• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo Promissor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bem galera inicio de mundo pessoal logada 24hs pra sair na frente, convites sem para mundo a todo vapor.


Gosto disso se pormos em consideração que o alfa esta no fim e tem uma galera muito grande de la aki (inclusive eu) e na maioria excelentes jogadores, iste aqui tem tudo para ser o melhor mundo dos mais recentes.

Por isso postem ai de que mundo vieram e em que região esta para começarmos a bombar esta fórum tb.

abraços e bom jogo a todos

Quase esqueço eu estou no Sudeste oc 56 e vim do alfa como ja disse.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estou na Região Nordeste Oc.54 e vim do mundo ZETA.


__________________________________________________

Fracos não tem vez um dos Espartanos vale deles tipo seis!

Falange de Esparta
 

DeletedUser

Guest
Realmente deve ser um mundo promissor eu gostaria de jogar mas como as aulas recomeçaram fica dificil ter o tempo necessário para o começo do jogo. BellWolf e proibido dois post seguidos eu sugiro que você edite antes da moderação ; para você não levar uma punição.
 

DeletedUser3833

Guest
a melhor parte desse mundo nao ter cido muito divulgado é o fato de as grandes alianças de outros mundo nao vierao pra ca na mesma intesidade do mundo ny assim datempo de voçe evoluir e formar um exercito de verdade ao inves de ter que se perucupar com apropria sombra desde o primeiro dia do mundo naotem todo aquele nervosismo e nem toda aquela vontade de samgue do mundo ny
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo