• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mesmice

  • Iniciar tópico DeletedUser10801
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10801

Guest
Não resta outra opção a não ser deixar registrado minha indignação quando a velocidade proposta para o mundo.

Jogamos o GELA com 2x - revolta
Jogados o Idalium com 2x - revolta

O último mundo aberto de revolta 3x já tem mais de 1 ano, 1 ano e meio por sinal.

Sempre estamos acompanhando a comunidade que tem jogado nos dois servidores, br52 e br54. Uma vasta gama de jogadores vem sempre sugerindo que se lance um mundo 3x ou superior. E o que vemos é a insistência em não lançar um mundo com velocidade maior para o sistema de revoltas.

Por que desta discriminação? O Helorus foi com velocidade 4x cerco.

Por ao invez de impor a comunidade mais um mundo com as configurações que "acham" ser ideias, não abrem uma votação como foi o EDESSA, para escolher desta vez a velocidade do mundo?

Nada contra mundos 2x. Mas jogadores experientes acredito que também gostam de diversão. Não se pode agradar a todos, disso eu sei. Mas não querer agradar nunca os jogadores veteranos, também não acredito ser o certo a ser feito.

#queremosvelocidadeMAIORparaREVOLTA
 

DeletedUser5109

Guest
As vezes eles esquecem que, quem mais gasta ouro são os jogadores experientes.
 

DeletedUser10801

Guest
e esquecem de tratar os jogadores com igualdade também.
parece que só os jogadores de cerco tem vez neste jogo.
 

DeletedUser8970

Guest
Não gostei da configuração do mundo, pelo simples fato de ser um mundo ser 2x, onde já muitos jogadores não aguenta mais jogar com essas configurações, claro não pode deixa de se notar essa configuração de ouro onde esta muito caro para ser compra com muito pouco retorno com esse investimento, tenho certeza que a folha de lucro da Innogames esteja crescendo com isso onde muitos jogadores ja não ver mais vantagem de ser quer compra ouro pelo credito do celular, se querem volta a fazer esse jogo ser mais competitivo é melhor repensar o quanto estão extorquindo seus leais consumidores e volta a fazer o Grepolis com dinâmica onde possa ter graça de jogar sem fazer absurdo de gasto.

Tirando isso as demais configuração do mundo são boa mais já não atrai tantos jogadores para as mesmice
smiley_emoticons_irre.gif
smiley_emoticons_irre.gif
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser11816

Guest
Meu primeiro mundo jogado foi o Helorus, 4x, ótimo. Aí entrei no Idalium, foi um desespero jogar mundo 2x e acabei desistindo. Abriu o Kos, novamente 2x, o vício falou mais alto, e acabei entrando. Imaginei que esse fosse lançado velocidade 3x, e nada, gostaria de jogar pra pegar uma experiência no modo revolta também, mas acontece que a InoGames está interessada mais em ganhar dinheiro, e nenhum pouco em ver a satisfação dos seus jogadores. Nem tão cedo veremos um mundo 3x novamente. Apenas o dia que uma boa parte dos jogadores entrarem num consenso e desistirem de jogar, mas isso é praticamente impossível.
 

DeletedUser11837

Guest
Faz tempo que espero um revolta 3x também, mundo fraco por sinal
 

DeletedUser11962

Guest
Gosto mais de cerco mas acho muito legal a revolta pois favorece o defensor que no caso é uma posição que gosto de jogar
Mas um a coisa é seria Revolta 3X Iria ser inedito fantastico

Ps*Bigoda tamo precisando de voce no Lindos Pra botar a Liga pra correr
 

DeletedUser10211

Guest
corcordo bigoda, só jogadores de cerco tem mundos 3x pra cima, revolta só no 2x, e agr ainda que está demorando pra sair mundos novos alias? quando sai mundo novo alguém sabe mais ou menos???
 

DeletedUser12047

Guest
Faz tempo que não tem um mundo 3x é porque os jogadores desse tipo de mundo precisam ficar mais tempo online. Que não é o caso da maioria dos jogadores desse jogo.

Podem até querer o 3x, mas fiquem cientes que haverá menos jogadores ativos. O mundo ficará mais vazio.
 

DeletedUser5327

Guest
Faz tempo que não tem um mundo 3x é porque os jogadores desse tipo de mundo precisam ficar mais tempo online. Que não é o caso da maioria dos jogadores desse jogo.

Podem até querer o 3x, mas fiquem cientes que haverá menos jogadores ativos. O mundo ficará mais vazio.

Não foi isso que aconteceu no Mundo Herolus, foi muito bom e tinha muitos tops!
 

DeletedUser12047

Guest
Tem que ver qual foi o mundo 3x antes do mundo Herolus. Porque não quis dizer que um bom mundo 3x é impossível, mas sim que deve ter um intervalo maior entre um e outro se comparado ao 2x para que funcione bem.
 

DeletedUser11483

Guest
Nao se pode agradar a todos ao mesmo tempo aí bem simples

1 mundo rapido
1 mundo lento
1 mundo rapido
1 mundo lento

agora fazer 2/3 lentos seguidos isso nao

ps : estou apenas falando modo revolta ou seja esses 4 mundos que dei ai seriam revolta com mundos de cerco entre eles
 

DeletedUser9148

Guest
ultimos mundos revolta br terceira geraçao:

Edessa 3x
gela 2x
idalium 2x
lindos 2x

Ultimos mundos revolta pt terceira geraçao:

Corinto 3x
Éfeso 4x
Heraclião 3x

É uma vergonha mesmo,parece que estão descriminando o br kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
mas sai fora, estou totalmente certo, os caras da ino nao gostam dos brasileiros kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10211

Guest
concordo com o necropuss tá osso esse 2x já mais n sei pq odeiam o diego cara gente boa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo