• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

MMs Edessa

  • Iniciar tópico DeletedUser7304
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5516

Guest
Interessante. Agora vem a parte mais chata de levar o nível 9 pro 10 hahahaha
Foram quantas invasões no total? 3?
 

DeletedUser9069

Guest
Eu joguei um tempo no começo do mundo Edessa.
Pelo que vejo foi domínio total da Panzer, parabéns aos jogadores!
 

DeletedUser4757

Guest
Me corrijam se eu estiver errado, mas, nenhum mundo antes desses havia acabado pelo tempo, todos foram por pontuação...

Esse completamos a pontuação de 250 milhões de pontos antes de completar 6 meses.
 

DeletedUser7514

Guest
Fazer oque se não faltamos nas aulas de como ser um agricultor kkkk


Panzer é Panzer.Como diz o eder:jamais serão :D
 

DeletedUser4757

Guest
Já estabelecemos um recorde com esse mundo.

=]

Será que tem mais???
 

DeletedUser5516

Guest
Já estabelecemos um recorde com esse mundo.

=]

Será que tem mais???

O número de bons jogadores desse mundo foi de um nível muito superior a qualquer outro, de boas, tu nem sabe a felicidade que tive de ir lá ver os top 5 jogadores que citei no meu tópico e ver que a maioria estava na minha aliança, e o melhor de tudo.. amigos que fiz e já praticamente estavam aposentados do grepolis e eu fiz voltar a jogar com uma catimba básica hahahaha (seu caso Wpytter). Pena que alguns me deram um golpe pelas costas e por isso tive que parar (até porque 2 semanas depois meu pc quebro e igual eu não poderia continuar), esse mundo foi muito louco. E outra.. no 1º mês no minímo 2 milhões de ouro comprado teve por ali, correto?
 

DeletedUser

Guest
3 ou 4,nem me lembro mais haha

PANZER invadiu 4 ilhas das ww.

QeK5u7q.png

zXjM7yt.png

CcUCocf.png


pRZk4sE.png


Teria como por a invasão na kamikaze mas os arregões, desfizeram a aliança assim que invadimos a ilha -.-
 

DeletedUser4757

Guest
O número de bons jogadores desse mundo foi de um nível muito superior a qualquer outro, de boas, tu nem sabe a felicidade que tive de ir lá ver os top 5 jogadores que citei no meu tópico e ver que a maioria estava na minha aliança, e o melhor de tudo.. amigos que fiz e já praticamente estavam aposentados do grepolis e eu fiz voltar a jogar com uma catimba básica hahahaha (seu caso Wpytter). Pena que alguns me deram um golpe pelas costas e por isso tive que parar (até porque 2 semanas depois meu pc quebro e igual eu não poderia continuar), esse mundo foi muito louco. E outra.. no 1º mês no minímo 2 milhões de ouro comprado teve por ali, correto?

Na verdade entrei para evoluir uma cidade para um amigo, e doar depois, mas, fui tomando gosto...

Sobre o ouro, o consumo foi bem exagerado por parte de alguns (até hoje tem alguns queimando bastante....)

Foi de longe um dos melhores mundos, não quebramos o recorde de velocidade das maravilhas, mas, teve bom.
Sobre a traição que falou é bem complexo e já conversamos muito sobre isso, ainda bem que fiz a escolha certa.
 

DeletedUser5516

Guest
Na verdade entrei para evoluir uma cidade para um amigo, e doar depois, mas, fui tomando gosto...

Sobre o ouro, o consumo foi bem exagerado por parte de alguns (até hoje tem alguns queimando bastante....)

Foi de longe um dos melhores mundos, não quebramos o recorde de velocidade das maravilhas, mas, teve bom.
Sobre a traição que falou é bem complexo e já conversamos muito sobre isso, ainda bem que fiz a escolha certa.

Essa de evoluir pra um amigo é velha.. foi só uma desculpa pra sua cabeça aceitar a tua volta hahahahahahahaha
tenho certeza que os meses que passei te atormentando pra jogar serviu de algo, ainda mais quando te falei
toda a galera da VS do theta que ia jogar, mas enfim, a traição foi algo complicado mesmo e que bom que ficou
no lado certo naquela ocasião.
 

DeletedUser

Guest
Boas,
O tópico foi fechado por inatividade e logo será movido , caso o criador do mesmo solicite estaremos analisando a reabertura do mesmo.

Desde de já somos grato pela participação de todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo