• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

MlFerro

  • Iniciar tópico DeletedUser2400
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2400

Guest
Pois Na minha opinião deveriamos deixar a propria aliança do mlferro pegar as cidades , Mais como sou um mero jogador da aliança ñ posso fazer nada além de falar o que acho, Pois isso foi uma trapaça , odeio pessoas q fazem esse tipo de coisa !!!!:mad: (Bom Acho que esse topico será excluido tenho essa impressao :p)
 

DeletedUser2452

Guest
Vou aproveitar seu tópico alex:


Não aprecio em nada ser acusado, ainda bem que o suporte fechou o tópico. Não tenho nada a ver com o que aconteceu e só tive a sorte de estar online quando as cidades passaram a fantasmas Também deveriam saber que não fui eu quem denunciou o gente daí por hack
Não deveria nem haver debate sobre as prerrogativas legais, pois todos nós assinamos um contrato, e duvido que qualquer pessoa que seja hackeada o seja por competência de algum hacker em si, e mais por inocência pessoal, muito advertida nas questões de segurança online em geral.

Lamento pelo ocorrido, mas duvido que qualquer possa ou sequer devesse ser feita. E outra coisa: quem sabe queriam que deixássemos, pra sempre, vocês ganhando pontos de cultura e cidades facilmente enquanto nos estribuchamos atacando vocês? Fui mais rápido dessa vez, eu e alguns aliados, só isso. E vamos continuar tentando ser, até vocês não terem opções além de nos enfrentarem de frente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2300

Guest
bom eu penso que só porque o marcelo "mlferro" é nosso inimigo,não podemos impedir ele de jogar!!!

obs: não sei se alguem que suspostamente tenha hackeado é jogador da Irmandade,DK,PALADINOS...(se eu falar todas vai ser todas as alianças que existem xD)

bom eu gostaria de pedir pro suporte ver o que aconteceu!!!jah que fizeram uma atualização porque não devolveu as citys dele???
sinto muito mais se isso se repetir não terei escolha à não ser parar de jogar!!!(literalmente)

sou inimigo mais apoio a volta do kra!!!

Boa Noite Pessoal!

Galera, já foram avisados três vezes sobre a decorrência do andar deste tópico,

Em todos estes avisos, foi dito,

1) Toda e qualquer denúncia, bem como, assuntos que devem ser tratados por ticket, ou seja, problemas pertinentes a apenas uma pessoa, devem ser tratados pelo Sistema de Suporte, segue abaixo o link:

>> Sistema de Tickets

Infelizmente, depois de tanto aviso, isto continuou sendo praticamente um dos temas do tópico, onde que pelo assunto, creio que deveria ser o "Debate: Top 15 Jogadores Beta", sendo que não é o que estou vendo, ao menos não de uma maneira onde se deve portar em ambientes públicos.

Além da insistência em postagem de assuntos do Suporte no fórum, um dos problemas, foi a forma de como o tópico andou, quando o assunto era retomado, partia para o lado de acusação e não chegava a um contexto que se provava com dados quem era o vencedor ou o certo, ou seja, acusar sem ter provas não tem tanto sentido, a menos que se queira tumutuar.

Ainda por fim, gostaria de solicitar, os jogadores que tiverem a necessidade de abrir um ticket, seja por hackeamento, como vi no assunto do tópico, o próprio jogador deverá entrar em contato com o Suporte, infelizmente não há como tratar este assunto com terceiros. No entanto, caso já tenha aberto, peço que aguarde nos dando um tempo hábil de resposta, pois não há somente um ticket para ser resolvido e sim vários.

Portanto, devido a insistência em como este tópico está tomando e os assuntos inadequados para serem postados em público, estarei fechando o mesmo, qualquer dúvida a autora do mesmo poderá entrar em contato com a moderação.

Vale lembrar, de como este tópico é de debate, se ele for criado novamente, peço que tenham conciência do que será postado, pois caso o contrário, o mesmo será fechado novamente.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
__________________

Cavaleiro Perdido creio que o único momento em que os membros da Irmandade Imperial apoiam os Exódias!!!devolvam as citys do mlferro!!!vc's jah viram como o coitado ta se sentindo???eu creio que sei!!!pois chegou á ser o melhor do mundo possui mais de 40 cidades gasta mais de 50 R$ por mês com premium!!!como alguem se sentiria desse jeito???e a cultura???devolvam pelo menos umas 10 citys com a mesma pontuação e com coisas boas pesquisadas na academia pq ele é bom jogador sabe se recuperar!!!

obs: isso é para não ter perda total do jogo!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ele é bom jogador e se recuperaria sim, mas o suporte não pode fazer nada...pode responder tickets e tickets q nada irá acontecer! Pode ter certeza que não irão devolver nenhuma cidade a ele!
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Tarde Pessoal,

E olha novamente eu tendo que aparecer por aqui. :)

Vamos novamente fazer um questionamento,

O assunto do tópico se refere ao jogador MlFerro correto? No entanto, em momento algum vi um post dele neste tópico, já que tal tipo de assunto é maior importância a ele.

O que venho dizer com isto? De nada adianta todos os membros do Mundo Beta questionarem, pedirem ou algo do gênero, se o jogador envolvido não entrar em contato com o suporte, ou seja, novamente irei dizer este tipo de assunto deve ser tratado entre o jogador e diretamente com a Equipe de Suporte.

Para tal, recomendo o link abaixo:

>> Sistema de Suporte

Vale lembrar ainda, que não há somente um único ticket para ser atendido, sendo assim, há uma ordem de atendimento em relação ao tempo a ser seguida, portanto, após o jogador entrar em contato, é necessário que espere o mesmo ser atendido, peço paciência, pois não dá para responder o ticket imediatamente após o mesmo chegar ao Suporte.

Por fim, irá valer o último aviso, todos os que aqui postaram, gostaria que entrasse em contato com o jogador, para ele entrar em contato diretamente com o suporte, sendo assim o problema será resolvido da maneira adequada. E se ele já tiver criado o ticket, peço que aguardem o atendimento, pois será respondido o quanto antes.

Como uma mensagem de advertência,

O próximo tópico que for aberto e fizer referência à este assunto, ou qualquer outro que não seja referente ao Mundo Beta, no quesito Guerras ou assuntos do gênero, irá ser fechado e o autor devidamente punido, portanto peço mais atenção à esta mensagem.

Por fim, estarei fechando o tópico,

TÓPICO FECHADO
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo