• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Modo de férias

Você gostaria do recurso sitter no Grepolis?


  • Total de eleitores
    19

DeletedUser2321

Guest
Gostaria de saber se a equipe de desenvolvimento pretende criar uma forma de alguém puder tomar conta de sua conta enquanto está em modo de férias?

É muito ruim ficar com tudo totalmente parado, o MDF do Grepolis podia funcionar nos moldes do Tribal Wars. Pois você deixa alguém de sitter e sai de férias tranquilamente.

Acaba que ninguém se esforça em colocar em modo de férias quando pedimos, só coloca quando está pra ser atacado, é um recurso que só atrapalha como está funcionando atualmente. O que vocês acham? Estou certo?
 

DeletedUser3372

Guest
Gostaria de saber se a equipe de desenvolvimento pretende criar uma forma de alguém puder tomar conta de sua conta enquanto está em modo de férias?

Eu diria que deixar sua account temporariamente com o líder de sua aliança seria o certo a se fazer, mas de fato ele seria banido por multi-account.
 

DeletedUser2321

Guest
Não creio, pois isso não seria caracterizado como multiplas contas, ele apenas está sendo babá da conta do outro usuário. Nos mesmo moldes do Tribal Wars, que funciona muito bem, inclusive.
E eu antes de postar aqui, perguntei ao suporte se eles pretendiam criar esse recurso.
E me indicaram abrir a todos a ideia, para ver se as pessoas apoiavam, se isso ocorrer, eles irão avaliar.
 

DeletedUser3372

Guest
Sugestões como essa deveriam ser abertas em forma de poll p/ votação, e seria bom se você também sugerisse um método que facilitasse a vida dos moderadores, já que ideias geralmente tem início, meio e fim

Se compartilhar a account por motivos de ausência inevitável for algo permitido, logo muitos usuários iriam inventar 'estórias' para ter mais de uma conta, sempre que fossem pegos diriam que estão simplesmente tomando conta da account temporariamente (Já que a regra os permitiriam tal coisa), dificultando mais ainda a vida da Staff que tem de ouvir as desculpas do tipo "É a account do meu irmão", "Só loguei no fds pro meu primo" etc.

Portanto, sem querer ser negativo mas já sendo, não acredito que eles aceitem tal mudança, ainda mais por que a inno possui todo um sistema que permite a "detectação" de infratores assim como qualquer outro server de jogos, e o seu método os faria ter um trabalho a mais (Manual), o que envolveria bastante discussão já que os outros servers não possuiriam tais regalias.
 

DeletedUser2321

Guest
Entendo o que diz In.My.ConTroL, mas nunca ouvi falar desse tipo de coisa no Tribal Wars, lá você não tem controle completo, não dá pra fazer nada disso, nem falei que era só o líder que podia ter o controle, não dá alterar o perfil, reiniciar a conta nem nada disso, por exemplo.

Dois exemplos do que dá pra fazer:
- Subir níveis de edifícios
- Treinar tropas



Regras do TW:
Modo de Substituição

As restrições discutidas em §2 entram em rigor no caso de substituição de férias e são válidas para todas as contas jogadas pelo substituto em questão, ou seja, interações entre contas administradas por um mesmo substituto (inclusive a conta do substituto) são proibidas. Também é proibido enviar apoio ao(s) mesmo(s).
Tais interações são autorizadas apenas após o prazo de 24 horas do cancelamento do modo de férias.
Exemplo:
É permitido o ataque e a conquista de outras aldeias enquanto estiver como substituto de férias desta conta.
É proibido apoiar ou enviar recursos a contas com as quais você compartilha sua conexão à internet ou das quais você é substituto.
É proibido a um jogador que compartilhe a mesma conexão à internet que você atacar a conta da qual você é substituto.
É proibido enviar apoio a um jogador à partir da sua conta e da conta da qual você é substituto.
É permitido atacar dois jogadores da mesma tribo com a sua conta e com a conta da qual você é substituto.
É proibido utilizar uma conta que esteja em modo de férias para escrever uma mensagem a outro jogador afim de verificar se ele está online ou não.

Nesse link abaixo tem mais informações sobre essas regras:
http://www.tribalwars.com.br/rules.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que não seria uma boa ideia...
Você teria de informar o seu login e senha para essa pessoa que iria "vigiar" a sua conta, teria que ficar fazendo novas senhas sempre...
Fora o perigo que pode causar se o seu "vigia" ter alguma desavença com você mesmo dentro da própria aliança, pode acabar com sua(s) cidades...
 

DeletedUser2321

Guest
galodiniz, você entendeu tudo errado, não tem que dar senha não, nem login nem nada, você iria estar logado, entrar numa opção na sua própria conta, e acionar o Modo de Substituição, ou mesmo Modo de Férias, e iria informar o nick da pessoa que irá tomar conta da sua conta, mas ela não terá acesso algum a suas configurações, somente ao jogo em si. Achei que isso tivesse bem explicado.
 

DeletedUser

Guest
Aí, uma sugestão boa, eu gosto da ideia, apesar de ter jogado pouco Grepolis, eu acho que quando eu entrar pra valer, eu vou ir direto ao ponto de ser top, e um top apesar de tudo , precisa ter vida social, e para isso as vezes e bom ter alguém pra cuidar, sem precisar dar a senha e uma boa, Ideia Aprovada.
 

DeletedUser

Guest
é uma boa mas so uma pegunta quando voçe entra em modo ferias iria ter a opçao normal e esta opçao com substituto?
 

DeletedUser

Guest
Sim.
Essa sugestão que o Ortemus deu é como no Tribal Wars.
O player deixa um outro jogador como substituto da conta dele, porém em Modo de Férias, sem o compartilhamento da senha.
Esse indivíduo pode alterar, construir, demolir, fazer tropas, atacar e defender da maneria que ele quiser, essa função bloqueia o comércio entre a conta em MDF e a conta "Mestre", assim como movimento de tropas em conjunto como apoio e defesa em ambos os sentidos.
 

DeletedUser2321

Guest
Um avanço em relação ao MDF do Tribal Wars seria a não obrigação de ter que deixar sua conta com algum sitter, somente se você assim desejasse, a vantagem atual é não ter problemas de alguém fazendo coisas indesejadas, pois mesmo você confiando em alguém, estamos lidando com pessoas, e pessoas erram o tempo todo, mas se o risco for válido para você, por conta dos benefícios, que é não deixar sua conta totalmente parada, seria deixá-la com algum amigo, alguém que conheça no jogo de longa data, seu líder, ou qualquer outra pessoa que saiba que não fará besteira propositalmente, e de preferência sempre de sua aliança.

Um outro avanço em relação ao MDF do Tribal Wars que me ocorreu agora, é o líder da aliança ter a possibilidade de escolher se na sua aliança alguém pode ou não deixar em MDF com alguém de outras alianças, ou no máximo com membros de alianças que tenham pacto. Ou simplesmente deixar a cargo de qualquer um decidir isso, mas o bom seria ter a possibilidade de travar isso, pois tem gente sem noção, já vi deixarem em MDF com um membro de tribo inimiga, mas como eram amigos, e ele confiava nele, acabou deixando, quando ele voltou, já tinha sido devidamente expulso e devidamente nobrado. Foi ingênuo, e pagou por sua ingenuidade.
 
Topo