• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo beta - quem quer ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quem quer o mundo beta ?
Poste aqui a sua opnião se quer , e como gostaria ..

Queremos o mundo beta, queremos o mundo beta, queremos o mundo beta.
 

DeletedUser

Guest
Quem quer o mundo beta ?
Poste aqui a sua opnião se quer , e como gostaria ..

Queremos o mundo beta, queremos o mundo beta, queremos o mundo beta.

Caro jogador,
Deixe-se de pedidos infantis.Não é momento de pedido de mundos, até porque o jogo saiu há 4 semanas. Não se estou a ser muito critico consigo mas até ao momento acho que os jogadores não têm a noção do que é abrir um mundo.

Para abrir um mundo é preciso ter um servidor, grande, que suporte base de dados de alta capacidade e de grande rapidez , já para não esquecer que existem mais de 20 paises com o grepolis. Agora imagine se todos pedissem um mundo como você está a fazer. (Não esqueça que bons servidores requerem bom dinheiro)

Vamos a ter paciência, até porque o jogo está muito desorganizado, e só depois disso, suponho eu, a equipe poderá lançar um novo mundo de forma organizada, para que os membros da comunidade sintam maior vontade e diversão ao jogar

att
Sousa
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba estou num pais com liberdade de expressão ( Portugal - infelizmente ), por isso quer sejam infantis ou não, tenho direito a faze-los.
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba estou num pais com liberdade de expressão ( Portugal - infelizmente ), por isso quer sejam infantis ou não, tenho direito a faze-los.

haha

Caro Jogador,
Não é por estar em Portugal que tem liberdade de expressão, até porque há regras a serem cumpridas no fórum (Regras do Fórum) , e ao ler as mesmas verá logo que se estar em Portugal ou na China as regras continuam a ser as mesmas.
Não está a fazer nada de ilicito ás regras, mas este assunto não se tratam de direitos mas sim de respeito e bom senso por parte de todos.

att
Sousa
 

DeletedUser

Guest
Tal como disse não estou a infringir nenhuma regra, logo não sei porque está ai a mandar vir. Sei muito bem as regras do fórum, se não está de acordo com o que postei, tem remédio santo, ignore. E também pelo que vi não pertence à equipa de suporte, logo não me interessa nada o que diz. Por isso. COntinuação de bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
Tal como disse não estou a infringir nenhuma regra, logo não sei porque está ai a mandar vir. Sei muito bem as regras do fórum, se não está de acordo com o que postei, tem remédio santo, ignore. E também pelo que vi não pertence à equipa de suporte, logo não me interessa nada o que diz. Por isso. COntinuação de bom Jogo.

Caro Jogador,
Não por não ser da equipe de suporte, que poderei deixar ou postar nesse tópico, e nisso você está vivendo uma comunidade que é feita pela equipe de suporte e pelos membros, que são a coisa mais importante desse jogo, pois são eles que a constituem. Afinal de contas, você infrigiu uma regra, postando no local errado estando a infrigir a regra Nº3a) "A criação".
Divirta-se agora com o mundo alpha pois é o que há no momento.

att
Sousa
 

DeletedUser

Guest
Nao entendo porque o jogador que quer dar uma de suporte sem ser, esta a censurar o outro que tambem é jogador como ele.

O fato é diferente de se dizer entre em contato com X ou Y ou até o Z quem sabe o Y pode responder, melhor será uma boa resposta para tal topico, simples e educamente dizer que o jogo ainda é novo de TANTOS meses / TANTAS semanas é o suficiente e dizer para aguardar um pouco mais que no seu devido tempo e apropriado os mundos serão abertos até nao que haja mais nescessidade; do que vir com a a história de servidor, preços, tamanho, largura da banda, profundidade, e com a história do caro usuário.

Simplesmente, e claramente, coloquemos na posição que nos cabe, e respondamos os outros como queremos que alguem nos diriga a palavra.

Caro amigo, @Moudon aguarde mais um pouco no mais breve possivel você estará a se aventurar pelo mundo Beta, Gama, Delta, etc..... quem sabe no Sampi tambem nos veremos lá, se cuida sr. =]

No mais,
cya"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá!

Para aqueles que querem tanto o mundo beta porque não falam pessoalmente com a Innogames em vez de criar estes tópicos

Quem quiser contactar siga o link: http://www.innogames.de/en/contact

(Em Inglês ou Alemão)
Não há necessidade de entrar em contacto com a InnoGames. O Gestor de Comunidade, agsj, é o elo de ligação entre a empresa alemã e os clientes, os jogadores. Deste modo, talvez entrar em contacto com o Gestor de Comunidade seja a melhor escolha.

Relembrando que é a InnoGames que decide a data de abertura dos mundos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo