• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mudanças Madwarrior.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O cara disse que ia fazer e fez mesmo. Simplesmente impressionante o que o madwarrior fez sozinho, só ressaltando que a força da DS não está concentrada neste oceano, onde temos pouquíssimos jogadores.

Início: O mad disse que entraria na ilha, achamos complicado, mas o maluco conseguiu.

ZM1NKz5.png


O inimigo não botou muita fé na invasão da ilha, eis que começa a tomar forma o plano do guerreiro mad, ainda assim cheguei a duvidar que o maluco ia conseguir.

Meio

uclxeqc.png


O inimigo continua achando que estavam seguros tendo tantos aliados com apoios e ataques a menos de 20 minutos, e o amigo continua mostrando que estão totalmente errados.

qRbDnOn.png


Neste momento começa a bater o desespero, os caras começam a ativar MDF vendo que a caçada só terminaria quando toda a ilha fosse tomada, o mad foi acompanhando e catando um por um.

SXeYAfA.png


O plano vai chegando em sua reta final, e toda a liderança da DS simplesmente fica boquiaberto de ver o que estava sendo feito por um ÚNICO jogador.

cs2gw44.png
 

DeletedUser

Guest
(tive que dividir em duas partes pq o limite é de 5 imagens por mensagem)

E na data de hoje ocorre a facada final. última cidade da ilha conquistada.

cRywgCN.png



Madwarrior, essa é minha homenagem a vc parceiro, por ter feito algo fora do comum, e quando digo fora do comum é porque tu fez tudo SOZINHO, todos os ataques, teve ajuda somente para segurar alguns cercos, e mais importante, fez em um oceano onde vc está praticamente sozinho.

Agora fica meu questionamento:

Porque no OC 55 a exorcistas coloca 500 birremes em 40 cidades de um líder, e para os outros jogadores (menores) não vemos tanta ajuda ?

Realmente perder uma ilha inteira não é facil, parabéns exorcistas, vcs conseguiram.

em dois meses e meio perderam 20 cidades numa única ilha para o mesmo jogador, isso acho que é um fato inédito.

Para provar está aqui a data do início da operação "Mudanças Madwarrior"

enzgtes.png


Agora vamo que vamo que temos mais mudanças a fazer.

O show não pode parar !
 

DeletedUser

Guest
Br is Br aushuahsuahsuhasuhasuh

Carimba com o selo: FizSozinh

Boa Madmadame. :D
 

DeletedUser6570

Guest
Nossa cara, esse merece o respeito de todos mesmo, pois geralmente quando vemos 1 ilha lotada de inimigos, a lógica é passar por longe dela rsrs, mas o cara fez o contrário e o mais incrível que foi sozinho, meus parabéns amigo :D
 

DeletedUser3156

Guest
Cara comunidade!!

Venho comunicar o adeus de um herói!

Hoje venho com um sentimento não muito amistoso, mas com dor e a falta de uma grande amigo e
parceirão que esta madrugada se despediu de nós deste plano...

Não foram poucos os dias que o encontrava com ele no Raidcall da nossa aliança aqui no mundo Maratona...
Sempre de bom humor, fomos vizinhos por muito tempo em algumas ilhas, sempre confiante era muito intrépido...

Grandes foram tuas lutas guerreiro, a bravura aquiescente de explorar novos territórios e oceanos longínquos...

Ele era um dos raros "aqueles" que desafiam as dificuldades, a todos que olham um nicho bem grande inimigos,
ele simplesmente ia lá e mostrava o melhor dele...
Simplesmente para nos mostrar quem somos como aliança...

Naturalmente que todo discurso apocalíptico está sempre sujeito à derrota pela mera imposição dos fatos.
Assim, torço para que amanhã seja um novo dia a calar esse parágrafo, mas a impressão que o agora decanta
é de que ao mundo não interessa mais o surgimento de heróis.

É tão improvável o horóscopo necessário para o aparecimento de amigos e jogadores como o Madwarrior,
que é impossível prever quando, como e se um novo herói poderá ainda surgir.

A verdade é que para coisa nenhuma nessa vida há previsão.
O tempo poderá dizer melhor palavras engasgadas aqui na minha garganta meio a lágrimas de mais um ser humano que se foi e foi encontrar a devida paz que um todos nós iremos encontrar...
E, mais ainda, se os pequenos gênios desse jogo, os heróis, até mesmo se a força das canções de trovadores caminham para a extinção ou para um ressurgimento.

Porém, vos digo nobre comunidade, apesar de ser lúdica!!

Um joguinho onde todos nós interagimos seja como aliados, inimigos, ou simplesmente passamos pelos outros
como um trem com carregamento de toneladas...
Sempre atrás da outra tela existe um outro ser humano que abre mão de sua vida real, de estar com amigos reais,
às vezes, até da família, sendo assim eu considero e respeito cada jogador Grepoliano, chamo todos de HERÓIS!!!
sei que se exige tempo, estômago, coragem, confusão e reflexão em troca do RECONHECIMENTO – até sangrar – que sua obra nos faz em seu Gran Finale.
Assim, é possível que seja, tenha sido, já foi, lembram?

Those were the days, my friend – Deixo aqui a minha simples homenagem a um jogador, uma grande pessoa que passou
nesse meu cartel de anos dedicados ao jogo, aqui com certeza, recebi demais de muitas pessoas que compartilharam comigo suas vitórias e frustações, a confiança de muitos, eu simplesmente recebi muito, mas muito mais do que eu pude oferecer queria agradecer a quem abriu mão de um precioso tempo lendo essa carta de despedida a um amigo virtual, não o conheci pessoalmente, mas sabia que era feito de carne, osso e alma, como todos nós somos...

Tive meus momentos também de vitórias e frustrações, já em uma outra situação como aliança salvamos pessoas com depressão, até mesmo de desistência da vida, mas tivemos esmagadoramente muito mais finais felizes do que algo
a perder, obrigado a todos que me conheceram, a aqueles que ficarão na curiosidade, ou apenas a aqueles de simplesmente leram essa mensagem no passado, presente ou no futuro...
Sim, daqui também conheci a flor mais bela da minha vida, fica meu tributo ao jogo...

Vá em paz meu amigo!!
Que um próximo herói venha nos calar e nos revelar, fora de qualquer explicação ou previsão sobre como a vida possa continuar...

"Durma, durma esta noite
E deixe que seus sonhos se realizem esta noite
Se trovão e nuvem passam a chuva
Então deixe chover, deixe chover nele
Então deixe ser.
Então deixe ser.

Durma, durma esta noite
E deixe que seus sonhos se realizem esta noite
Se trovão e nuvem passam a chuva
Então deixe chover, deixe chover
Deixe chover nele."

(MLK - U2)


" Músicos, poetas, pintores, artistas, no geral e no particular, insurgi-vos!
O mundo não é apenas um vasto circo de variedades, de consumo frenético.
Viver é um ato prodigioso, uma dádiva a ser desfrutada, segundo a segundo, até a finitude..."
(Massao Ohno)

“It’s better to burn out than to fade away”
( é melhor queimar do que se apagar aos poucos.)

Luís Frazão
Mr Crowley
[O Mito]
Suporte de Fórum
Equipe Grepolis Brasil​
 

DeletedUser

Guest
Quando criei este tópico não esperava voltar aqui novamente, principalmente para fazer uma homenagem pós morte para um amigo que em meio as dificuldades tanto nos ajudou.

Para quem acompanha o fórum do maratona e até para os amigos que não sabem direito a história da nossa grande dont stop, este foi um dos caras que juntamente comigo, ropmap (o fundador) e danilogarres seguraram esta humilde família quando esteve por mais de uma vez a beira da queda, um sentimento inexplicável saber que não mais verei suas postagens no fórum avisando de 3, 4 cercos simultaneos pela manhã, o jeito bem humorado e irreverente de conversar, brincar.

Simplesmente inacreditável ver um amigo, que mesmo sendo virtual me conhecia melhor que talvez até meus proprios conhecidos "reais".

è dificil ver este tópico que criei e ver que no jogo se refletia quem vc realmente era, camarada batalhador, lutador, objetivo, e que brigava pelo que queria, tanto que várias vezes discordamos, brigamos e nos acertamos...

Não sei nem o que falar, toda a nossa familia DS se encontra de luto pelo grande guerreiro que se vai.

Peço a deus que te receba em paz meu amigo, e que conforte toda a sua família.
 

DeletedUser4678

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo