• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mudar de mundo sem sair da conta

DeletedUser

Guest
Essa é uma ideia simples mas acho que ninguém a teve antes
ha muitos jogadores que jogam em muitos mundos diferentes
eu por exemplo jogo em 5 e fica difícil ter que sair da conta depois
efetuar login de novo varias vezes,ia ser legal se tivesse uma opção
que agente pudesse mudar de mundo sem sair da conta.

ninguem diz nada?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A ideia não é ruim.imagina seria interessante haver a troca de mundos sem que o usuário tenha que sair

e entrar novamente na conta,Creio que você pense em uma solução pra isso também,eu gosto da ideia.

vamos ver a opinião dos outros.
;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essa é uma ideia simples mas acho que ninguém a teve antes
ha muitos jogadores que jogam em muitos mundos diferentes
eu por exemplo jogo em 5 e fica difícil ter que sair da conta depois
efetuar login de novo varias vezes,ia ser legal se tivesse uma opção
que agente pudesse mudar de mundo sem sair da conta.

ninguem diz nada?

eu no servidor PT consigo c a mesma conta jogar em varios mundos ao msm tempo...
n sei aqui mais la eu consigo :)
 

DeletedUser

Guest
A ideia e otima principalmente pra quem paga pra jogar.
 

DeletedUser

Guest
mais acho sim q da pra ficar on em varios mundos ao mesmo tempo...
 

DeletedUser

Guest
para ficar logado em vários mundos ao mesmo tempo eu uso mais de um navegador
e guias privada mas fica muito desajeitado fazer isso,por isso dei a ideia de trocar de mundo sem
sair da conta.
 

DeletedUser

Guest
Eu consigo logar em varios mundos ao mesmo tempo é muito simples, mas precisa ser com a mesma conta.

Como fazer:

Faça o login normalmente, vai aperecer a lista de mundos a qual vocês joga (Ex: Iota, Beta, Ny, Eta), como fazer com que estes mundos sejam abertos ao mesmo tempo e que eu tome conta deles simultaneamente, tem duas opções:

1º - Segura o "Ctrl" e seleciona os mundos que vc quer abrir, eles vão abris em uma nova aba.
2º - Abra o numero de abas necessarias para todos os mundos, faça o login em uma aba, e depois abra a pagina inicial do grepolis e pronto.

caso não entenderam poderei fazer em imagens para facilitar.
 

DeletedUser3748

Guest
acho uma ótima ideia... principalmente pq é muito chato ter que ficar entrando e saindo da conta só pra trocar de mundo.

acho que eles deveriam colocar uma barra(igual as da cidades) com o nome do mundo atual, e que quando vc clica aparece o nome dos mundos onde vc joga(igual ao das cidades só que com os mundos)... ele poderia ficar ao lado esquerdo dos recursos ja que lá é um parte do visual do jogo sem serventia... ainda mais que a barra Premium vai embaixo dessa areá:

clica na terceira miniatura que dá pra ver melhor

seria uma boa
 

Anexos

  • sugestion.jpg
    sugestion.jpg
    21,2 KB · Visitas: 16
  • 11541651.jpg
    11541651.jpg
    20,7 KB · Visitas: 13
  • sugestão grepolis.jpg
    sugestão grepolis.jpg
    106,1 KB · Visitas: 6
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ae mano entendi um pouco mas isso ta parecendo um bug ou "ERRO" do jogo.
 

DeletedUser3748

Guest
é so clicar NA MINIATURA para ampliar a imagem

EU FIZ UMA EDIÇÃO ACHO QUE FICO LEGAL:

sugestão grepolis.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3748

Guest
tem uma imagem em cima vc clica nela pra ampliar e ver melhor.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu sei mano tou olhando o teu site agora mano antes da gente levar punição por sair do assunto do topico vai la na million pra nos conversa.
 

DeletedUser

Guest
eu fazia assim: no GOOGLE CHROME eu entrava na conta no mundo tal e no MOZILLA eu entrava no mundo tal

Entrava em 2 mundos ao mesmo tempo em navegadores diferentes,mas agora eu parei
pq nao quero recomecar do zero
 

DeletedUser3748

Guest
mas eu acho que se eles implementassem um sistema pra trocar de mundo quando vc está dentro de outro mundo(como eu dei a ideia na imagem) seria melhor...
 

DeletedUser

Guest
seria interesante este seu sistema ja que atualmente para mecher nos dois mundo que jogo eu tenho que ficar com 2 abas do navegador abertas, + 1 aba para mecher no forum kkkk
 

DeletedUser3748

Guest
Então facilitaria muito a vida de quem joga em vários mundos (como vc por exemplo)
 
Olá pessoal, sei que este tópico está inativo, porém acabei de vê-lo e acho que não precisa mudar nada, há uma forma de visitar outros mundos sem ter que deslogar.

Na barra de endereço de seu navegador estará assim (no meu caso, estou no mundo upsílon Br 21)

717c3b7df8b943c48667fdb.png


Para você ir para o outro mundo, basta alterar a numeração do mundo que fica na barra de endereço. (eu coloquei o mundo 26 Atenas), depois dê enter

5b9410944dc54a7e94d037e.png


Mas para isso você deverá saber a numeração dos mundos em que você joga.
 
Topo