• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundos Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser10801
  • Data de início

DeletedUser10801

Guest
Salve salve galera!

Venho aqui fazer um apelo a nova Gestora da Comunidade, para que fosse um pouco mais atenta aos anseios da comunidade BR.
Por dezenas de vezes pedimos (no plural pois não fui apenas eu), que o servidor BR tivesse um pouco mais de interação com o9s desejos da comunidade.

Entendemos que a Inno é uma empresa capitalista e precisa ganhar dinheiro, mas agradar a comunidade volta e meio não irá causar nenhum tipo de prejuízo.

E dito isto, qual o questionamento que a comunidade sempre faz? Simples, a velocidade dos mundos!
Sempre ficamos nessa monotonia de mundos 2x (em sua maioria), 3x, e pouquíssimos 4x.

Acredito que todos tem seu público cativo, eu particularmente, gosto das 3 velocidades, mas sinto falta de mundos mais rápidos como já joguei em outros países.
Isso não precisa virar rotina Carol, mas acredito que 1 mundo desses a cada 4 meses, ou 6 meses, não iria prejudicar a qualidade do jogo.

Sabemos que esse jogo vicia, e ao mesmo tempo vira um problema na vida de muitas pessoas, pois ficamos presos a mundos que se arrastam por muitos meses e que muitas vezes precisamos abandonar mundos em razão de compromissos que importam de fato no mundo real aqui fora.

São centenas de jogadores, senão milhares, que certamente gostariam de se divertir em suas férias escolares ou de faculdade, em um mundo de alta velocidade onde poderiam se dedicar com máximo empenho ao jogo.

Joguei no Beta um mundo 50x, que foi super divertido. Desde então nunca mais vi algo do tipo em nenhum servidor. Depois disso, o mundo mais rápido que joguei com no servidor PT - Ítaca 6x.

Faço um apelo novamente que dê voz a comunidade Carol, já que o Diego Fernandes sempre foi reticente nesse aspecto e sempre distante da comunidade. Acredito que tudo é um aprendizado. Se for feito um mundo com velocidade maior e este for causador de problemas ou prejuízos, ao menos teremos a certeza de sua inviabilidade.

Aguardo comentários da nova Gestora da Comunidade.
 

DeletedUser8756

Guest
100% de acordo.

Nós que jogamos em joguinho a um tempo maior, somos os maiores consumidores de ouro. Devido a isso nada mais justo que mundos mais dinâmicos onde não precisaremos ficar uma semana toda esperando um full farol ficar pronto para atacar, ou 12 horas esperando rodar cultura no gold.

Espero mudanças positivas no grepolis Br, já passei algumas maratonas foras jogando PT e ARG, mas gosto mesmo é de jogar aqui, espero que se torne viável novamente.

Entendo que mundos lentos são melhores para iniciantes, mas não vejo muitos então esse argumento cai por terra.

#BigodaRei
 

DeletedUser68

Guest
Salve salve galera!

Venho aqui fazer um apelo a nova Gestora da Comunidade, para que fosse um pouco mais atenta aos anseios da comunidade BR.
Por dezenas de vezes pedimos (no plural pois não fui apenas eu), que o servidor BR tivesse um pouco mais de interação com o9s desejos da comunidade.

Entendemos que a Inno é uma empresa capitalista e precisa ganhar dinheiro, mas agradar a comunidade volta e meio não irá causar nenhum tipo de prejuízo.

E dito isto, qual o questionamento que a comunidade sempre faz? Simples, a velocidade dos mundos!
Sempre ficamos nessa monotonia de mundos 2x (em sua maioria), 3x, e pouquíssimos 4x.

Acredito que todos tem seu público cativo, eu particularmente, gosto das 3 velocidades, mas sinto falta de mundos mais rápidos como já joguei em outros países.
Isso não precisa virar rotina Carol, mas acredito que 1 mundo desses a cada 4 meses, ou 6 meses, não iria prejudicar a qualidade do jogo.

Sabemos que esse jogo vicia, e ao mesmo tempo vira um problema na vida de muitas pessoas, pois ficamos presos a mundos que se arrastam por muitos meses e que muitas vezes precisamos abandonar mundos em razão de compromissos que importam de fato no mundo real aqui fora.

São centenas de jogadores, senão milhares, que certamente gostariam de se divertir em suas férias escolares ou de faculdade, em um mundo de alta velocidade onde poderiam se dedicar com máximo empenho ao jogo.

Joguei no Beta um mundo 50x, que foi super divertido. Desde então nunca mais vi algo do tipo em nenhum servidor. Depois disso, o mundo mais rápido que joguei com no servidor PT - Ítaca 6x.

Faço um apelo novamente que dê voz a comunidade Carol, já que o Diego Fernandes sempre foi reticente nesse aspecto e sempre distante da comunidade. Acredito que tudo é um aprendizado. Se for feito um mundo com velocidade maior e este for causador de problemas ou prejuízos, ao menos teremos a certeza de sua inviabilidade.

Aguardo comentários da nova Gestora da Comunidade.


Opa, opa, alguns mundos 8-10x seriam demais. Poderiam até ser lançados 2 ao ano (1 cerco e 1 revolta para satisfazer os jogadores dos dois modos)

Poderiam ser feitas duas enquetes uma em junho para lançamento de mundo nas férias de julho e uma em dezembro para lançamento de mundo em janeiro.

Colocar 3-5 opções de configurações e deixar a comunidade escolher.

A fila abaixo eu usei Aristóteles 15 porto no 28, chamado do oceano e só fica pronto em 3 dias, isso torna o jogo chato, ter que passar a semana transferindo recursos para fazer tropas que você gasta em 12-24h num coordenado.

upload_2019-7-24_13-22-14.png

#BigodaRei
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13012

Guest
Concordo, Muitos nao podem ficar agarrados durante meses ao jogo, ou mesmo jogar com ouro, mundo mais rapido consome menos ouro porém deviam lançar um mundo rapido para satisfazer a comunidade, e chamar até novos jogadores que pararam de jogar devido as velocidades escolhidas nos mundos, eu mesmo tinha parado de jogar grepolis devido a ter compromissos a meio do jogo, um servidor com uma velicidade de 4/6x de speed iria ser otimo, e visto que o mundo Abdera está completamente morto, acho que deveriam abrir brevemente um novo server com speed 4 ou 6x para cima.
 

DeletedUser15865

Guest
O Sr Bigoda foi Cirúrgico em suas colocações, Visto que também é de muito interesse da Inno (Capitalista, Óbvio evidente), visa lucrar. Porém não há como não concordar de que existe de fato a necessidade de se fazer algo interessante para os jogadores também. Ou a própria popularidade do jogo tende a cair, por motivos já supracitados como a falta de tempo para dedicação total ao jogo. Desta forma, seria razoável que vocês pudessem levar para a mesa de discussões da vossa Staff para cogitar a hipótese pedida pelo Sr Diego Bigoda. Seria uma oportunidade inclusive para reativar jogadores que amam este jogo como nós e vós, mas nem sempre podem.
Desta forma, peço apenas que possam debater, e tentar dar um agrado para a diversão do povo que vos pede. Aquele abraço!
 

DeletedUser12629

Guest
Concordo plenamente.

Ano passado, se não me falha a memória, lançaram o DE100 (Server Alemão) que era 6x (acho) e começava com 3 cidades, foi super divertido. Espero que no BR façam algo no mesmo pique para dar uma graça.

Faz bastante tempo que as velocidades comparadas do modo cerco com modo revolta vem chateando aos jogadores de revolta, já que apenas dois mundos revoltas foram com velocidades 4x (BR68 - Dyme & BR76 - Nysa), cerco é um pouco diferente (comparando a partir do Dyme) pois tiveram mundos com velocidade 4x mais de duas vezes (BR71 - Hermonassa, BR77 - Olinto, BR80 - Sinope e BR82 - Zancle). Enquanto demorou 8 mundos para lançarem outro revolta 4x, do Olinto (BR77) até o Zancle (BR82), sendo o Zancle o 5° mundo lançado após o Olinto, tiveram 3 mundos de velocidade 4 (todos de modo cerco).

Espero que a nova gestão pense em todos os jogadores, tempo é dinheiro, e nós jogadores não queremos perder tempo.

#BigodaRei
 

DeletedUser11127

Guest
Concordo 100% com o bigoda e com todos os anteriores, mundos mais rapidos são muito mais atrativos a todos. A nossa nova gestora acredito que ira resolver isto pra nós, um mundo no minimo 4x por ano em cada modo pra favorecer todos os tipos de gosto pro jogo seria gratificante pra todos nós.
 

DeletedUser14048

Guest
Como o Astro falou, no server alemão lançou um mundo 6x... De certa forma, isso atrai jogadores daqui quem vão jogar nos mundos estrangeiros pois no BR ou joga 2x ou 3x, ou n joga. Como a galera comentou ai, lançar numa certa frequência um mundo 4x ou mais, vai da um incentivo a galera que gosta demais de jogar nesse servidor. Vlw!
 

DeletedUser10801

Guest
seria bacana se tivesse uma cronologia de lançamento de mundos

Exemplo: lançou 2x revolta => 2x cerco / 3x revolta => 3x cerco / 4x revolta => 4x cerco / 5x ou mais revolta 5x=> ou mais cerco

digo seguir uma linha, saber que vai chegar até certa speed o lançamento e depois reinicia as velocidades.

outro ponto a destacar é justamente também a quantidade de lançamentos. Sabemos que a comunidade br é a maior de todo o grepolis em quantitativo de jogadores, porém a frequência de lançamentos é muito alta. Isso quase que sempre acaba por esvaziar mundos que estavam competitivos, pois algum grupo sempre vai entrar no novo servidor que abriu.

São sugestões que estou colocando visando que a comunidade BR volte a ter boa brigas in game.
 

DeletedUser15857

Guest
Na segunda camada que eu jogo a velocidade é 500x, entao tem que ficar mt atento quantos os ataques e as defesas. O Bigoda é um cara mt sabido e lúcido, bigoda e em relação aos bots o que vc acha? Vc acha que deve aumentar a velocidade deles tbm ou diminuir? Tu é o cara bigoda , já estava com saudades de vc , vc tbm tava da minha ? Bigoda o que vc acha de nois fazer um mundo com bot liberado, apesar que eu nao preciso pois sou um eximiu jogador, ja ganhei ate Oscar esse ano e varios Gremmys em Hollywood entao nao precisa mt , mais bigoda o que vc acha da minha ideia?
 

DeletedUser7458

Guest
Salve salve galera!

Venho aqui fazer um apelo a nova Gestora da Comunidade, para que fosse um pouco mais atenta aos anseios da comunidade BR.
Por dezenas de vezes pedimos (no plural pois não fui apenas eu), que o servidor BR tivesse um pouco mais de interação com o9s desejos da comunidade.

Entendemos que a Inno é uma empresa capitalista e precisa ganhar dinheiro, mas agradar a comunidade volta e meio não irá causar nenhum tipo de prejuízo.

E dito isto, qual o questionamento que a comunidade sempre faz? Simples, a velocidade dos mundos!
Sempre ficamos nessa monotonia de mundos 2x (em sua maioria), 3x, e pouquíssimos 4x.

Acredito que todos tem seu público cativo, eu particularmente, gosto das 3 velocidades, mas sinto falta de mundos mais rápidos como já joguei em outros países.
Isso não precisa virar rotina Carol, mas acredito que 1 mundo desses a cada 4 meses, ou 6 meses, não iria prejudicar a qualidade do jogo.

Sabemos que esse jogo vicia, e ao mesmo tempo vira um problema na vida de muitas pessoas, pois ficamos presos a mundos que se arrastam por muitos meses e que muitas vezes precisamos abandonar mundos em razão de compromissos que importam de fato no mundo real aqui fora.

São centenas de jogadores, senão milhares, que certamente gostariam de se divertir em suas férias escolares ou de faculdade, em um mundo de alta velocidade onde poderiam se dedicar com máximo empenho ao jogo.

Joguei no Beta um mundo 50x, que foi super divertido. Desde então nunca mais vi algo do tipo em nenhum servidor. Depois disso, o mundo mais rápido que joguei com no servidor PT - Ítaca 6x.

Faço um apelo novamente que dê voz a comunidade Carol, já que o Diego Fernandes sempre foi reticente nesse aspecto e sempre distante da comunidade. Acredito que tudo é um aprendizado. Se for feito um mundo com velocidade maior e este for causador de problemas ou prejuízos, ao menos teremos a certeza de sua inviabilidade.

Aguardo comentários da nova Gestora da Comunidade.


Concordo Plenamente...
 

DeletedUser15769

Guest
Do q adianta mundos mais rápidos e sem bn se vc foge de mundo 4x e ainda reclama q o bn começa 1h da manhã? Cada uma hein
 
Topo