• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

mudança no toque de ataque

  • Iniciar tópico DeletedUser16065
  • Data de início

DeletedUser16065

Guest
Porque a Inno tirou o som de ataques recebidos tradicional? mais conhecido como taramtarammmm do app celular

Esta criando desconforto porque o som que recebemos agora é o mesmo do Whatzap...já perdi cidade por esse motivo pois como é o mesmo toque do whats as vezes nao podemos dar atenção mas se fosse o toque antigo logo saberiamos que se trata do game

Isso não esta acontecendo só comigo não...tem outras pessoas reclamando também

Obrigado.
 

DeletedUser4235

Guest
Nenhum moderador pra responder o nosso grande amigo aqui? Será que ninguem viu? Desde o ano passado sem resposta, que estranho.

Eu super apoio a ideia! Quem mais?
 

DeletedUser7587

Guest
Contornei esse problema instalando um app terceiro. Notificon, tem na google play.

Nesse app consegui colocar um som para cada app do celular. Entretanto seria bom ter um recurso nativo do grepolis ao invés dessa gambiarra
 

DeletedUser4235

Guest
Contornei esse problema instalando um app terceiro. Notificon, tem na google play.

Nesse app consegui colocar um som para cada app do celular. Entretanto seria bom ter um recurso nativo do grepolis ao invés dessa gambiarra

Eu tenho o Notification Catch App. Ele apita por 3 minutos apos a notificação, assim tu acorda por o celular ficar berrando um coockoo irritante kkkkkkkkkk
 

DeletedUser10753

Guest
Eu tenho o Notification Catch App. Ele apita por 3 minutos apos a notificação, assim tu acorda por o celular ficar berrando um coockoo irritante kkkkkkkkkk
Eu acho esse excelente, foi até uma jogadora chamada Fernanda Parra que conheci me ensinou a usar ele. Muito bom mesmo, eu mesmo nem imaginava que poderia existir algo tão maravilhoso como o Notification Catch App
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Sim, a notificação atual é rápida, muito ruim. Quando vê tá com o lombo todo vermelho das porradas kkkkkkkkk
 

DeletedUser9495

Guest
Olá @joseluizkappa e demais jogadores que acompanham esse tópico.

Primeiramente peço desculpas em nome da equipe de suporte, por deixar a questão sem resposta por um longo tempo; não sei o que aconteceu para tal fato ocorrer.

Em relação ao questionamento, foi passado que existem algumas situações que ocorrem e impedem a notificação de ataque de tocar.

* Algumas versões mais antigas do sistema android não suportam mais a configuração de notificação personalizada.

* Em outras situações ao configurar a economia de energia do celular, a opção de notificações e de trabalho de aplicativos em segundo plano fica desativada, dessa forma o jogador não recebe as notificações corretamente.

Atenciosamente,
.Smile.
 

DeletedUser7587

Guest
Olá @joseluizkappa e demais jogadores que acompanham esse tópico.

Primeiramente peço desculpas em nome da equipe de suporte, por deixar a questão sem resposta por um longo tempo; não sei o que aconteceu para tal fato ocorrer.

Em relação ao questionamento, foi passado que existem algumas situações que ocorrem e impedem a notificação de ataque de tocar.

* Algumas versões mais antigas do sistema android não suportam mais a configuração de notificação personalizada.

* Em outras situações ao configurar a economia de energia do celular, a opção de notificações e de trabalho de aplicativos em segundo plano fica desativada, dessa forma o jogador não recebe as notificações corretamente.

Atenciosamente,
.Smile.

Desculpo não Talita! :cool:
 

DeletedUser4235

Guest
E quem tem iOS faz o que?
 
Editado por um moderador:
Topo