• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo Gytheio - Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser5739
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7103

Guest
Pho bem q queria jogar nesse mundo mas 1x aff to fora...
 

DeletedUser3349

Guest
Eu vou...Depois de uma pequena pausa de Grepolis, vou voltar...Para ver se faço um pouco de estragos :)
 

DeletedUser98

Guest
Eu vou, configurações perfeitas.

1x + cerco + sem moral

Querem mais o que!?
 

DeletedUser3727

Guest
Você já está participando de uma pré-made? Por que eu não faço ideia de quais alianças vão...
 

DeletedUser3349

Guest
Eu prefiro assim, Bem lento...a q horas vai abrir sabem me dizer!
 

DeletedUser3727

Guest
Dentro de alguns minutos acho que é perfeitamente possível abrir.
 

DeletedUser

Guest
bom,este mundo é perfeito pra mim,1x,ja que estou sem tempo,mais vou engrenar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1141

Guest
Esse mundo ta bombando hein,não tem nem 1000 jogadores..............kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkk' .. q nada véi .. como já disseram .. muitos pedem mundos muito rápidos .. e acabam nem chegam a Era da Maravilhas e já desistem .. então tem mais é q para de Reclamar das configurações e jogar mais kkkkkkkk' o Mundo até q tá bom .
 

DeletedUser5742

Guest
Eu vou, configurações perfeitas.

1x + cerco + sem moral

Querem mais o que!?

pow um dia ainda entro em um mundo contigo brother..x1 é complicado eu esperava pelo menos x3 mas tá valendo boa sorte pra geral aí
 

DeletedUser6849

Guest
Lothor .. eu queria saber onde essas configurações são perfeitas .. sem maldade .. Cerco é ótimo .. sem moral é ótimo também agora 1x pediu pra ninguem jogar mais esperar por um mundo bom no servidor BR
 

DeletedUser5739

Guest
Eu vou, configurações perfeitas.

1x + cerco + sem moral

Querem mais o que!?

Nem é isso mais só pelo menos aumenteçem a velocidade dos mundos ,pois só tem 1x
se fosse:
2x + cerco + sem moral

e assim ja deve ser melhor nem precisa ser 3x mais se for 2x com essas configurações ja valeria ,
1x somente pra quem tem tempo e fique no jogo o tempo todo ,coisa q a maioria não faz.

mais não vou nesse ai ...espero um mundo com melhor velocidade.
 

DeletedUser98

Guest
Lothor .. eu queria saber onde essas configurações são perfeitas .. sem maldade .. Cerco é ótimo .. sem moral é ótimo também agora 1x pediu pra ninguem jogar mais esperar por um mundo bom no servidor BR
Cara, eu tenho que trabalhar e ainda ajudar na Equipe, Mundos 1x são ótimos e sem Moral, tornam-se perfeitos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo