• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mercadores

  • Iniciar tópico DeletedUser2575
  • Data de início

A ideia é...

  • Ruim (deixe seu comentário)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    26

DeletedUser2575

Guest
Acho que seria legal se tivesse outros mercadores além do fenício, ai vocês poderiam subdividir os produtos, um dos mercadores poderia comercializar tropas, outro a troca de recursos, outro quem sabe até navios. Então os navios de cada mercador chegariam de acordo com o nível do porto.
Na minha opinião isso deixaria mais legal, pois apenas um mercador é meio chato, com 2 ou mais faria o porto ficar um pouco mais legal. Eu dei essa ideia pois cansei de ficar vendo sempre um único navio no porto e sempre o mesmo.

por que sera que nenhum administrador responde, minha ideia ta 8 a 0
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concoordo com vc mais um ou mais uns mercadores seria de fato bem triw:D
 

DeletedUser

Guest
Isso sim séria muito legal para melhor a situação do Porto e a jogabilidade nos portos.
Se chegasse um só para tropas, um outro só para seres misticos, um outro só para navios e um outro só para recursos, acho que seria uma boa opção..

Votação está 13 x 0
 

DeletedUser

Guest
mercador

Bom....seria lógico q na compra de unidades do mercador não tomaçe população da polis,sendo q estamos efetivando uma compra...o mesmo aconteçe com os presentes de natal que tem unidades...quem não tem população sobrando não tem como pegar.vale lembrar...`não éum presente`.
 

DeletedUser

Guest
ACho que não, se fosse assim uma polis poderia ter infinitos soldados.


scaled.php



scaled.php
 

DeletedUser

Guest
A vantagem de se comprar com o mercador é sim o fato dos soldados virem na hora sem vc ter de esperar o tempo para faze-los se não ocupasem população relmente poderia ter soldados infinitos concordo que esta sugestão não é boa, mas poderia ter sim mercadores separados.
Um trazendo unidades miticas outro trazendo troca de recursos e outro trazendo soldados acho que seria interessante algum trazendo até barcos.
 

DeletedUser2575

Guest
Isso aí pessoal, senão é sempre aquele fenício. Também não achei boa a sugestão de não gastar população, pois a população é o que sua fazenda consegue sustentar, então se chegam mais soldados é mais gente para alimentar.
 

DeletedUser

Guest
Isso aí pessoal, senão é sempre aquele fenício. Também não achei boa a sugestão de não gastar população, pois a população é o que sua fazenda consegue sustentar, então se chegam mais soldados é mais gente para alimentar.

isto ai outros navios seria bom mas nao ocupar populaçao af so se voçe comprase um navio de marmitas kkk
 

DeletedUser2785

Guest
Isso ai faria o porto muito mais interessante mesmo, muito boa ideia.
 

DeletedUser

Guest
Ideia muito boa Irmãos, seria bem legal um mercador pra cada item (tropas, unidades místicas, recursos...)
Se liguem nessa ideia moderadores;
Extremamente curtida a ideia.
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia, mas poderia haver um meio termo entre não gastar população, poderia apenas diminuir pela metade a quantidade de pessoas ocupadas na fazenda
 

DeletedUser98

Guest
Gostei da ideia, mas poderia haver um meio termo entre não gastar população, poderia apenas diminuir pela metade a quantidade de pessoas ocupadas na fazenda
Eu discordo, afinal, não existe "meio habitante", sem contar que algo assim bagunçaria os cálculos do jogo, em relação as estratégias de cada um.

Ao criar uma sugestão, é importante que o pessoal pare de "cuspir" as idéias e as elaborem mais, pense nos prós e nos contras, onde ela possui falhas para que possa ser discutida pelos demais, etc.

Eu diria que cerca de 95% das sugestões que o pessoal posta aqui, precisa de um grande refinamento.

Não é trabalho dos moderadores elaborar toda a ideia à partir de uma ou duas frases que o jogador posta aqui, nosso trabalho é repassar as boas ideias para a Administração avaliar a viabilidade de repassar para a empresa.
 
Topo