• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhres do mes

  • Iniciar tópico Good Game
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
bem no TW fazemos isso
e eu acho bem interessante
então vou ver se da certo nesse jogo

eu começo

Votação dos melhores do Mês de setembro

Melhor Jogador: DANIEL0998
Melhor aliança:*=CARNIFICINA=* (incontestavel)
Jogador Revelação:Karneiro Br (primeira vez que ele joga e consegue se manter entre os 30)
aliança revelação:....
Melhor lider:Good game (vou puxar saco pra min)
Melhor Guerra:....




Ganhadores

Melhor aliança:
Jogador Revelação:
aliança revelação:
Melhor lider:
Melhor Guerra:​



Premio: nada (isso é só pra zuar e ver a opinão de voceis)


votação até o fim desse mes
 

DeletedUser24

Guest
Melhor Jogador: eao.dvb
Melhor aliança: Família Carnificina
Jogador Revelação: viedi
Aliança revelação: British Nobility
Melhor líder: Não conheço ninguém como líder então não irei citar.
Melhor Guerra: ???

-PaladiN-​
 

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador:eao.dvb
Melhor aliança: Família Carnificina(apesar de nao gostar desta ally ela merece )
Jogador Revelação: fchertmann esta a evoluir muito bem e de caminho vai conquistar uma nao fundar
Aliança revelação: British Nobility(evoluiu bastante)
Melhor líder: -paladin- :D
Melhor Guerra: nao conheco nenhuma
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1629

Guest
Melhor Jogador: DANIEL0998
Melhor aliança:*=CARNIFICINA=*
Jogador Revelação: :confused:
Aliança Revelação: British Nobility
Melhor lider: Arthur Augusto
Melhor Guerra: :confused:
 

DeletedUser1379

Guest
Summoned Skull e alidos declarou guerra a familia carnificina,:eek:
depois de um debate hoje a guerra esta declarada.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador: eao.dvb
Melhor aliança: Family CARNIFICINA
Jogador Revelação: fchertmann
Aliança Revelação: VingadoreS
Melhor lider: -PaladiN- ( com quem estou a 1/5 ano no grepolis...)
Melhor Guerra: Estas a começar agora!
 

DeletedUser

Guest
,....

Melhor Jogador: -PaladiN-
Melhor Aliança: VingadoreS ( Sei Potencial deles )
Jogador Revelação: Diogo p (Só botei pois tem um q puxa seu saco xD )

Aliança Revelação: Confederação Theta SK (se manteve sempre entre o top 5 de atacantes da aliança)
Melhor lider: -PaladiN- ( O CARA )
Melhor Guerra: Confederação Theta vs. Familia CARNIFICINA
 

DeletedUser

Guest
...

kkk
tem um carinha diogo s que puxa muito seu saco kkk
 

DeletedUser

Guest
exxo nao sei do que tu estas para ai a falar .
estas a dizer que ele me enche o saco??entao se ele me enche o saco pq e que raio estou nesta posicao??deveria estar entre os 50 melhores,certo?os 20?

nem sei se devo por um smile ou um mau smile por isso vou por este :confused:
 

DeletedUser24

Guest
Pelo que entendi diogo é que ele (diogo s) fala que você é um bom jogador!

"puxar saco" em algumas regiões significa iso!

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser

Guest
bem poderia explicar melhor

mas ja que esta a falar muito existe dois jogadores interessantes que e o exxo e o exxe.que pura cuicidencia ,nao e?

ainda bem que fala bem de mim :)
nao sou o melhor jogador do mundo mas nao sou mau
mas para quem nao me conhece sou mais defensivo do que ofensivo, so no gamma com 13 cidades perto de 14 cidades tenho 1000 birremes,por isso com calma :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
melhor jogador : Bolha assassina
melhor aliança : confederação theta [di vaca]
jogador revelação : Bolha assassina
aliança revelação : Confederação theta, união inesperada!
Melhor lider: -PaladiN- ele deve ser bom ^^
melhor guerra : confederação x Carniça


PORQUE BOLHA VOÇE PUXO TEU SACO
1° - Eu to jogando no braço que nem um android pqp! NUNCA USEI MOEDAS DE OURO
2° - To entre os 30 sem premmy
3° - os cara tao tudo se gavando nossa eu so o cara, kkk eu nunca joguei esse jogo só tibia ai se mete entre os 30, quase numero um na confederação com esses dados acima acho que eu to bem

:cool:
 

DeletedUser

Guest
Não fique muito convencido bolha. Pontos não são tudo, você pode estar entre os 30 melhores sem ter usado premium, eu estou entre os 20 melhores sem usar premium, cheguei a 14º lugar. tambem é minha primeira vez jogando grepolis, e entrei atrasado no mundo.

Tanto a confederação quanto a carnificina estão longe de serem uma revelação. Ambas são de mass recruit, então é comum que estejam com muito pontos, e a "união inesperada" que você citou, foi apenas uma fusão para tentar aguentar a guerra com a carnificina. De união inesperada a estrategia basica.

A melhor guerra tambem é a unica que está rolando, tanta gente envolvida que é dificil saber todos os movimentos, ou o que está acontecendo. De fato, só vi ataques a membros sem muita importancia, tanto que eles ou não avisam dos ataques, ou não avisam direito. Tanto aqui quanto ai. A guerra não é avaliada pelo numero de relatorios vitoriosos, mas pelas estrategias usadas. Nem um membro chave foi devidamente atacado, então ainda está no 0 a 0 para mim.

Melhor esperar mais um mês para fazer as analises melhor, ainda está muito no começo.
 

DeletedUser

Guest
...

Ei, como disse, Confederação Theta não tem nenhuma ue é ally principal, a CARNIFICINA que tem isso, somos apenas aliados, que resolvemos entre lideres tomar uma, Decisão mehor para as alianças, recruit,minha aliança "Confederação Theta SK" tem 30 membros, recruit recruit, a Confederação Theta TW tem 37 recruit ??? as outras tem 70 a 80, mais somente a Confederação Theta S tem ACM então, num mundo onde a capacidade de aliança é 80 estamos até em folga, a CARNIFICINA todas estão praticamente full de membros ;)
 

DeletedUser

Guest
E essa é a maior falha dela na minha opinião. Tanto eu quanto varios membros ficam incomodados com isso. Mas nada podemos fazer para mudar.
 

DeletedUser

Guest
Sòah

Mais é foda joga no braço! tem que ser foda eu porque nem jogo muito
se eu fosse um desses que ficam o dia inteiro metendo moeda na city ou sem ter oque fazer porque nao fazem nada ai sim eu taria lah em cima msm!

acho que to bem com um mês de grepolis, nem isso...
vç é bom dragon paarabéns ^^

é é... o TW e a SK são foda mesmo nada caRniça que recruta até cidade fantasma UYEAYUEAYUEUAYUEA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1629

Guest
Mais é foda joga no braço! tem que ser foda eu porque nem jogo muito
se eu fosse um desses piralho do caralho que ficam o dia inteiro metendo moeda na city ou sem ter oque fazer porque nao fazem nada ai sim eu taria lah em cima msm!

acho que to bem com um mês de grepolis, nem isso...
vç é foda dragon paarabéns ^^

é é... o TW e a SK são foda mesmo nada caRniça que recruta até cidade fantasma UYEAYUEAYUEUAYUEA

Estou em 9., não uso premium e não passo o dia on... Quanto a tropas, pode perguntar ao seu amigo da Confederação que foi conquistado hj ;D
 

DeletedUser

Guest
AFF's

Issey, não se dê ao trabalho de responder essas palavras grosseiras do gajo. Parem de denegrir as ally e lutem, dentro das regras e NO JOGO!!!!
 

DeletedUser

Guest
..

Estou na VingadoreS, mais vou defender meus atenpassados xD


é o seguinte, agente ataca e ataca vces e vces ??? NADA
uma conquista ??? NADA DE MAIS, agora conquistem todos ???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo