• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Monitorador de Conquistas

  • Iniciar tópico DeletedUser7611
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7611

Guest
Ele ainda está na fase beta, mais dá para fazer muita coisa, eu usei ele para montar o rank de conquistas entre duas allys, porem ele não gera esse rank, vc coloca ele para atualizar os dados e ele vai mostrar todas as conquistas do mundo, depois é só copiar para o excel e se divertir.




http://www.4shared.com/file/YQQrx_K4/MonitoradorDeConquistas.html





Testem e digam o que acharam.(ele será refeito ainda com mais opções e com correções de travamento)
 

DeletedUser

Guest
Valeu amigo
finalmente um site de stats bom!

o que tem demora ate 3 horas para atualizar
espero que não desista,pois vou usar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7611

Guest
é amigo, mais falta tempo e coragem,kkk
sem contar que há um incentivo enorme para desenvolvedores né (só k não)
 

DeletedUser7611

Guest
amigo para celular n pega n, bom eu nunca testei, tenho 90% de certeza k n pega, porem vai k algum cels muito doido ai faz isso funcionar nele, hehe.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4230

Guest
o formato é jar, é destinado a smartphones?


Não é destinado somente a Smartphones KevenBressan, sabe o que significa Jar ?
Jar é uma abreviação de Java Archive.

Traduzindo: Arquivo Java.

Não manjo nada de programação de dados, mas creio que o kakashispfc usou a plataforma Java para desenvolver o Monitorador de Conquistas.

Smartphones mais antigos trabalhavam com a extensão .jar, porque a maioria dos aplicativos, jogos, eram baseados/desenvolvidos na plataforma Java, mas hoje os smartphones que possuem o sistema operacional Android são baseados em Linux, porém mesmo assim os smartphones atuais conseguem ler a extensão Jar (.jar).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7611

Guest
Não é destinado somente a Smartphones KevenBressan, sabe o que significa Jar ?
Jar é uma abreviação de Java Archive.

Traduzindo: Arquivo Java.

Não manjo nada de programação de dados, mas creio que o kakashispfc usou a plataforma Java para desenvolver o Monitorador de Conquistas.

Smartphones mais antigos trabalhavam com a extensão .jar, porque a maioria dos aplicativos, jogos, eram baseados/desenvolvidos na plataforma Java, mas hoje os smartphones que possuem o sistema operacional Android são baseados em Linux, porém mesmo assim os smartphones atuais conseguem ler a extensão Jar (.jar).

A diferença de jar para cel e jar para pc, é que um é para cel e outro para pc,kkk, daria para eu fazer para um cels sim, porem esse ai foi feito em JAVA, para cels teria que ser J2ME, as resoluções e funçoes são para pc, agora vai saber se um cels faz isso ai,kkk do jeito k tá n duvido n,kkk mais tenho 90% de certeza que não roda.hehe
 

DeletedUser4230

Guest
Sempre há diferença de compatibilidade, abrir pode até abrir, mas rodar é outra, kkk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo