• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mensagens

  • Iniciar tópico risocosta
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ola a todos do mundo gela .
Pergunto a todos aqui presentes de diversas alys se andam a receber mps de cara da liga .
Pois os caras tao infernais kkkkkkkkk e desesperados vamos aqui mostrar algumas mps que cairam aqui na brsat .
O primeiro é Topolniak. parece um desesperado já mandou 2 mp para aqui iguais a essa
0m7yhwb.png

Segundo berimbal 34
Multiconta (que o suport ainda não se importou com ela ) de algum liga dos combatentes pois mandou esta mp quando o makunbeiro estava a levar coordenado da liga que foi um fracasso entao arranjam estes meios sujos(vou deixar aqui a mp do multiconta ) :
ktsAhCj.png
y2Hlr5m.png


gg liga

att Risocosta
 

DeletedUser9148

Guest
capais dos noobs fazerem oq pedem rsrsrs.

quem pode mais chora menos. :cool:
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk vai falar para ele se gostou das bigas kkkkkkkkk

ps: tem caras que iam mandar kkkkkkkkkkk mas protecção é mais eficaz
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11009

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

hu3hu3hu3

"Os mitos nunca morrem, apenas descansam para mitarem novamente".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9912

Guest
voce conhece os principios da atmsat se não sabe procure saber .

se essa brsat fosse a atmsat até q daria um gostinho melhor de brincar mas não é até pq o ongarato a rinoa eo wilson chopp não está na brsat e outro jogador q é muito bom e vcs perderam foi o brfb , de bom tem apenas 3 q eu conheço mais acho q eles nem taum jogando sério q é o cuic a neca eo kovther , nem com a batatinha da atmsat a brsat ficará entre as 3 primeiras allys , kkk" em relação as mps eu fiquei sabendo q o topolniak ficou com a city full bigas , kkkk"
 

DeletedUser

Guest
se essa brsat fosse a atmsat até q daria um gostinho melhor de brincar mas não é até pq o ongarato a rinoa eo wilson chopp não está na brsat e outro jogador q é muito bom e vcs perderam foi o brfb , de bom tem apenas 3 q eu conheço mais acho q eles nem taum jogando sério q é o cuic a neca eo kovther , nem com a batatinha da atmsat a brsat ficará entre as 3 primeiras allys , kkk" em relação as mps eu fiquei sabendo q o topolniak ficou com a city full bigas , kkkk"
Puminha a unica coisa que o topo ganhou foi terramotos,peste e relampados kkkk alguns nao estao mas voltam em segundos bjs puma
 

DeletedUser

Guest
:3
Vish, já começou kkkk! :X
Volta pro MDF kkkk!
Vou nem spamar mais! :X
 

DeletedUser7514

Guest
Sarcasmo só pode. kkkkkkkkkkkkkk


Não existe limite máximo de alianças que vão ganhar coroa em um mundo,a unica diferença das outras para a primeira que construir as 7/4 maravilhas é o certificado.

BRSAT faz todas as 7 maravilhas,depois demolem e a BRSAT II faz as 7 maravilhas,depois demolem e a BRSAT III faz as 7 maravilhas...por ai vai


Terei que desenhar ? kkk
 

DeletedUser9486

Guest
Não existe limite máximo de alianças que vão ganhar coroa em um mundo,a unica diferença das outras para a primeira que construir as 7/4 maravilhas é o certificado.

BRSAT faz todas as 7 maravilhas,depois demolem e a BRSAT II faz as 7 maravilhas,depois demolem e a BRSAT III faz as 7 maravilhas...por ai vai


Terei que desenhar ? kkk

Acho que é só 2 ou 3 que podem ganhar o mundo , :) se eu estiver errado peço que desenhe , XD
 
Topo