• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

MM's

Filhotinhos, já vi mundo sem concorrência em MM's mas esse está beirando o ridículo.


To pra falar que que a tanga vai ser de uns 3-4 níveis. CERTO?

importante registrar:

#acabouospéki
#25a0probigoda
#quinhonoobsempéki
#maisummundosemcoroa

Filhotinhos, eu soube uma fofoca que tem uma carta na manga, certo? Então cuidado filhotinho, se não vai rolar invasão de mm, certo?
E nem vou acelerar mm , certo?

Certo, não tá certo filhoti?
 
Filhotinhos, já vi mundo sem concorrência em MM's mas esse está beirando o ridículo.


To pra falar que que a tanga vai ser de uns 3-4 níveis. CERTO?

importante registrar:

#acabouospéki
#25a0probigoda
#quinhonoobsempéki
#maisummundosemcoroa

Filhotinhos, eu soube uma fofoca que tem uma carta na manga, certo? Então cuidado filhotinho, se não vai rolar invasão de mm, certo?
E nem vou acelerar mm , certo?

Certo, não tá certo filhoti?

Chamar o quinho pro x1 é fim de carreira em... O cara nem liga pra esse jogo mais. Afinal, quem liga pra isso ainda? A luta aqui é apenas pelo ego. Esse ego hoje em dia só faz os jogadores passar vergonha igual tu BIG GORDO
 
E ainda te vim falar, esse mundo desde o inicio nem um aliança tinha a minima chance contra a chat e vc sabe disso nao é possivel que nao fui isso.

Olha só tem tão pouco inimigo que o quinho é considerado inimigo, o quinho. Olha o nível da conversa.
 
vc é quem mesmo ? não consigo lembrar.

mas te respondendo, tem um idiota que liga pra esse jogo ainda. Ele até manda mp a uns amiguinhos meus insinuando que eu me importo com classificação de fazenda e que eu estaria "subindo média" para não deixar um idiota me passar na classificação.

Conhece algum idiota assim @gta5555 ?

Se conhecer o idiota que está subindo média dos castelinhos, perdendo o mundo vergonhosamente mas preocupado com ranking me avise. Vou procurar aqui se tem algum outro idiota que se importe com isso e te aviso.


só pra registro, nem o quinho e os amiguinhos dele conseguiram ser tão estúpidos a ponto de se importar com média.
 
vc é quem mesmo ? não consigo lembrar.

mas te respondendo, tem um idiota que liga pra esse jogo ainda. Ele até manda mp a uns amiguinhos meus insinuando que eu me importo com classificação de fazenda e que eu estaria "subindo média" para não deixar um idiota me passar na classificação.

Conhece algum idiota assim @gta5555 ?

Se conhecer o idiota que está subindo média dos castelinhos, perdendo o mundo vergonhosamente mas preocupado com ranking me avise. Vou procurar aqui se tem algum outro idiota que se importe com isso e te aviso.


só pra registro, nem o quinho e os amiguinhos dele conseguiram ser tão estúpidos a ponto de se importar com média.

ha vc sabe que sempre tem um estranho, sempre aparece um doido desse em algum lugar.
 
Chamar o quinho pro x1 é fim de carreira em... O cara nem liga pra esse jogo mais. Afinal, quem liga pra isso ainda? A luta aqui é apenas pelo ego. Esse ego hoje em dia só faz os jogadores passar vergonha igual tu BIG GORDO
É que chatgpt não tem adversário a altura, é complicado msm, vamos entrar em hibernação até ter adversário decente.
 
vlw @quinho por usar os péeeeeeeeeeki tudo pra quebrar cerco em inativo e me atacar com muro 25.
já joguei contra adversário burro, mas vc superou todos!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:
Voltar
Topo