• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo Pela [Assuntos Gerais]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4235

Guest
Nossa... A Mini Fazenda e sua liderança é tão arrogante que ninguém mais aguenta eles.

A prova do que eu disse logo a cima segue logo abaixo:

Primeiro teve o caso do eduahdo e agora o Sandro1854.
Ambos saíram da aliança, o que será que houve ?

Primeiro o eduahdo saiu da aliança, por que cansou da arrogância e de jogar sozinho sem apoios.
Quase isolado, o mesmo saiu, por que não recebiam um único birreme como apoio em suas cidades.
eduahdo se encontra no oceano 54 e 55 (local de grande quantidade de cidades da Mini Fazenda).


Sandro1854, foi expulso da sua aliança, pela perda de cidades para mim e minha aliança, pouco isolado dos demais jogadores da Mini Fazenda. Ele se encontra no oceano 53 (divisa com oceano 54). E apoios para as cidades dele não eram problema, assim como no caso do jogador logo acima.

Aqui segue o colono que eu coloquei nele (Sandro1854):
o9hDjWB.png


Como podem ver, faltando 6 horas para o cerco acabar, mandei uma MP em massa para todos os jogadores da Mini Fazenda, para que pudessem quebrar o cerco, e ajudar seu companheiro.
O cerco estava em andamento, e não era tão difícil quebrar, ainda mais que a Mini Fazenda dominara o 54.

Infelizmente para o Sandro, não veio nenhum ataque de sua aliança para ao menos tentar quebrar o cerco, então concluímos com isso, que a Mini Fazenda não se importa com seus jogadores...

Vejam nos status a quantidade de jogadores que saíram da Mini Fazenda só desse meio tempo de fevereiro à maio, vemos uma grande quantidade de jogadores da Mini Fazenda saindo de sua aliança. Isso acontece com a insatisfação com sua aliança arrogante. E se contarmos 1 por 1, vemos que mais saíram do que entraram. Nesse caso, concluímos que são vários os jogadores insatisfeitos.

Alguns saíram, outros foram expulsos, o que será que está havendo aqui ?

OYVYchc.png


Como podem ver nessa imagem acima (uma conversa entre eu e Sandro).
Ele diz que foi expulso. E o que me faz pensar é a perda de cidades resultou em expulsão.

Agora vejamos a ultimas perdas e ganhas de cidades:
hYH5DFu.png


Será que foi por isso que ele foi expulso ?


Agora vejamos outra vítima: JhonisH

mDrinwZ.png



Como podem observar, esse jogador, perdeu mais cidades do que o Sandro, e ainda não foi expulso.
Será que a Mini Fazenda preza pontuação, não se importa com os jogadores menos pontuados ?

Logo logo o player JhonisH chegará a uma grande perda de cidades que chegará na pontuação do Sandro.
Ai quando o mesmo for inútil para sua aliança, será expulso. É isso que significa Mini Fazenda ?

Agora vejamos uma outra situação, até engraçada... kkkkkk
QcKQwFY.png


É esse o grande trabalho em equipe da Gengis Khan que faz até os inimigos pedirem arrego!!!

E apoio nos jogadores mais distantes NADA!!!

É esse o grande trabalho em equipe que o TCHOCO tanto fala ?
Ou o grupinho das Meninas Super Poderosas só se ajuda com panelinha ?


Apenas mais uma analise...


Atenciosamente,
Vítor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amigo falas demais, Como já falado inicialmente se o cara tivesse online, o papo seria outro, colocar cerco em jogador Off, é fácil né??

E o que me diz desse colono de 07:19:28 que levou de mim??

704BlRl.png


Estavas online, e não tivesse a capacidade sequer de Tentar defender, isso que foi colono de 07 horas né??

Logo após o colono dentro, (Não foi igual vocês, que esperaram carregar a cidade para mandar a MP, com quase 02 horas de cerco em andamento e que ainda acabava no Bonus, ou seja quando rodasse a MP, teríamos apenas 02:30h para a tentativa de quebra).

e9OU9fK.png


Rodei a MP, para as nossas 03 aliança inimigas, e achas que alguém se importou contigo?? Não apareceu uma alma penada para mandar nem 10 Faróis no cerco. Isso que vocês são organizados e unidos né?? Tiveram somente quase 16 horas, para tentar defender ou atacar o colono,e não tiveram essa capacidade, o que foi isso Medo, sendo que falas que dominam o mundo??

Se são assim tão fortes, não poderiam levar cerco, e pelo contrário deveriam quebrar todos,mais não é isso que parece acontecer.

Olhem as conquistas do ultimo mês, da Mini Fazenda que são apenas 79 Membros, contra as alianças New Friends (110 Membros) e Gengis Khan ( 60 Membros), totalizando mais que o dobro de nossos membros.

WEsco0M.png


GEMB5lj.png


Algo aqui está errado né?? Já que o senhor Vitor fala que a Mini Fazenda, está encurralada...

Quando inverterem esses números, venha falar comigo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Amigo falas demais, Como já falado inicialmente se o cara tivesse online, o papo seria outro, colocar cerco em jogador Off, é fácil né??

E o que me diz desse colono de 07:19:28 que levou de mim??

704BlRl.png


Estavas online, e não tivesse a capacidade sequer de Tentar defender, isso que foi colono de 07 horas né??

Logo após o colono dentro, (Não foi igual vocês, que esperaram carregar a cidade para mandar a MP, com quase 02 horas de cerco em andamento e que ainda acabava no Bonus, ou seja quando rodasse a MP, teríamos apenas 02:30h para a tentativa de quebra).

e9OU9fK.png


Rodei a MP, para as nossas 03 aliança inimigas, e achas que alguém se importou contigo?? Não apareceu uma alma penada para mandar nem 10 Faróis no cerco. Isso que vocês são organizados e unidos né?? Tiveram somente quase 16 horas, para tentar defender ou atacar o colono,e não tiveram essa capacidade, o que foi isso Medo, sendo que falas que dominam o mundo??

Se são assim tão fortes, não poderiam levar cerco, e pelo contrário deveriam quebrar todos,mais não é isso que parece acontecer.

Olhem as conquistas do ultimo mês, da Mini Fazenda que são apenas 79 Membros, contra as alianças New Friends (110 Membros) e Gengis Khan ( 60 Membros), totalizando mais que o dobro de nossos membros.

WEsco0M.png


GEMB5lj.png


Algo aqui está errado né?? Já que o senhor Vitor fala que a Mini Fazenda, está encurralada...

Quando inverterem esses números, venha falar comigo.

Meu amigo, pare de usar boot e venha me atacar e "tentar" conquistar e depois venha falar comigo!!!
Uma cidade em cada ilha, pá, né ? Já sabemos... hehehehe...

E além disso, 3 ataques no mesmo segundo, sendo o colono no terceiro ataque, e apoios no mesmo segundo depois do colono!!!
Já vi muita gente fazendo coordenado, mais nunca vi um tão na cara, de que o usuário usa boot.

Manda colinho em mim cara!!! Não fique só nas promessas!!!

Agora responda o que aconteceu com o seu grupo para acontecer tudo isso!!!
 

DeletedUser8861

Guest
Ola amigos usuários.
Para nós é muito bom ver o FE movimentado, e com muitos comentarios. Mas, apesar da rivalidade que é sempre sadia (quando dentro dos limites do respeito e ética) pedimos para que vocês moderem-se nas palavras e no conteudo de suas postagens.
Se alguem tem alguma suspeita de ante-jogo, favor mande um ticket ao suporte através deste link support.
Mantenham-se sempre no assunto referido a cada topico, respeitem os usuarios do FE, e assim evitaram punições bloqueios de tópicos.
Bom jogo a todos.


Generalaslan_Assinatura.jpg
 

DeletedUser

Guest
Olhem aqui, as provas de quem acha mesmo que a Mini Fazenda está realmente levando uma surra da New Friends, e me falem o que acham...

Enquanto perdemos (16 cidades em 10 dias) de jogadores inativos, olhem quantas cidade conquistamos (16 Cidades em 03 Dias) e muitas de seus líderes que inclusive, são os únicos cercos que eles atacam, pois provavelmente não se importam com seus membros.

R71OWcu.png

YV6fBRY.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Olhem aqui, as provas de quem acha mesmo que a Mini Fazenda está realmente levando uma surra da New Friends, e me falem o que acham...

Enquanto perdemos (16 cidades em 10 dias) de jogadores inativos, olhem quantas cidade conquistamos (16 Cidades em 03 Dias) e muitas de seus líderes que inclusive, são os únicos cercos que eles atacam, pois provavelmente não se importam com seus membros.

R71OWcu.png

YV6fBRY.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quem não se importa com seus membros são vocês!!!
O que me diz sobre o meu post logo a cima ?

E há uma grande diferença entre não se importar com seus membros e eu não pedir ajuda...
 

DeletedUser3209

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quem não se importa com seus membros são vocês!!!
O que me diz sobre o meu post logo a cima ?

E há uma grande diferença entre não se importar com seus membros e eu não pedir ajuda...

Nós não nos importamos com nossos membros??????
direto estamos vendo apoio, arrumando situações para ajudar, já vocês só falam, mas fazer que é bom fazem nada....

colocamos essas cidades em cerco que seguem na imagem abaixo, e quais foram atacados??????, somente do Tairus e do Nando que são fundadores, e nós que esquecemos nossos membros????? não foi enviado um farol se quer nos outros cercos, vocês estão mais perdidos que não sei oq e querem vir aqui falar baboseiras, quantas cidades de líderes e fundadores nossos vocês pegaram???? acho que nenhuma, pois nao tem a minima capacidade para conseguir fazer isso e ainda querem vim discutir bobeiras aqui, ahh na boa vão dormir...


xSp8M1z.png
 

DeletedUser4235

Guest
Nós não nos importamos com nossos membros??????
direto estamos vendo apoio, arrumando situações para ajudar, já vocês só falam, mas fazer que é bom fazem nada....

colocamos essas cidades em cerco que seguem na imagem abaixo, e quais foram atacados??????, somente do Tairus e do Nando que são fundadores, e nós que esquecemos nossos membros????? não foi enviado um farol se quer nos outros cercos, vocês estão mais perdidos que não sei oq e querem vir aqui falar baboseiras, quantas cidades de líderes e fundadores nossos vocês pegaram???? acho que nenhuma, pois nao tem a minima capacidade para conseguir fazer isso e ainda querem vim discutir bobeiras aqui, ahh na boa vão dormir...


xSp8M1z.png

Roger, Eu acho que você tem sérios problemas para compreender um texto simples...

Eu repito, diga-me, o que houve com vocês no primeiro post da página 17 ?

E outra coisa, não precisamos pegar as cidades dos fundadores!!! Eles resetam sozinhos!!! :D

Bom jogo.
 

DeletedUser9527

Guest
Nem esquenta a cabeça Vitor kkkk

Se acham tanto, e foram correndo chamar o Roger kkkkk Grande coisa !!!

06-05-2014, 12:42 #167
rogerwxd
colocamos essas cidades em cerco que seguem na imagem abaixo, e quais foram atacados??????, somente do Tairus e do Nando que são fundadores

Procura saber mais antes de sair falando, Nando ñ é fundador da New Friends !!!

quantas cidades de líderes e fundadores nossos vocês pegaram???? acho que nenhuma, pois nao tem a minima capacidade para conseguir fazer isso e ainda querem vim discutir bobeiras aqui, ahh na boa vão dormir...


jogador cercado:
jfbYdhE.png

rrJiPOO.png


jogador cercado:
SLuWGwA.png

vJ7Mi8Z.png


nem preciso falar mais nada né !!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Isso ai Kazim!!! Vamos deixar esses patos comendo sabão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Isso ai Kazim!!! Vamos deixar esses patos comendo sabão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para de chorar jvsdc01 e mantenha a postura, parece até minha filha de 4 anos fazendo queixa.


lGlFw4O.png


Z4YU7Wq.png


*Desculpa a todos pela pergunta, mas o que leva o jvsdc01 a pesquisa diplomacia e saque em uma ilha que não tem aldeia barbara?
Acabei de constatar isso na cidade que eu conquistei dele, alguem poder me ajudar?
Desejo saber no que isso pode ajudar ou se foi coisa de Noob mesmo!!!!


Obrigado pela contribuição jvsdc01

cmlVW4f.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3209

Guest
Nem esquenta a cabeça Vitor kkkk

Se acham tanto, e foram correndo chamar o Roger kkkkk Grande coisa !!!



Procura saber mais antes de sair falando, Nando ñ é fundador da New Friends !!!




jogador cercado:
jfbYdhE.png

rrJiPOO.png




nem preciso falar mais nada né !!!

Se o Kazim falasse menos e jogasse mais não perdia cidade, mas noob é complicado né kkk...


UmWjC18.png

C6h2jKZ.png
 

DeletedUser4235

Guest
THOCO, primeiro, essa cidade já não era minha, e sim do jogador moral10!!! Pegamos a cidade dele, então pergunte a ele!!! :D
 

DeletedUser

Guest
THOCO, primeiro, essa cidade já não era minha, e sim do jogador moral10!!! Pegamos a cidade dele, então pergunte a ele!!! :D

O que me espanta que ao puxar o relatório vejo o histórico da cidade com vários donos e como filho feio não tem pai ninguem vai assumir a noobice, mas uma coisa é certa voce foi o ultimo dono e poderia ter feito o acerto e não fez

465jd07.png
 

DeletedUser4235

Guest
O que me espanta que ao puxar o relatório vejo o histórico da cidade com vários donos e como filho feio não tem pai ninguem vai assumir a noobice, mas uma coisa é certa voce foi o ultimo dono e poderia ter feito o acerto e não fez

465jd07.png


Gastar 1 ponto de cultura ? kkkkkkkkkkkkkkk
Não é comigo man!!!

Mais acho que o moral 10 precisa de reforço escolar!!!
Pois fazer isso é nubice total!!!!
 

DeletedUser9327

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo