• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mudarão as configurações??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Antes nao tinha bonus noturno, fui ver as configurações novamente colocaram bonus noturno???
 

DeletedUser4274

Guest
aFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF>>>>


Cade não era bonuss noturno e agora temmmmm, sacanagem issooo heimmmm
 

DeletedUser4245

Guest
O mundo já estava com configurações ridículas quando não tinha Bônus Noturno agora que colocaram fica mais horrível ainda Boa Sorte aos corajosos que entrarem neste mundo ;) 3 mundos seguidos com velocidade 1x é pra matar
 

DeletedUser

Guest
O mundo já estava com configurações ridículas quando não tinha Bônus Noturno agora que colocaram fica mais horrível ainda Boa Sorte aos corajosos que entrarem neste mundo ;) 3 mundos seguidos com velocidade 1x é pra matar

Não sei se eles lançam estes mundos para nós rirmos ou chorarmos lol
 

DeletedUser2196

Guest
Não sei se eles lançam estes mundos para nós rirmos ou chorarmos lol

Cada mundo lançado, mais me surpreendo com as configurações, qual a intenção desses mundos? Din din? hahahah
É muita coragem entrar mesmo, só para quem não tem tempo para jogar, ainda assim tem que ter muita, mais muita coragem para entrar.

Quanto ao rir ou chorar, ainda estou em dúvida, olhando pelo lado de quem vai entrar da vontade de rir, e pensando que eu queria entrar da vontade de chorar.

Já estava maior ameba esse mundo, ainda mais agora com Bônus noturno, é pra lascar!!!
 

DeletedUser

Guest
se tivessem mudado a velocidade do mundo de 1x para 4x ai sim eu ficaria surpreso...
a configuração de mundo é ridícula com BN ou sem BN..
a sorte é que nesse ainda da conquistar..

vou fazer o mesmo que alguns amigos. abandonar o jogo. se um dia tiver algum mundo com configurações boas quem sabe volto a jogar.
 

DeletedUser6849

Guest
esse mundo o cerco é 12 ou 24 horas ?

att -PunisheR-
 

DeletedUser

Guest
Com certeza um mundo muito lento, que por vezes a lentidão dele, mexe com nossas cabeças mas,
os fortes resistem os fracos desistem kkkkkkkkkkkk
 
esse mundo o cerco é 12 ou 24 horas ?

att -PunisheR-

Olá -PunisheR-
a velocidade das tropas deste mundo é 1x, com isso se faz um cálculo da seguinte forma para se determinar a velocidade do cerco.

Velocidade das tropas (dividido) pelo tempo máximo de cerco que é 24 horas

Velocidade das tropas 1x: 24/1= 24 horas de cerco
Velocidade das tropas 2x: 24/2=12 horas de cerco

no entanto esse mundo é 1x, portanto é 24 horas de cerco, espero que eu tenha esclarecido sua dúvida.
 

DeletedUser

Guest
Configurações!

Pelo amor de Deus galera...Configura esse mundo um pouko melhor!
Tira o bonus noturno e bota velocidade x2 :p


É ruim de mais jogar com essa velocidade.

E como já disseram. Já fizeram 3 mundos seguidos com velocidade x1, podiam variar agora e por 2x
 

DeletedUser3372

Guest
As configurações de um mundo não podem ser alteradas uma vez que o mesmo já esteja em funcionamento.

Quanto ao quesito "configuração", não podemos simplesmente sair lançando mundos com 3 de velocidade, do contrário, teríamos um mundo novo por semana.

Aos que tiverem interesse de jogar em um mundo novo um pouco mais rápido, o Éfeso está batendo na porta e será lançado amanhã.

Como esse tópico não possui nenhuma relevância, o mesmo será fechado.


Atenciosamente,
Equipe Grepolis Brasil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo