• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Moral de novo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por favor, gostaria muito de saber quando OS senhores do suporte vão lançar um mundo bom de jogar?
um mundo onde tenha MORAL DESATIVA (pelo amor de DEUS).
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

E lá vamos nós de novo,

Não irei fechar o tópico desta vez, no entanto, deixo uma questão:

> Uma configuração é boa para um jogador, beleza, e para os demais?

Penso eu que um dos motivos para termos tantos mundos abertos, é pelo simples fato dos jogadores poderem escolher o qual se adaptarem melhor nas configurações, infelizmente, não dá para agradar mais de 100.000 jogadores/contas com a configuração de um único mundo.

Sendo assim, acho que pedir uma alteração de configuração assim, não iria levar muito futuro.

Ficarei de olho no tópico,

Para evitarmos maiores problemas. ;)

Grato pela atenção!
 
Correto meu amigo, nao conseguimos agradar a todos, é uma realidade, mais vamos ao que interessa, ja queo amigo olhou o topico peço só mais uma coisa.
de uma olhada em quantos mundos novos e velhos temos a moral desativada? So o que peço é que no meio de tantos novos mundos abram pelo menos 1 com moral desativada, um mundo igual o gamma, onde tinhamos boas guerras e nao tinhamos noobs criando contas em ilhas inimigas so para os grandes nao atacar pq a moral seria de 25 ou ate mesmo 20. Pensem no assunto e contem quantos mundos foram abertos com essa moral ativada.
 

DeletedUser

Guest
Tive uma ideia moral de tempo.
e assim a moral de um mundo dura até 6 Mês depois some o que acham ?
e que tal esse mundo for um heroi e por favor n quero fica fora de um heroi abre um por votação no começo do ano por favor pois tenho que conseguir a medalha ainda.
 

DeletedUser4245

Guest
Bom eu opino pelo mundo sem Bônus Noturno que ae vai ser se-puada 24 hrs e podem te pegar dormindo ou vc pode pegar o inimigo dormindo e um detalhe se não me engano no Gamma tem Moral ativa e Bônus Noturno Desativado ;)

Bom Jogo Ae Galera
 
Bom eu opino pelo mundo sem Bônus Noturno que ae vai ser se-puada 24 hrs e podem te pegar dormindo ou vc pode pegar o inimigo dormindo e um detalhe se não me engano no Gamma tem Moral ativa e Bônus Noturno Desativado ;)

Bom Jogo Ae Galera


Hercules, Me diga uma coisa, quando vc tiver que fechar uma ilha para suas maravilhas e tiver na sua ilha um jogador com 1 cidade e vc pra la de 100, seus aliados na mesma balada, quantos dias e quantas tropas vc acha que vai precisar para limpar uma cidade com moral 20 ou menor? pior ainda, se a aliança inimiga resolver colocar naquela cidade umas 600 birremes, quantos farois achas que vais precisar pra limpar? faz o seguinte, vai ao simulador e veja, depois venha aqui falar o que prefere, bonus ou moral? Quanto ao gamma, eu joguei la e tenho certeza absoluta que nao tem moral ativada. Veja as configurações abaixo.


Configuração do Mundo Gamma

Terceiro mundo Grepolis Brasil!
Este mundo está configurado com os seguintes parâmetros:

Velocidade: 3x
Proteção para os iniciantes: 5 dias
Limite da aliança: 100 membros
Conquista: com sistema de revolta ativo
Moral: desativada
Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon




Senhores do suporte, alguma resposta? negativa ou positiva? vou pensar ou nem isso vou fazer? voces ja fizeram um mundo onde todos escolheram as configurações, so que a moral era ativada e bonus tbm, pq nao tentam fazer um novo mundo com estas opções de escolha? Ja que deixou o topico aberto, podes me responder Cavaleiro?

Grato por enquanto.
 
Última edição:

DeletedUser3797

Guest
Apesar de mim não jogar mais, eu tbm sempre quiz a abertura de um mundo sem moral e sem bônus, assim como as guerras que fiz no Gamma, melhor mundo em relação as configurações, onde n00b não se escondia...
 

DeletedUser

Guest
Mais galera o mundo PSI foi por votação mais para frente vai ter outro assim por votação ai vocês vota no que acharem melhor eu irei ir principalmente vota em bonus noturno 00 h a 8 h e sem moral mais sem moral e ruim pois depois de um mes ninguem vai entra com medo dos mais forte.
 
Geraldo, a votação quando foi aberta no psi, foi somente para velocidade, velocidade de tropas, numero de participantes por aliança, não teve como escolher sobre moral ativa ou desativada, quanto aos jogadores entrarem, a maior entrada é logo de inicio e se as configurações forem boas, entram muitos jogadores mesmo.

Renato, obrigado pela força amigo, finalmente alguem que jogou no mundo gamma e que aparece aqui para opinar, afinal aquelas configurações foram mesmo as melhores de todos os mundos abertos no servidor br, digo isso porque joguei no servidor pt no mundo epsilon onde a diferença entre o gamma br e o epsilon pt era a velocidade, no servidor pt a velocidade era 4x.

Espero realmente que alguem se sensibilize e pelo menos abra uma votação para o proximo mundo.
 

DeletedUser2014

Guest
Creio eu que TUDO dito aqui no fórum pode ser debatido.
Como TODOS podem sugerir.

Se abriram a opção de que ocorresse uma votação para abertura de um determinado mundo, nada impede que uma nova votação seja aberta para um próximo mundo, até porque em menos de 30 dias 1 novo mundo é aberto.
A abertura de mundos, como já informado em outros tópicos é realmente para alguns que já jogaram com as devidas configurações possam voltar a jogar nas mesmas, como também novos jogadores possam estar usufruindo daquelas configurações.

Impossível?Porque?Creio que seria apenas algo lógico...Se pode opinar sobre velocidades, porque não a pergunta Moral ou Bônus Noturno?
Já informaram que não pode ocorrer que as 2(Moral e Bônus) deixem de existir....Então, COM CERTEZA seria a eliminação ou modificação da Moral, porque o que foi dito nas respostas anteriores tem total razão, não passa de uma configuração para esconder noobs, principalmente em casos das maravilhas.

Vamos ao Exemplo:

1 Referida Aliança Startou a Maravilha numa ilha que possui 1 espaço para fundação, vamos lá dizer que na aliança adversária tem 1(um) jogador que entrou depois, que não quis evoluir para se esconder na moral ou por qq trambeco, EXATAMENTE esse jogador lançou o colono e fundou 1 cidade na referida ilha...seria praticamente impossível conseguir conquistar a tal cidade..

Não vim aqui pedir para algo impossível, volto a dizer...
mas como ocorre DIVERSOS debates, por exemplo Cor das Bandeiras das Alianças, Facilidade na Coleta das Agrícolas, Ataque Automático, Sistema de Reservas e outros....esse é apenas MAIS UM, onde alguns estariam gostando, outros não, uns estariam prazeirosamente degustando esse mundo, como outros estariam reclamando mortalmente.
Mas diferente de algumas sugestões, essa é bem simples e quem não quisesse não precisaria estar no referido mundo, como acontece mesmo em relação a todos que abrem...

Então aproveito para sonhar e somar com a SUGESTÃO posta:
Velocidade: 4x
Sem Moral
3 dias de Proteção Para Noobs
Bônus Noturno de 0 as 7
Modo Revolta Ativa(6 horas) ou Desativada(12 horas)
Limite de Alianças com 50 membros e Sem compartilhamento de Fórum
Além de apenas 6 Oceanos daria um algo a mais nesse server.

Seria um mundo muito interessante e COM CERTEZA somente com jogadores que realmente querem jogar e não se esconder...mas fica também aí um palpite para um mundo a se chamar de Herói!

Ah...apenas a ÚNICA coisa que vi de "errado" é o tópico ter sido aberto no mundo Omega e não em Sugestões e Discussões, onde seria a postagem correta.

Espero que todos estejam a entender, pois foi apenas 1 pensamento do marquetti onde eu deixo aqui expresso o meu apoio ao que o mesmo esteve a sugerir, que é de lançarem um mundo SEM MORAL ATIVA.


Deixo também o Link do meu post no tópico Protesto, onde explico mais detalhado sobre o que ocorre com a Moral Ativada.
 

DeletedUser

Guest
Ah...apenas a ÚNICA coisa que vi de "errado" é o tópico ter sido aberto no mundo Omega e não em Sugestões e Discussões, onde seria a postagem correta.

E p q eles estão discutindo p q teve todo mundo como moral como esse mundo e acho que esta correto esta dento do mundo a moral e eu to dando uma ajudinha manifestando minha opinião :)
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá novamente pessoal!

Realmente, posso vir a concordar sim com o assunto exposto, pelo ponto de vista de um jogador.

No entanto, realmente fica difícil, parte dos jogadores, escolhe com moral, parte dos jogadores, escolhe sem, daí o que fazer? A gente acaba tendo que escolher um dos dois e acaba que a outra parte não gosta. Realmente não é fácil agradar sempre com as configurações.

Porém, falaram neste tópico, se fora aberto sugestões sobre as configurações básicas, porque não abrir para bonus noturno e moral?

Mostro um exemplo, onde bem no começo do servidor, fora permitido sugerir praticamente todos os itens da configuração:

> Votação - Mundo Epsilon

Ocorreu, que como creio que seria hoje, escolheram a opção cinco, onde infelizmente, tivemos a resposta abaixo:

Devido à velocidade não é possível ter moral desativada e bônus desativado, assim sendo sistema de conquista seria incompatível com o bônus atual, desta forma foi posto a 24h a conquista.

Conforme este tópico.

O que tentei dizer com isto? Pois bem, infelizmente, temos configurações que dependem uma da outra, ou seja, se ser escolhido desativar um, outra será ativada e por aí vai, sendo assim, apesar de parecer fácil configurar um novo mundo, não é, pois tem de ser pensado em todos estes detalhes.

Porém, de todo o modo, indicarei a sugestão, não digo que pode ser que ocorra, mas indicarei para a análise.

Por fim, creio que o objetivo do tópico em si, fora atingido e já começou a ter desvios de assuntos, sendo assim, se desejarem, poderão criar um novo tópico dando a sugestão de vocês no local adequado, segue o link abaixo:

> Sugestões e Discussões

Estarei fechando este tópico, mas sintam-se à vontade para elaborar a sugestão de vocês na aba indicada acima.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo