• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mensagem de Hermes - Afrodite

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
...

Olá Jogadores!

Nós recebemos uma mensagem urgente do próprio Hermes, diretamente dos deuses do Olimpo! Vamos dar uma lida para descobrir o que ele tem a dizer...



footer.png

gpcl-line.png

Saudações, mortais!

Eu, Hermes, trago uma mensagem dos deuses! Eles estão satisfeitos com a sua dedicação ao Olimpo, e por você ter mostrado que é digno de aproveitar a presença de outra divindade! Eles me pediram para apresentar a você a gloriosa e magnífica beleza da própria Afrodite!

Afrodite, a deusa do amor, em breve abençoará os mares do Grepolis com seu brilho radiante, e ela me pediu para compartilhar seu retrato, feito pelo mestre artista Praxiteles. Desfrutem de sua beleza, mortais!


PuzzleAnswer2.png


Mas isso não é tudo que ela me pediu para lhe dizer! Ela queria que eu também lhe desse uma amostra de seus poderes, já que ela logo se juntará ao conselho dos deuses no Grepolis. Sem mais delongas, trago-lhe o feitiço dela, o Narcisismo...

PuzzleAnswer3.png
O encanto de Afrodite turva a visão das unidades defensoras, mudando tudo o que desejam.
Todas as Unidades Defensivas na cidade são 10% menos efetiva por 12 horas.



Portanto, esteja preparado para construir estátuas em sua homenagem e observe este espaço para mais detalhes sobre a chegada de Afrodite! Em breve, avisaremos seu Gestor de Comunidade por meio de nosso enviado!


gpcl-lineflipped.png

footerflipped.png


Se você tem alguma mensagem que você gostaria de enviar de volta para o Hermes, ou algum feedback sobre essa nova e empolgante adição ao jogo, por favor, envie em nosso tópico de feedback (clique).

Sua Equipe do Grepolis.
 
Topo