• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo Gytheio - Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser5739
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1141

Guest
Cara, eu tenho que trabalhar e ainda ajudar na Equipe, Mundos 1x são ótimos e sem Moral, tornam-se perfeitos!

Sem moral é bom mesmo,pra quem trabalha 1x realmente é mellhor sem duvida,vi que vc tbm lá em Lothor,depois temos que arrumar outro mundo,para jogarmos juntos novamente...........abraços
 

DeletedUser

Guest
Estarei Lá

Eu tou la entrei ontem Materazo !

428122_146331208855996_32843250_n.jpg
 

DeletedUser

Guest
Pra quem trabalha e/ou não tem muito tempo livre pra jogos essas configuraçõe são exelentes.

pre mim ta bom
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk também tou no mundo, muitos reclamas dessa configurações, mais se tesse sem tempo ou trabalhando muito, ia implora para ter um mundo assim, 1x + moral desativada + conquista = Gloria do jogo.
Como eu que não tenho tempo de jogar, posso de boa acompanhar a galera, ir estuda e pondo para construir e chegar ainda ter construindo.
Acho que muitos se tesse sem tempo ia querer um mundo assim, mais entrei para botar um terror a mais la kkkkkkkkkkkkkkkkk e sem falar que tou sem tempo então um mundo otimo.
Acho que investi com um mundo 1x e depois sai outro mundo 3x assim todos saira alegres.
 

DeletedUser3963

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo