• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Mercado] Tropas a venda.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Cada jogador poderá botar barcos de transporte ate tropas normais no mercado.
E para dificultar um pouco a venda,para cada lvl do mercado poderá bota tropas no mercado e podia fazer trocas de tropas entre jogadores.
Exemplo:no lvl 7 a 10 do mercado pode bota para vender barcos de transporta e tropas de ataque de 10 a 13 tropas de defesa e barcos de ofensiva e defensiva.
 

DeletedUser

Guest
Ficaria muito fácil de ter tropas, e um ponto MÁXIMO dessa ideia, ninguém iria vender tropas para te-las que fazer de novo, e ninguém iria comprar por mais caro do que já é feito no quartel ou porto...Dúvido algum jogador colocar mais barato, e mesmo que venha na hora e um monte, seria disperdicio, para ambos os jogadores..

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser869

Guest
Concordo

Concordo com Gabosta, de mais a mais, já existe o mercador fenício pra isso, que vende mais em conta do que construí-las sem dúvida, poderia sim, fazer o mercador vender barcos também... isso seria legal...
 

DeletedUser

Guest
Concordo com Gabosta, de mais a mais, já existe o mercador fenício pra isso, que vende mais em conta do que construí-las sem dúvida, poderia sim, fazer o mercador vender barcos também... isso seria legal...

Pelos meus calculos, não acho conveniente a utilização do mercado fenício, eu acho que ele deveria pedir recursos diferentes, mas só pede em troca de tropas, o recurso "Prata", ela a gente utiliza para espionar e fazer a maior parte das tropas, e não sobra nunca o que eles pedem pela quantidade máxima, para quantidades com 1, ou 2, nem compensa, não acha Arthur??

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Pow cara esse negocio de tropas no mercado é meio ruim, pois se eu colokar por exemplo 500 arqueiros en troka de 400hoplitas vai fik como espionagem todos vao saber q eu tenho 500 arqueiros:p
 

DeletedUser

Guest
Pow cara esse negocio de tropas no mercado é meio ruim, pois se eu colokar por exemplo 500 arqueiros en troka de 400hoplitas vai fik como espionagem todos vao saber q eu tenho 500 arqueiros:p

Acho que caso a tropa for inserida no mercado, não iria mas estar presente em sua cidade, com se fosse o mercado, após criar a oferta, os recursos oferecidos já são descontados do armazém, mesmo se ninguém aceitou ainda....
Porém continuariam sabem a quantidade de tropas, ai com teu exemplo, te atacaria com fundibulários, já que suas tropas fora reveladas...

__________________________________________________

1parte.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo