• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo Pela [Assuntos Gerais]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4235

Guest
Caro uaifai,

Primeiramente, o que aconteceu no Rho, deve ser comentada apenas por que jogou lá, você, não sabe dos detalhes, e o que realmente aconteceu lá, muitos que prestam atenção no fórum externo, sabem o que eu acho a respeito do que aconteceu no Rho, e sim a maloqueiros tem o ganhou o grande título desonestamente...

Mais não importa, o título da = PREDADORES = está lá, e nós, ganhamos o Rho também!!! Temos a coroa lá, por tanto vencemos!!!

HKfAXjL.png


Daqui a pouco vem um maloqueiro aqui aqui falando que nós vencemos sem inimigos e tudo mais, sendo que é mentira!!! A maloqueiros que correu, depois que ergueu suas MMs, e antes de dissolverem a aliança, veio uma MP de um dos líderes dizendo que suas MMs, estavam vazias... Pois era só chumbo de ataques. Então todos resetaram para não passar vergonha vendo suas maravilhas sendo invadidas e derrubadas uma a uma.


Mais a pauta não é essa!!! Bom, se você não está no mundo, não tens moral para falar nada!!! Não sabes a situação do mundo, não sabe como está as conquistas, ontem mesmo, o mundo inteiro teve uma prova do que é a Mini Fazenda!!! Postando mentiras e edições de conversas (falsas). Infelizmente fracassaram e só deu a entender que estão desesperados!!!

Ainda temos oito meses a frente, muitas coisas irão acontecer, isso é fato, mais o mundo, independente do que acontecer, irá se encaminhar sempre para o mesmo destino. No caso a nossa vitória e a derrota da arrogante Mini Fazenda e seus puxas sacos!!!

Nos esbarramos no Pella queridos leitores!!!


Atenciosamente,
Vítor
 

DeletedUser1533

Guest
Vitor, você tá bem cara? Tomou uns goró hoje?

Eu fico abismado com você meu amigo, como tem ainda tem coragem de vir falar sobre o Rho no FE? Meu Deus só você insiste nesse assunto cara.

Todos sabem que nós Malokeiros, fomos os campeões do Rho, foram 28 vs 500...... aceita que dói menos!!!

Como duas alianças podem ser campeã? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz-me rir, onde vende dessa erva aí filhote? traga-me 300 kg.

Coroa? Nem fazemos questão disso, e saímos do mundo porque fomos os campeões tínhamos que fazer o que mais? tá de brinqueixon!! e outra ninguém nesse grepolis entrava em ilha nossa das MMs agora nós invadimos uma ilha de MMS de vocês sendo que eram 3 alianças kkkk

Pare de falar do Rho meu amigo, você não tem moral pra isto, foram vice e pronto!!! acabou o assunto eu não discuto mais com você.

Em relação ao Pella, levamos sarrafo sim da MF, tem ótimos jogadores e jogam muito bem em grupo, qualquer um que jogar com a Elite da MF passará por maus bocados.

No mais bom jogo a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2003

Guest
Caro uaifai,

Primeiramente, o que aconteceu no Rho, deve ser comentada apenas por que jogou lá, você, não sabe dos detalhes, e o que realmente aconteceu lá, muitos que prestam atenção no fórum externo, sabem o que eu acho a respeito do que aconteceu no Rho, e sim a maloqueiros tem o ganhou o grande título desonestamente...

Mais não importa, o título da = PREDADORES = está lá, e nós, ganhamos o Rho também!!! Temos a coroa lá, por tanto vencemos!!!

HKfAXjL.png


Daqui a pouco vem um maloqueiro aqui aqui falando que nós vencemos sem inimigos e tudo mais, sendo que é mentira!!! A maloqueiros que correu, depois que ergueu suas MMs, e antes de dissolverem a aliança, veio uma MP de um dos líderes dizendo que suas MMs, estavam vazias... Pois era só chumbo de ataques. Então todos resetaram para não passar vergonha vendo suas maravilhas sendo invadidas e derrubadas uma a uma.


Mais a pauta não é essa!!! Bom, se você não está no mundo, não tens moral para falar nada!!! Não sabes a situação do mundo, não sabe como está as conquistas, ontem mesmo, o mundo inteiro teve uma prova do que é a Mini Fazenda!!! Postando mentiras e edições de conversas (falsas). Infelizmente fracassaram e só deu a entender que estão desesperados!!!

Ainda temos oito meses a frente, muitas coisas irão acontecer, isso é fato, mais o mundo, independente do que acontecer, irá se encaminhar sempre para o mesmo destino. No caso a nossa vitória e a derrota da arrogante Mini Fazenda e seus puxas sacos!!!

Nos esbarramos no Pella queridos leitores!!!


Atenciosamente,
Vítor


Vitor, querido, eu acho que o pella está em aberto, nada é certo, mas francamente se vc quer alguma credibilidade no que vc diz sobre o pella vc precisa pensar muito bem no que diz sobre o rho,

VCs não venceram, coroa não é de vencedor é somente de tútulo de senhores dos mares, que vcs receberam, mas vencedor só tem um que foram os malokeiros. Até aqui fica tudo no crédito de vc não ter entendido bem com o jogo funciona e como se ganha um mundo.

Agora essa sua frase: "A maloqueiros que correu, depois que ergueu suas MMs, e antes de dissolverem a aliança, veio uma MP de um dos líderes dizendo que suas MMs, estavam vazias... Pois era só chumbo de ataques. Então todos resetaram para não passar vergonha vendo suas maravilhas sendo invadidas e derrubadas uma a uma." É puro delirio... assim vc perde qq credibilidade. Pense bem sobre isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Vitor, você tá bem cara? Tomou uns goró hoje?

Eu fico abismado com você meu amigo, como tem ainda tem coragem de vir falar sobre o Rho no FE? Meu Deus só você insiste nesse assunto cara.

Todos sabem que nós Malokeiros, fomos os campeões do Rho, foram 28 vs 500...... aceita que dói menos!!!

Como duas alianças podem ser campeã? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz-me rir, onde vende dessa erva aí filhote? traga-me 300 kg.

Coroa? Nem fazemos questão disso, e saímos do mundo porque fomos os campeões tínhamos que fazer o que mais? tá de brinqueixon!! e outra ninguém nesse grepolis entrava em ilha nossa das MMs agora nós invadimos uma ilha de MMS de vocês sendo que eram 3 alianças kkkk

Pare de falar do Rho meu amigo, você não tem moral pra isto, foram vice e pronto!!! acabou o assunto eu não discuto mais com você.

Em relação ao Pella, levamos sarrafo sim da MF, tem ótimos jogadores e jogam muito bem em grupo, qualquer um que jogar com a Elite da MF passará por maus bocados.

No mais bom jogo a todos.

Meu amigo, você que está viajando!!! É a minha palavra contra a de vocês!!! Todos que sabem do Rho, que realmente jogaram lá, sabem que eram 90.000.000 vs 30.000.000 uma aliança dominando o mundo todo com exceção do oceano 55. Sem defesas, nas vossas maravilhas, vocês não queriam ver nós entrarmos, penetrarmos em vocês, e o jeito mais fácil para fugir disso, é resetar!!!

Vitor, querido, eu acho que o pella está em aberto, nada é certo, mas francamente se vc quer alguma credibilidade no que vc diz sobre o pella vc precisa pensar muito bem no que diz sobre o rho,

VCs não venceram, coroa não é de vencedor é somente de tútulo de senhores dos mares, que vcs receberam, mas vencedor só tem um que foram os malokeiros. Até aqui fica tudo no crédito de vc não ter entendido bem com o jogo funciona e como se ganha um mundo.

Agora essa sua frase: "A maloqueiros que correu, depois que ergueu suas MMs, e antes de dissolverem a aliança, veio uma MP de um dos líderes dizendo que suas MMs, estavam vazias... Pois era só chumbo de ataques. Então todos resetaram para não passar vergonha vendo suas maravilhas sendo invadidas e derrubadas uma a uma." É puro delirio... assim vc perde qq credibilidade. Pense bem sobre isso.

Querida costaval,

Pela madrugada hein!? Exatas 02:50, eu quase pregando os olhos, faminto, sem dormir a um tempão... Mais não é possível que estou lendo isso... hehehehehe

Você não recebeu a MP, ou não foi informada sobre a tal MP que um líder seu passou para todo o mundo ?
Vocês não tinham defesas em suas maravilhas, correram para não passar vergonha!!! Mais eu até entendo, ver suas maravilhas caírem uma a uma é dureza... Mais esse é o preço do anti-jogo...

Espero que pense bem, esse "título" que você tanto gaba, é puro anti-jogo, e isso resulta em um put... stress e consciência pesadíssima!!! Mais agora não importa, pois o nosso grande amigo aqui, uaifai leva o foco do tópico para longe, e como não vou deixar respostas para mim em aberto, prefiro responde-las com clareza, verdades e perseverança!!!


Atenciosamente,
Vítor
 

DeletedUser2003

Guest
Querida costaval,

Pela madrugada hein!? Exatas 02:50, eu quase pregando os olhos, faminto, sem dormir a um tempão... Mais não é possível que estou lendo isso... hehehehehe

Você não recebeu a MP, ou não foi informada sobre a tal MP que um líder seu passou para todo o mundo ?
Vocês não tinham defesas em suas maravilhas, correram para não passar vergonha!!! Mais eu até entendo, ver suas maravilhas caírem uma a uma é dureza... Mais esse é o preço do anti-jogo...

Espero que pense bem, esse "título" que você tanto gaba, é puro anti-jogo, e isso resulta em um put... stress e consciência pesadíssima!!! Mais agora não importa, pois o nosso grande amigo aqui, uaifai leva o foco do tópico para longe, e como não vou deixar respostas para mim em aberto, prefiro responde-las com clareza, verdades e perseverança!!!


Atenciosamente,
Vítor
himmm estou entendendo tudo.., ok, querido Vitor, volte a sua conversa com o uaifai, não deixe ele desviar o assunto, desculpe ter interferido aqui, volte ao tema do pella com ele.

Realmente vai ser muito interessante ver essa disputa na reta final entre sua aliança e a mini-fazenda, mantenha-nos informados de como as coisas estão indo por lá.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
himmm estou entendendo tudo.., ok, querido Vitor, volte a sua conversa com o uaifai, não deixe ele desviar o assunto, desculpe ter interferido aqui, volte ao tema do pella com ele.

Realmente vai ser muito interessante ver essa disputa na reta final entre sua aliança e a mini-fazenda, mantenha-nos informados de como as coisas estão indo por lá.


Sim, tranquilo, obrigado pela torcida!!! Estamos com a faca e o queijo na mão, agora é só não fazer loucuras...
 

DeletedUser2003

Guest
Sim, tranquilo, obrigado pela torcida!!! Estamos com a faca e o queijo na mão, agora é só não fazer loucuras...

Eu não estou torcendo pra que vc ganhe esse mundo pella, pelo contrário, depois da mentira delirante que vc falou aqui sobre o rho, eu passei a torcer contra vc, Inclusive, vc vai acabar muito mal nesse jogo, pq além de mentiroso descarado vc é completamente delirante.

A tua mentira é tão absurda que vc corre o sério risco de ser expulso da sua atual aliança no pella. Qualquer fundador e líder sensato de uma ally não aceitaria ter uma pessoa delirante em sua allly pq essa pessoa é capaz de qq coisa e não é bom ter uma pessoa capaz de qq coisa na nossa ally durante as MM.
 

DeletedUser4235

Guest
Eu não estou torcendo pra que vc ganhe esse mundo pella, pelo contrário, depois da mentira delirante que vc falou aqui sobre o rho, eu passei a torcer contra vc, Inclusive, vc vai acabar muito mal nesse jogo, pq além de mentiroso descarado vc é completamente delirante.

A tua mentira é tão absurda que vc corre o sério risco de ser expulso da sua atual aliança no pella. Qualquer fundador e líder sensato de uma ally não aceitaria ter uma pessoa delirante em sua allly pq essa pessoa é capaz de qq coisa e não é bom ter uma pessoa capaz de qq coisa na nossa ally durante as MM.



Opa, opa, opa!!! Mentiras ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Aplausos para ela por favor) Clap, clap, clap, clap... Nuss...

Você é realmente uma piada!!! Eu não sou capaz de qualquer coisa da forma que você se expressou!!! Eu nunca virei bandeira!!!
Não fui pro lado inimigo, tenho orgulho do que fiz e o que farei mais para a frente!!! Sim, eu não levo desaforos para casa, respondo tudo na lata, venho com meu nick original aqui no FE, e não uso multi-contas de FE para poder falar algo, ou puxar saco de alguma aliança.

Os que me conhecem bem, sabe qual é minha forma de agir e se expressar, você não me conhece, não pode falar nada de mim, da minha pessoa física, e eu a mesma coisa, pois não te conheço e não convivo com você na vida real e nem na sua aliança (graças a Zeus).

Outra coisa, gosto de diversões, fantasias, pensar a frente no jogo e curtir muito!!! E eu nunca me enquadraria na sua aliança, pois eu não pratico anti-jogo, e não pretendo fazer isso!!! Eu não preciso roubar para ganhar!!! Eu ganho honestamente!!! E prefiro perder o jogo a jogar desonestamente!!! E não como você e sua querida aliança fez no Rho, ganharam praticando anti jogo e correram!!!

E eu não preciso chamar os outros conhecidos para dizer algumas meia duzia de palavrinhas que não afetam nem um sequelado!!!
Apoio moral ? kkkkkkkkkkkkkkkk Agora isso virou peso 2 senhora costaval ? Isso não me afeta, pois EU VÍTOR, tenho plena consciência do que faço, inclusive o fundador da minha aliança, também!!!

Como já havia dito, a cima... Nos esbarramos em outro mundo!!! Não tenho medo de ninguém e de perder cidades!!! Perdi algumas cidades no Pella, é normal perder cidades, mais correr por medo de uma aliança ou de uma meia duzia de jogadores ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

EU VÍTOR, NUNCA ABANDONEI A ALIANÇA, QUANDO ELA MAIS PRECISOU, NUNCA CORRI E FALEI MENTIRAS PARA PODER CORRER PARA FORA DO JOGO!!! E TAMBÉM NUNCA VI OS FUNDADORES CORREM, E PELO QUE EU SEI, O FUNDADOR É O ULTIMO A DEIXAR O BARCO!!!



"O dia em que meus inimigos pararem de
dizer mentiras ao meu respeito, eu paro
de dizer verdades a respeito deles".


Espero que sua arrogância um dia... ACABE!!!

Sem mais;

Bom jogo!!!

Atenciosamente,
Vítor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4678

Guest
Senhores Usuários algumas postagens se excederam no que diz respeito a ofensas e acusações, estaremos analisando a melhor forma de solucionar a questão, porém ficaria muito mais fácil se vocês mantivessem o foco no mundo Pela e especialmente ao assunto do tópico, que apesar de ser "Assuntos Gerais", há de ser remetido ao mundo em questão e ao que acontece nele. Não podemos mudar o nome do mundo para RHO 2, o que seria conveniente a muitos. Cada mundo tem suas particularidades e a caça de um mundo pode corrigir seus erros e virar o caçador noutro e vice-versa. Por favor mantenham a atenção e respeito necessário para bons debates.
Atenciosamente, Equipe Grepolis.
 

DeletedUser3209

Guest
Vejamos... hehehehehehe...

Primeiramente, este é o mapa atual:
iPcfaDg.png


Sendo esta a legenda:
g5K83VU.png


Agora vamos dar um close na invasão da FRIENDS no oceano 55:
JExZ3nY.png


E como não deve ser segredo para ninguém, fusão acontecerá. Ou seja, ficará assim:
2jByd5z.png


Olhe o 55, olhe o 64. Achas mesmo que a Mini Fazenda irá vencer ?
Observe o mapa, somos gigantes, temos maior território, temos mais jogadores, mais recursos para
as maravilhas, mais jogadores acelerando... Achas mesmo cara, que a Mini Fazenda vai ganhar este mundo ?

Realmente, concordo com apenas uma frase sua: "Números e mapas não mentem", sim, estás certo. Nós temos mais pontuação e mais território no mapa, és cego ?

Matou as aulas de geografia é ?

Atenciosamente,
Vitor.

Já que estás a falar de Mini-fazenda, bom vamos lá vitor.

Primeiro, um jogador que tem 36 cidades com o jogo tão avançado como está, acredito que não tenha nenhuma moral para vim falar neste fórum de outra aliança.

Segundo, faça 10% do que eu ou toda aliança fizemos para ter algum crédito aqui para falar, se você conseguir fazer 5% que duvido muito, já recebe meu respeito, no mais é apenas uma bandeira vermelha falando baboseiras que vai ser conquistada.

Sobre o mapa, se você quiser posso lhe apresentar um ótimo oculista que vai te indicar um ótimo óculos, mas não vou discutir isso, até porque números nunca fez ninguém vencedor e só um jogador muito baixo ou com muita pouca experiencia em grepolis vem tirar vantagem disso.

E por ultimo vitor, estamos aqui para jogar não para ficar discutindo no fórum, vencemos adversários que você não os chega aos pés e ainda quer ficar discutindo aqui, por favor, não me faça perder mais meu tempo aqui....

att
Rogerwxd


obs: Desculpe moderador mais não sei lidar com criança.
 

DeletedUser4235

Guest
Já que estás a falar de Mini-fazenda, bom vamos lá vitor.

Primeiro, um jogador que tem 36 cidades com o jogo tão avançado como está, acredito que não tenha nenhuma moral para vim falar neste fórum de outra aliança.

Segundo, faça 10% do que eu ou toda aliança fizemos para ter algum crédito aqui para falar, se você conseguir fazer 5% que duvido muito, já recebe meu respeito, no mais é apenas uma bandeira vermelha falando baboseiras que vai ser conquistada.

Sobre o mapa, se você quiser posso lhe apresentar um ótimo oculista que vai te indicar um ótimo óculos, mas não vou discutir isso, até porque números nunca fez ninguém vencedor e só um jogador muito baixo ou com muita pouca experiencia em grepolis vem tirar vantagem disso.

E por ultimo vitor, estamos aqui para jogar não para ficar discutindo no fórum, vencemos adversários que você não os chega aos pés e ainda quer ficar discutindo aqui, por favor, não me faça perder mais meu tempo aqui....

att
Rogerwxd


obs: Desculpe moderador mais não sei lidar com criança.


Caro Roger,

Para começar, nome próprio se escreve com letra MAIÚSCULA, segundo, já que vem a falar que tenho 36 cidades,
vou ter que apresentar umas coisinhas... :D

IQTJ178.png


Isso para mim me parece inferior a 36. E pelo que vejo, quem precisa de óculos é o senhor!!!


Para finalizar:

Mini Fazenda está tão desesperada que está chamando os aposentados ROGERWXD e GLADIADOR MAXIMUSBH.


Atenciosamente,
Vítor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest

Print de quando deixei o mundo(posição onde você nunca vai conseguir chegar, talvez o máximo tentar sonhar com ela), acho que preciso nem responder mais nada que você falar, bom jogo e boa sorte.

N9BE7y7.png

Conquistando cidades de jogadores da mesma espécie é fácil. Só assim mesmo para chegar ao 1º lugar.

4QygZr6.png


Quem não vai perder mais tempo aqui sou Eu!!!

Bom jogo!!!

Atenciosamente,
Vítor
 

DeletedUser

Guest
De onde veio este candidato a jogador que sempre vive passando vergonha e não aprendi, sempre que fala bobeira derrubamos com fatos.
Uma coisa é certa Vitor você já ganhou neste mundo superando o tricolor83 o titulo de jogador que mais passou vergonha nesse MUNDO.

Referente ao print acima não sei se você leu a MP que eu enviei, aqui não jogamos em função de um único jogador e sim do que é melhor para aliança.
Eu mesmo repasso cidades para ajudar os irmãos de aliança a crescer.
Agora se você não faz isso é pq não joga em equipe rsrs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Vocês são mesmo uma vergonha!!! Vão perder o jogo por conta desta arrogância!!!

Sabe o que é vergonha TCHOCO ? Foi o que vocês fizeram no dia 01/05!!!

E você está certo, realmente a Mini Fazenda joga em conjunto!!! Tanto é que conquistei uma cidade de um jogador de vocês e não veio nenhum ataque!!! Isso é o que você chama de conjunto ? E além do mais, avisei vocês, e mesmo assim, nenhum ataque veio!!!

Vocês só ajudam o grupinho das meninas super poderosas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Grande equipe viu ?

Cumprimentos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vocês são mesmo uma vergonha!!! Vão perder o jogo por conta desta arrogância!!!

Quer saber o que é vergonha TCHOCO ? Foi o que vocês fizeram no dia 01/05!!! Falsificar conversas é feio, e além disso, mentir na cara dura onde o fundador (douglas) mentiu descaradamente!!!

Isso não afeta a nós, só nos fortalece!!!

Nos vemos no jogo!!!

Cumprimentos.

Não sou de vir no fórum falar asneiras... Mais como me citou...
1) jvsdc01, Quando chegar ao nosso Nível de jogador vem falar comigo e melhor de mim, até lá você como jogador não passa de um NADA.

Não preciso me rebaixar ao seu nível, com MENTIRAS...

Aprenda a jogar a ter uma estratégia decente, aí quem sabe recebe meu Respeito, como jogador.

Nada contra sua pessoa pois não lhe conheço, agora acusar um jogador de Mentiroso é bom ter argumentos plausíveis...
 

DeletedUser4235

Guest
Não sou de vir no fórum falar asneiras... Mais como me citou...
1) jvsdc01, Quando chegar ao nosso Nível de jogador vem falar comigo e melhor de mim, até lá você como jogador não passa de um NADA.

Não preciso me rebaixar ao seu nível, com MENTIRAS...

Aprenda a jogar a ter uma estratégia decente, aí quem sabe recebe meu Respeito, como jogador.

Nada contra sua pessoa pois não lhe conheço, agora acusar um jogador de Mentiroso é bom ter argumentos plausíveis...

Opa, a peça principal chegou...

Caro Douglas,

Primeiro, não preciso nem dizer nada a você, por que você sabe o que fez, isso está em sua consciência e sou seus discípulos, também contadores da não verdade (se preferes assim).

E segundo, para finalizar, vou te dar um pequeno toque, É "Não há honra sem lutar".

Me chamaram de criança, mais a criança aqui, sabe escrever o português corretíssimo melhor do que os adultos!!! Como é possível ?

Atenciosamente,
Vítor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Opa, a peça principal chegou...

Caro Douglas,

Primeiro, não preciso nem dizer nada a você, por que você sabe o que fez, isso está em sua consciência e sou seus discípulos, também contadores da não verdade (se preferes assim).

E segundo, para finalizar, vou te dar um pequeno toque, É "Não há honra sem lutar".

Me chamaram de criança, mais a criança aqui, sabe escrever o português corretíssimo melhor do que os adultos!!! Como é possível ?

Atenciosamente,
Vítor

Amigo, só uma opinião acha que está no lugar errado, deverias estar dando aula de Português, em vez de estar jogando, pois aqui estamos para se divertir e não ficar corrigindo ninguém.

E tem mais jogador que é jogador pelo menos "tenta" defender um colono, coisa que o senhor não fez, quando foi alvejado por nós, em vez de vir bater de frente simplesmente deixou a cidade limpa, para a entrada do colono, e achas que isso é um jogador?? Para mim, jogador é aquele que luta com unhas e dentes defender a sua cidade, e não simplesmente a entrega de bandeja.

Abraços, aguarde que serás extinto do Oceano 44, e pelo que vejo sem o menor esforço.
 

DeletedUser4235

Guest
Amigo, só uma opinião acha que está no lugar errado, deverias estar dando aula de Português, em vez de estar jogando, pois aqui estamos para se divertir e não ficar corrigindo ninguém.

E tem mais jogador que é jogador pelo menos "tenta" defender um colono, coisa que o senhor não fez, quando foi alvejado por nós, em vez de vir bater de frente simplesmente deixou a cidade limpa, para a entrada do colono, e achas que isso é um jogador?? Para mim, jogador é aquele que luta com unhas e dentes defender a sua cidade, e não simplesmente a entrega de bandeja.

Abraços, aguarde que serás extinto do Oceano 44, e pelo que vejo sem o menor esforço.


Se vocês boteiros consideram jogar usando boot, é uma coisa, eu não uso!!! Já você Prego Preto..................................... kkkkk
Uma cidade em cada ilha, pá... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Três ataques no mesmo segundo, dois apoios junto com o colono no mesmo segundo... Meio difícil ainda mais pelo bug do navegador...
Mais tudo bem... Agora venha para cima!!! Quebrarei todos!!!

Abraço!
 

DeletedUser

Guest
É um tipo de jogador que nem os aliados gostam rsrs, isso não sao palavras minha e sim do seu aliado onde eu tenho a mp e se quiser eu passo a todos para verem a autenticidade da Mp rsrs.

TeOz8P7.png


Nós não fazemos montagem, simplesmente mostramos a verdade. Agora para aqueles que acham que é montagem me mandem um mp que eu repasso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo