• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Milícia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber se quando Um jogador X Aciona milícia vai começar a contar o tempo de 3 horas até a cidade dele voltar ao normal .
Mais se Um jogador W atacar e limpar a cidade junto com a milícia
quando um outro jogador H atacar ele vai pegar a milicia novamente ?

Lembrando que estou me referindo antes de acabar o tempo de 3 horas !
Se um jogador limpar a milícia ela volta a aparecer ou tem que esperar o tempo acabar para poder chamar novamente ?

Digo isto por que uma pessoa muito experiente me falou uma coisa que acabou me confundindo.
Agradeço de já
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A milícia quando ativada, demora 3 horas para que volte tudo ao normal, porém se ativar ela, no exemplo viram 100 Milícias, as 00 milícias ficaram lá por 3 horas, porém se um Jogador A, atacar, e você perder 30 Milícias, sobraram 70, depois vem uma jogador B, e acaba com suas milícias, faltando ainda 1:27 para que a o tempo acabe e volte tudo ao normal, porém, vem outro jogador C, e ataca a cidade, como a milícia já foi acabada, não terá volta se o tempo não acabou, apenas poderá ativá-la após ter terminado o tempo.

RESUMINDO...

Mesmo suas milícias forem exterminadas, porém o tempo das mesmas não acabou, você tanto não terá milícia, como não poderá ativar a mesma.
 

DeletedUser869

Guest
Dúvida respondida

Dúvida respondida, tópico fechado.
Caso o criador do tópico necessite o mesmo poderá ser reaberto. Para isso entre em contato com a equipe de suporte via mensagem privada.

Abraços fraternos,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo