que há vantagens em recrutamento em massa
 

DeletedUser14554

Guest
''Se os outros fazem é errado. Se eu faço, mudo o nome e ta tudo ok''

Estúpido, no mínimo.


No mais, momento algum falei que há vantagens em recrutamento em massa
Estúpido? Diferenciar academia de extensão? Hummm ta certo então. Tenho certeza que as outras duas "extensões" da Black também se conhecem a tempos né
Um abraço de um ursinho bem carinhoso para você
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13507

Guest
huuurduuurr vou mandar colono em você


criançada batendo em peso nesse mundo
 

DeletedUser15018

Guest
Olhá só ninguem e talz,mas aproveitando que tão falando das aliança e talz, primeiro dia mass recruit, da ally ali né tanto é que no dia seguinte alguns membros sairam e apareceu a ursinhos,mas olhando assim o mapa a unica ally que tem o centro definido e parece mais organizada é a própria ursinhos, mas tem que ver a proteção acabar pra ver quem se sai melhor mais olhando mapa ursinhos ta bem mais organizada.
 

DeletedUser3825

Guest
On topic:
Difícil dizer depende da época é claro vou puxar sardinha pra quem operacionou comigo...

Mr noob
The Lucky man
Jbrunno

Poderia citar mais uns 200 aqui no mesmo nível em épocas variadas....
 
Topo