• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo Pela [Assuntos Gerais]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4235

Guest
Eu já estou achando que já é muito mi mi mi seu...
Ninguém é meu herói no jogo, deixando bem claro!!!

Ao meu ver não é cabível o tricolor83 simplesmente pensar "dane-se" a FORT e resetar!!!
Não encaixa meu amigo, um dos fundadores simplesmente fazer isso, a mesma coisa o julianoveber, fale com o gallo122 e ele lhe dirá a mesma coisa.

Não acredito que essa maré de resets sejam pessoas que realmente não estão afim de jogar e sim por consequência de hackers.
Repetindo, não tenho nem uma prova, mais tudo indica!!!

Se você é um guerreiro que trata a todos iguais independente do lado, meus parabéns, mais muitos não são assim (Maioria).


Cumprimentos

Vítor (Gênesis).

Pensando por um lado, faz muito sentido o que você fala, o tricolor83 e o julianoveber botaram ouro na conta até não poder mais, e pensar:
"dane-se tudo, vou resetar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muita ingenuidade não achas ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1533

Guest
A única coisa que sei é que esse mundo me trouxe muita decepção em relação as pessoas, por isso no momento prefiro jogar só!
Muita coisa rolou, e quem deveria estar do meu lado vazou sem mais nem menos, outros foram atrás, e os que ficaram não sabem viver em sociedade.

Não aguenta bebe leite....................

Sem mais.
 

DeletedUser

Guest
A única coisa que sei é que esse mundo me trouxe muita decepção em relação as pessoas, por isso no momento prefiro jogar só!
Muita coisa rolou, e quem deveria estar do meu lado vazou sem mais nem menos, outros foram atrás, e os que ficaram não sabem viver em sociedade.

Não aguenta bebe leite....................

Sem mais.

Eu tenho empatia RFAP e sabemos que esse jogo requer dedicação, para simplesmente alguem tomar uma atitude sem pensar em quem ficou horas se dedicando a esse jogo.
Como digo no meu trabalho vida que segui.
Bom jogo a todos e todas as alianças
Lembrando a todos isso é só um jogo e hoje voce é meu adversário e amanha podemos jogar juntos em uma outra aliança.
Respeito e Lealdade.
 

DeletedUser2003

Guest
A única coisa que sei é que esse mundo me trouxe muita decepção em relação as pessoas, por isso no momento prefiro jogar só!
Muita coisa rolou, e quem deveria estar do meu lado vazou sem mais nem menos, outros foram atrás, e os que ficaram não sabem viver em sociedade.

Não aguenta bebe leite....................

Sem mais.

Me perdoe, amor, sei que falhei com vc..mas eu não tinha mais condições de ficar nesse mundo. Brigas, maldade, mentira e traições demais..cheguei no meu limite, o que aconteceu com o tri só foi a gota d´água, se não fosse isso seria algum próximo acontecimento a fazer o papel de gota.

Cometi muitos erros nesse mundo, aprendi muito também, e só lastimo ter decepcionado vc e alguns outros jogadores cuja amizade e carinho me são por demais preciosos.
 

DeletedUser

Guest
O que deve ter acontecido, será que foi hackeado tambem?

si4e.png
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vitima dos Programadores de Bot / Hackers / MF's..... é uma desgraça mesmo o que ocorre neste server, basta voce virar adversário e ameaçar a pseudo-aliança MF que algo estranho ocorre com sua conta...

Mas é assim mesmo uma aliança que tem em seus quadros um Hacker reconhecido desde mundos da 1ª geração e uma monte de boteiro não pode dar boa coisa...

Aos que insistem em jogar neste server contra a MF desistam logo, estão perdendo tempo, sempre que evoluírem um pouco ou soltarem o verbo, a tropa de programadores da MF te pega....

Abraço e Boa Sorte aos que insistirem....
 

DeletedUser4235

Guest
Eu não fujo de mundo, raramente sou conquistado e vou até o final mesmo com a derrota!!!
Se surpresas estão acontecendo, novas surgirão!!! Pode contar com isso Mini Fazenda!!!
 

DeletedUser6052

Guest
Cacilda já tem tempo que não venho nesse fórum, é muita maluquice acontecendo nesses tempos, o RFAP tem razão, o wolverine tem razão tb no que se passou com a fort, a aliança que fiz parte se foi , euheuheuheuh, acontece com as melhores famílias, mas tem uma galera boa lá ainda, e o mundo ainda tem muito pra dar ainda... o jcsdc bloqueado por insultar o gallo, euheheuhueh... mas esse mundo ainda promete muitas maluquices, ainda não deletei essa zorra pra ficar dando risada, a última delas foi hoje...

733z.png

JNzviJz.png


Eu ainda dou risada dessas maluquices, uma aliança que não se sustenta como a fúria e milhões de nomes que ela se intitula ainda quer enfrentar a mini sendo escurraçada em seus próprios oceanos, euheuheuh... essa galera parece sair do livro de dom quixote... euehuheuh... que mundo engraçado, euehuehueh

Até o fim dessa zorra ainda quero dar muita risada com esse mundo... bom jogo a todos, eueeuheuehuehueh
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1533

Guest
Esse mundo morreu, tá parecendo aquele mundo pacífico.
 

DeletedUser

Guest
Que graça tem esse mundo ainda ?
Isso aqui é outro mundo morto, só estou lá ainda pelos contatos...
Já virou pacífico a pelo menos 2 meses, rsrsrs
 

DeletedUser4235

Guest
Apagaram minha mensagem... Coisa linda... ¬¬''''''''''''''
 

DeletedUser

Guest
gallo122 Maior covarde que ja vi no grepolis , um covarde a menos no jogo!!!

direct
 

DeletedUser4235

Guest
Concordo com você ziotti, ele é mesmo uma piada!!! Agora vamos ver se ele vai ter peito para vir até aqui!!!
Malkut, rafaella flor e gallo122 largaram a aliança, os três fundadores resetaram a conta...

Isso que eu chamo de autoridade e espirito!!! Na epoca que eu e você (ziotti) estavamos na genesis nós a lideravamos e ela ia para frente por que tinha bons lideres lá!!! E agora a genesis não é nada. Só mais uma ally derrotada.


pGbvJrM.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6523

Guest
As competições ainda estão de pé??
Muitos resetaram, outros iniciaram depois evoluíram, e vejo ainda alguns que deixaram de jogar e depois retornaram ao mundo querendo demontrar o seu legado... mas e as organizações como ficarão no final??

Estou no mundo e no meu ponto de ver ainda temos ações a ser feitas, jogo para jogar e créditos a conquistar.. não desanimem Srs, pois estamos aqui para jogar e criar controvérsias, afinal ainda temos muito o que fazer até que chegue a hera das maravilhas!!

Gosto de desafios e neste mundo vejo que o maior desafio agora será botar fogo para as disputaras reacenderem.. se estamos neste mundo por diversão, então vamos inventá-las, pois jogar grépolis só olhando as coisas acontecerem, seria algo sem divertimento.

Vejo que a New Friends, vem tentado se organizar melhor contra a Mini fazenda, ao mesmo tempo que na mini fazenda tem mantido sua organização.

Fora a mini fazenda e a friends, também vejo outras alianças se reagrupando e parabenizo elas pela persistência e entusiasmo, pois apesar da imensa desvantagem, estão lutando pelo seu objetivo sem querer saber do passado...

Att,

w4g4o
 

DeletedUser

Guest
Juro que eu pensei que iriam mais uma vez acusar a -=Mini Fazenda=- de hackear conta, mas nada melhor do que o tempo para aparecer a verdade e pelo visto vimos que não passou de jogadores que desistiram, deixando seus irmãos de aliança na mão.
Se eu colocar a lista de jogadores que já resetaram e alguns adversários maldosamente acusaram a -=Mini Fazenda=- de hacker, acho que a lista seria maior do que a lista de
schindler
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4678

Guest
Senhores(as) Usuários, sugiro manter o assunto "hacker" fora das discussões em fórum, pois apesar de gerarem debates podem gerar alguma desarmonia em nosso ambiente de convívio virtual. Espero que compreendam que alguns assuntos devem ser resolvidos via Ticket. Esperamos sim boas disputas no jogo e no fórum, esperamos bons debates com bons argumentos e ideias. Vamos movimentar mais os debates em nosso fórum pois isso ajuda o jogo, o fórum e os usuários a evoluírem.
Agradeço desde já a compreensão.

Atenciosamente, Aquiliano Equipe Grepolis.
 

DeletedUser

Guest
Poderiam abrir logo as Maravilhas neste mundo, porque a não ser que a minifazenda resolva toda suicidar-se, já levaram ele há tempos, diga-se de passagem graças a uma estratégia muito bem planejada e executada!! Douglasgoclv é realmente um dos maiores neste assunto em grepo, já o fez e se deu bem em uns 4 servers pelo que vi....

vejamos fatos do pela:

- no inicio haviam 4 alianças com boas chances, 1 resetou (buu, sayao e cia para variar um pouco), 2 fundiram-se tornando a mini-fazenda mais forte ainda e a malokeiros vinha com salto mais alto que a perna...
- enquanto os malokeiros terminavam o rho, acredito eu que os leaders da MF detectaram quem eram realmente suas ameaças e trataram de crescer de dentro para fora, colocando seus melhores jogadores na linha de frente dos jogadores do tricolor.
- quando a malokeros quis começar jogar aqui a MF, inteiramente por mérito seu, já possuia bases suficientes para atacar, atacar e atacar, sufocando e dominando totalmente os adversários que conheceram seu revés, vindo em seguida a pararem de jogar em episódios tristes e lamentáveis (não precisavam certas histórias contadas, bastava ter parado e aceito a derrota)
- vencida a batalha MF vs Malokeiros/fort, não sobrou nenhum inimigo decente para Mini Fazenda, daí para frente foi apenas fazer o que o próprio nome da aliança diz: criar mais fazendas!!!!
- quanto as intermináveis discussoes sobre scripts, resta dizer que neste server todos lados utilizaram tais artimanhas, tendo vencido realmente a melhor estratégia!!!

caso alguém proponha-se realmente a fazer este server ter alguma graça ainda, sugiro dividirem a mini fazenda em duas promovendo combates internos, porque o resto é menos que resto, mapas e números não mentem.
 

DeletedUser4235

Guest
Vejamos... hehehehehehe...

Primeiramente, este é o mapa atual:
iPcfaDg.png


Sendo esta a legenda:
g5K83VU.png


Agora vamos dar um close na invasão da FRIENDS no oceano 55:
JExZ3nY.png


E como não deve ser segredo para ninguém, fusão acontecerá. Ou seja, ficará assim:
2jByd5z.png


Olhe o 55, olhe o 64. Achas mesmo que a Mini Fazenda irá vencer ?
Observe o mapa, somos gigantes, temos maior território, temos mais jogadores, mais recursos para
as maravilhas, mais jogadores acelerando... Achas mesmo cara, que a Mini Fazenda vai ganhar este mundo ?

Realmente, concordo com apenas uma frase sua: "Números e mapas não mentem", sim, estás certo. Nós temos mais pontuação e mais território no mapa, és cego ?

Matou as aulas de geografia é ?

Atenciosamente,
Vitor.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vítor, vais perder o segundo server com o mesmo erro, perdeu o RHO assim e agora vai perder o PELA, apenas desta vez não fique culpando os et's de varginha por vossa derrota...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo