• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

missões

  • Iniciar tópico DeletedUser12760
  • Data de início

DeletedUser12760

Guest
gostaria que também tivesse missões, no mar para pegar tropas marítimas etc.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá,

Agradeço pela sua sugestão!

Você quer dizer missões como? De tutorial? Poderia por gentileza nos explicar melhor a sua ideia? :)
 

DeletedUser12760

Guest
Olá,

Agradeço pela sua sugestão!

Você quer dizer missões como? De tutorial? Poderia por gentileza nos explicar melhor a sua ideia? :)
missões igual a do tutorial, voltada para tropas e recompesas marítimas, assim como as missoes na ilha
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Eu fiquei um pouco confusa com a sua sugestão. Você gostaria de ver esse tipo de missão nas missões da ilha? Se sim, conseguiria dar algum exemplo das missões que você acharia interessante?

Estou perguntando pois nas missões do tutorial, nós já temos missões voltadas para as tropas Navais, como por exemplo:
- Construir um porto (Recebe 3 navios de transporte);
- Realizar troca com o Mercador fenício (Recebe 1 navio de transporte);
- Pesquisar Birremes (Recebe 3 birremes);
- Construir 10 Birremes (Recebe 5 birremes);
- Pesquisar navio colonizador, construir o porto no nível 20, construir um navio colonizador (Recebe 5 navios de transporte);
- etc.
 

DeletedUser13600

Guest
eu acho que seria uma boa se tivesse missoes de atks, tipo determinados locais do oceano no mar aparecesse um bott pra atacar, no qual se vc vencer voce pode dropar alguma recompensa ai vai da escolha ou fazer algo fixo. ou criar um evento desse porte. só mais uma ideia pra complementar.
 

DeletedUser11962

Guest
sim, ele provavelmente ta falando q do mesmo modo q tem missoes q sao todas terrestres ,tenha missoes que sao voltadas por naval e q de bonus com algo relacionado a naval
 

DeletedUser12760

Guest
As missões que eu gostaria de ver no mar e do tipo MISSÕES DAS ILHAS, por exemplo: missão da ilha (A taberna) etc.
 
Acredito que se as missões surgissem nos mares próximos das ilhas com aldeias barbas de onde você tem cidades e você pudesse escolher entre uma missão em terra (na ilha como há hoje) ou uma missão no mar, a diferença seria nas recompensas onde as missões do mar dariam oferendas voltadas para melhoria de ataque de faróis, hidras, barco de transporte, produções de birres etc. E as em terra recompensas como são hoje, mas voltadas para tropas terrestres.
 

DeletedUser12760

Guest
Acredito que se as missões surgissem nos mares próximos das ilhas com aldeias barbas de onde você tem cidades e você pudesse escolher entre uma missão em terra (na ilha como há hoje) ou uma missão no mar, a diferença seria nas recompensas onde as missões do mar dariam oferendas voltadas para melhoria de ataque de faróis, hidras, barco de transporte, produções de birres etc. E as em terra recompensas como são hoje, mas voltadas para tropas terrestres.
exatamente isso
 

DeletedUser11962

Guest
Eu achei uma otima ideia, ate pq vc nao recebe problemas (que eu considero q sao as missoes, pq na descrição claramente e um problema com duas soluções pra vc resolver kkk) nao recebe apenas do terrestre, mas tbm do mar
 
Topo