• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Muitos Jogadores e nada

  • Iniciar tópico TheRealXtino
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Venho aqui desfrutar junto com vcs minha indiguinidade com tantas aldeias criadas e apartir de um certo tempo(cria conta,sai e nunca entra dnv!) e ocupa muitos territorios,mas venho-los dizer para pensarem um pouco...

Será que tantos jogadores novos que desistam valem a pena??

tambem venho aqui dizer uma proposta para vos para q o tempo max de um certo jogador entrar em vossa conta seja de aprox 2 meses,aparti desses 2 meses a conta é apagada na hora


Eu Falo isso,pois no meu redor a aldeias que tem entre 175 a 300 pts que ja estao la faz tempo..... e nada de apagar ou o proprio jogador entrar e fazer,como diz...

se nao quiser + jogar,pq criou então?????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Saiba que após 15 dias a cidade vira fantasma, e depois de um tempinho que eu não sei quanto o espaço fica livre para fundarmos uma cidade ou convidar alguém para lá.

E também se a pessoa da conta quiser ela elimina sua conta e sua cidade desocupa espaço após 7 dias ao invés de 15
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ja to no jogo a 20 dias e nenhuma das aldeias foram apagadas ou viraram fantasmas
 

DeletedUser3971

Guest
talvez eles entrem na conta mas n evoluem pois tem players q criam e n jogam so entram de vez en quando mas n evoluem considerando q se vc esperar elas vao se tornar fantasmas
 

DeletedUser

Guest
Por isso q volto a falar, na condicao de nos poder-mos conquistar cidades da mesma ilha sem precisar de Barco Colonizador, pelo menos assim nao teriamos cidades fantasmas, e isto nos mantem no jogo por mais tempo....
 

DeletedUser3971

Guest
Cnut se n precisase de colo pora pegar city do lado seriaq injusto e facil pesquisar conquista n e o probema o problema e construir om coo sempre q for conquistar
 
Topo