• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Multi Contas

DeletedUser

Guest
Olá XXXXXXXX,

O desbloqueio não é um direito, e sim um privilégio a ser visto como uma segunda chance.

Não posso lhe passar informações sobre este usuário devido a questões relacionadas à política de privacidade e proteção de dados, entretanto, posso lhe confirmar que em bloqueios por multi-contas sem antecedentes, o usuário pode sim escolher uma das contas para o desbloqueio, e mesmo que as demais contas não sejam de uma só pessoa, esses outros perderão suas contas permanentemente por terem permitido o livre acesso entre as contas.

Caso tenha qualquer outra questão a levantar, sinta-se à vontade para retornar este ticket.

Cumprimentos,
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

__________________________________________________ ______________________

Queria dar uma sugestão para que aja uma enquente em todos os mundos para que todos os jogadores votem se aceitem ou nao um jogador sujo ter uma segunda chance de volta.. isso para mim é uma injustiça...

Queria que opinassem sobre esse assunto e sei que alguns jogadores vão concordar comigo para que nunca terem uma outra chance ate porque se jogou sujo.

BJS RENATO VIEIRA QUE APAGOU MEU POST :cool::cool::cool::cool::cool:
 

DeletedUser7304

Guest
Eu concordo... Posso criar 10 contas, usa-las ao meu favor, dai eu sou pego e volto com uma do mesmo jeito mas avancada pelos recursos recebidos das outra 9? nao é justo...
Outra opinião seria o jogador ser obrigado a voltar com sua pior conta...
 

DeletedUser4230

Guest
Boa ideia, concordo em alguns aspectos. Mas é algo dificil de ser concretizado.
 

DeletedUser3372

Guest
Lembrem-se que existem bloqueios permanentes e temporários.
Um usuário que tem uma segunda chance e volta a efetuar a mesma quebra de regras, este terá o período prolongado de seu bloqueio, e posteriormente pode e deve ser bloqueado permanentemente, sem a opção de efetuar um novo pedido de desbloqueio.

As regras são as mesmas para todo o Grepolis, não só do Brasil, mas também dos demais países como França, Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra, etc.
 
Topo