• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

moral

  • Iniciar tópico DeletedUser13423
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13423

Guest
To com a moral baixa a 4 dias e até agora ela não subiu como faço para a moral subir ela tá 33%e só baixar e não aumenta o que eu faço
 

DeletedUser589

Guest
Saudações kschiel!
Me de mais detalhes sobre seu problema!
 

DeletedUser4230

Guest
Amigo aqui vai uma explicação sobre o sistema de moral dentro do jogo!

Moral
A moral influencia o sistema de batalha protegendo os jogadores com menos pontos em relação aos jogadores com mais pontos. Por exemplo um jogador de 20.000 pontos ao atacar um jogador de 175 pontos irá ter a moral a 30% as tropas do atacante combatem com menos vigor, mas se ambos os jogadores tiverem a mesma quantidade de pontos a moral será 100% havendo um combate de igual para igual. Os valores da moral oscilam entre os 30% e os 100% sendo a formula para o seu calculo a seguinte:

[($pontos_defensor / $pontos_atacante) * 3 + 0.3] * 100

O sistema de moral não está ativo em todos os mundos. - Deverá consultar as configurações do mundo.


Você poderá ver mais dicas sobre o jogo clicando aqui.

Levando em consideração o que você disse acima:

To com a moral baixa a 4 dias e até agora ela não subiu como faço para a moral subir ela tá 33%e só baixar e não aumenta o que eu faço

Posso dizer que talvez você deva estar tentando atacar algum jogador muito mais fraco que você, e por esse motivo sua moral está baixa demais.

Se esse não for o caso, por favor não deixe de retratar aqui no fórum.
 
Editado por um moderador:

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá

Como a dúvida foi resolvida, para evitar SPAM estarei fechando o tópico. Caso ainda tenha qualquer outra dúvida ou queira a reabertura do tópico, basta entrar em contato comigo através de mensagem privada e se necessário reabriremos para discussão.

Att,
Lightningg
Equipe de Suporte Grepolis
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo