Filhotinhos, já vi mundo sem concorrência em MM's mas esse está beirando o ridículo.
To pra falar que que a tanga vai ser de uns 3-4 níveis. CERTO?
importante registrar:
#acabouospéki
#25a0probigoda
#quinhonoobsempéki
#maisummundosemcoroa
Filhotinhos, eu soube uma fofoca que tem uma carta na manga, certo? Então cuidado filhotinho, se não vai rolar invasão de mm, certo?
E nem vou acelerar mm , certo?
Certo, não tá certo filhoti?
To pra falar que que a tanga vai ser de uns 3-4 níveis. CERTO?
importante registrar:
#acabouospéki
#25a0probigoda
#quinhonoobsempéki
#maisummundosemcoroa
Filhotinhos, eu soube uma fofoca que tem uma carta na manga, certo? Então cuidado filhotinho, se não vai rolar invasão de mm, certo?
E nem vou acelerar mm , certo?
Certo, não tá certo filhoti?

