• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

mera distração

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6976

Guest
como eu ja disse...
Sempre aparece alguem pra nos fazer rir paka'z galera
kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
bom e eu tenho q provar o q ana disse rsrs,temos mais do q o dobro dde pontos de ataque do q os advesarios rsrsrsrsrs,ja fizemos um desistir rsrsrs.
 

DeletedUser1339

Guest
quanta coisa sem noção a gente ve nesse jogo
olha a cena, o cara apenas foi atacado e ja abandonou a acc
se chegarem a conquistar ele jamais liga um pc novamente ¬¬

só uma coisa Good
tanta gente falando de ti por aqui, tem certeza que o mais correto seria desafiar o Marcelo no x1?
não fale mais do que podes fazer

se vc se acha capaz de tal ato, mostre no jogo
esperamos ansiosamente as suas multi-contas
seja qual ou quantas forem

;)
 

DeletedUser

Guest
Já fazendo um comentario sobre o possivel x1 qui foi citado pelo jogador GoodGame, eu aposto 30k de ouro qui o marcelo faz esse cara desistir do jogo dinovo no 1 ataque... kkkkkk

Uma coisa e certa muitus serão derrotados pelos jogadores da Adamantium mas creio qui a maioria deixará este mundo com uma derrota honrosa lutando até o fim, provando ser um jogador digno da nossa atenção. é uma pena qui outros deixarão este mundo de forma desonrosa queimando um nick pelo simples fato de desistencia comprovada pela falta de confiança e força de vontade isso me deixa decepcionado.
 

DeletedUser6937

Guest
Quanto ouro isso não iria render hein? kkkk, 30k? 12k?

Desafiar o marcelo é suicídio... Subestimar o Renan mais ainda! E falar da ADAMANTIUM em conjunto vai tomar paulada pelo resto do mundo! Acho que o marcelo decidiu sua primeira conquista! kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser5253

Guest
Bem eu não estava conversando neste tópico mais quando vi esse Good Game chorando eu ri bastante kkkk , é a primeira vez que vejo um cara que usa 2 contas falando que não é Mult , mlferro sei que não me conhece nem eu conheço você más faz um favor pra min , se esse cara te passar o nick da outra conta dele e ela estiver na minha aliança =MALDITOS CAVEIRAS= , me avisa pois a a nossa aliança aqui não aceita esses caras assim fracos , isso vai manchar o nosso nome , aiai 2 contas não é Mult , quantas são então ? Se quiser me passar o nome da tua conta Good Game , me passa ai fica com medo não , eu não preciso te denunciar pra tirar você desse mundo não blz ?
Feliz natal ai galera e um próspero ano novo !
 

DeletedUser

Guest
pena que ue entrei 1 dia atrasado, to numa ilha que acaba proteção so dia 26, mas ataquei nas outras ilhas kk
 

DeletedUser

Guest


Uma coisa e certa muitus serão derrotados pelos jogadores da Adamantium mas creio qui a maioria deixará este mundo com uma derrota honrosa lutando até o fim, provando ser um jogador digno da nossa atenção. é uma pena qui outros deixarão este mundo de forma desonrosa queimando um nick pelo simples fato de desistencia comprovada pela falta de confiança e força de vontade isso me deixa decepcionado.
bom cara primeiramente,não sei se a adamantium vai ser campeão mais deve ser a favorita,e acho q se a malditos caveiras perde eles vão ser os unicos a honra o nome da ally tenho muitos amigos,se a adamantium não tivesse no mundo eu estaria com a caveiras,agora o resto das allys do mundo ai sei não,1 ja se mostrou desonrado o good.
 

DeletedUser5253

Guest
Eu não tenho duvida alguma de que a Guerra de Verdade será entre a =MALDITOS CAVEIRAS= e a ADAMANTIUM , se uma delas cair a outra ganha o mundo , as outras alianças só vão nos fortalecer , e Prost A. mesmo se formos inimigos , ainda seremos amigos viu parceiro kkkk
 

DeletedUser

Guest
, e Prost A. mesmo se formos inimigos , ainda seremos amigos viu parceiro kkkk

concerteza cara ,vamo ainda jogar juntos em outro mundo kk,ei mais tambem não podemos no distrair a esquadrão da morte tem jogadores bons,se nos se distrairmos pode acontecer o q aconteceu com o goodgame kkkkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser5253

Guest
concerteza cara ,vamo ainda jogar juntos em outro mundo kk,ei mais tambem não podemos no distrair a esquadrão da morte tem jogadores bons,se nos se distrairmos pode acontecer o q aconteceu com o goodgame kkkkkkkkkkkkkkk.
Vixi man se ta com medo da Esquadrão da Morte , então nós da =MALDITOS CAVEIRAS= temos uma surpresa para vocês , futuramente vocês vão ver o que estou falando kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Vixi man se ta com medo da Esquadrão da Morte , então nós da =MALDITOS CAVEIRAS= temos uma surpresa para vocês , futuramente vocês vão ver o que estou falando kkkkkkk

affs cara,q medo nada,mais ai vcs vão fazer fusão com eles é kkk??
 

DeletedUser5253

Guest
Quem fez isso foi o N00B do Charlesfk e do helio de assis souza , não vamos fazer fusão não , vocês vão ver depois , vai ser muito divertido.
 

DeletedUser

Guest
Parece medo

quem fez isso foi o n00b do charlesfk e do helio de assis souza , não vamos fazer fusão não , vocês vão ver depois , vai ser muito divertido.
fusao é coisa pra aliança nub,,nada vai salvar se um jogador naum sabe jogar,,uma lALIANÇA forte é aquela q se apoia e naum guarda as tropas de medo de perder
 

DeletedUser

Guest
1º Vez que entro no tópico, mais vamos lá.

Também acredito que a luta, estará estre ADAMANTIUM e =MALDITOS CAVEIRAS=, não sou amigo de ninguém da ADAMANTIUM, mais já ouvi falar bem de alguns guerreiros, e eu admiro eles, com certeza a ADAMANTIUM vai dar trabalho rsrsrs, já esta dando =D

Boa sorte, seus viciados, rsrsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo com o guerreiro max jur netto, a guerra vai ser brava. Mais vamos estar preparados. Que venha. rsr

Atenciosamente:

Max Jur Netto
e
LorenzoC

Fundadores da:​


14ncqs4.png
 

DeletedUser

Guest
HEHE, é bom ver tudo mundo animado, bom mesmo é ter inimigos de peso, guerrear contra inimigos fracos não tem graça,
Boa sorte para ambos os lados.
 

DeletedUser

Guest
Como o Max Jur Netto e o LorenzoC disseram a ADAMANTIUN irá dar muito Trabalho a Nós da =MALDITOS CAVEIRAS= mas tenho certeza que também daremos Muito Trabalho a Eles!

MateuskkMateus
 

Anexos

  • Screenshot_1.jpg
    Screenshot_1.jpg
    8 KB · Visitas: 3
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo