• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo KNOSSOS 30 DIAS

  • Iniciar tópico roger cley
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
SALVE NOBRES GUERREIROS DESSE MUNDO, HOJE COMPLETA 30 DIAS DO ÍNICIO DO JOGO COM MUITA RIVALIDADE ENTRE AS ALLYS,ESTOU PARABENIZANDO TODOS OS JOGADORES DESSE MUNDO E QUE VENÇA A MELHOR ALLY. NESSE GRANDE DIA GOSTARIA QUE AQUI NESSE TÓPICO NÃO TIVESSE RIVALIDADE E DEREM UM UP AI EM BAIXO COMEMORANDO OS 30 DIAS DE JOGO. ABRAÇO E UM BOM JOGO A TODOS.

:rolleyes:




images.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
parabenizo a todos os dedicados nesse mundinho de guerra!
e um salve especial para os players que eu conhece na LP e vamos trilhar um caminho rumo a vitória!
 

DeletedUser

Guest
opa marcando presença em nome dos ArUeRaS, o jogo esta começando a ficar bom, e daqui em diante os bons jogadores vão se destacar cada vez mais, boa sorte a todos.

nick no jogo EuSouoMaximo
 

DeletedUser3389

Guest
Opa parabens ai pessoal , estamos jogando a um mes, e o jogo fica mais emocionante a cada dia que passa !
 

DeletedUser

Guest
boa tarde a todos aos jogadores do mundo knossos estou aqui para lembra que amanha fara 60 dias de batalhas entre as allys e eu roger cley fundador da lp parabenizo a todo os jogadores desse mundo e ja tirando uma casquinha, os noobs da Lp faz 60 dias de dominação do mundo avante Lp.


JIFSA15.jpg
 

DeletedUser

Guest
boa tarde a todos aos jogadores do mundo knossos estou aqui para lembra que amanha fara 60 dias de batalhas entre as allys e eu roger cley fundador da lp parabenizo a todo os jogadores desse mundo e ja tirando uma casquinha, os noobs da Lp faz 60 dias de dominação do mundo avante Lp.


Ver anexo 1274

Pronto foi dado inicio às provocações, só tenho a lamentar...

De agora em diante se tiver mensagem que se aproveite, esse sim devem ganhar parabéns.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns aos jogadores que estão jogando hoje no mundo knossos, amanha faz 90 dias de mundo knossos e parabéns a ally LP que reina sobre o mundo.


6giAgFw.jpg
 

DeletedUser4457

Guest

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo