• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundos Speeds

  • Iniciar tópico DeletedUser7611
  • Data de início

DeletedUser7611

Guest
Bom joguei o Tribal Wars da inno games.

Lá existi uma coisa que deveria existir aqui tambem, os mundos speeds.

Eles funcionam assim.
Mundos Speed são versões modificadas do jogo original. Eles são jogados sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.São mundos temporários eles começam com um numero de pessoas, ex:200, depois que esse numero de pessoas se registrarem o mundo é fechado, e começa o quebra pau.
Na maioria das vezes eles são das 1 da manha até as 5 ou menos, eles são jogados para exigirem o maximo de seus participantes
Os vencedores do mundo ganham ouro.

Isso poderia existir no grepolis tbm, e em, com um mundo 120x ganharia quem tivesse o maior numero de pontos no final do prazo ou quem fizesse as maravilhas primeiro.
 

DeletedUser

Guest
Achei legal a ideia mas os jogadores das alianças top 3 poderiam receber uma medalha especial referente ao feito e os jogadores top 3 também poderiam receber uma medalha referente ao feito serem top 3 em um mundo de combate.
 

DeletedUser9113

Guest
Seria bem da hora isso, fazer um speed para cada mundo e chamar os 200 com mais pontos do respectivo mundo...
 

DeletedUser

Guest
A sugestão de mundos speeds é feita desde que abriu o grepolisBR, masssssssss... Nada feito!
 

DeletedUser7611

Guest
Bom a união faz a força, vamos colocar na assinatura que queremos mundos speeds, quem sabe n dá certo?
 

DeletedUser8897

Guest
Cara, achei muito interessanto, vou adicionar um ponto : participariam dos mundos speeds, as alianças top 1 de cada mundo. eu acho que ficaria legal, tambem pra digamos, ver quem é a melhor, mais muito legal sua ideia !

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolher a direção Noroeste, Nordeste / Pedir convite á : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3372

Guest
Quantos e quais são os servidores do Grepolis no mundo que possuem Speed World?
 

DeletedUser4757

Guest
kkkkkkkkk

Já dei idéias parecidas com esta, minha sugestão seria, a substituição dos mundos Heróis (que ao meu ver não tem nada de Herói, nem objetivo tem) por mundos Speeds, que seriam realizados em fins de semanas, seriam mundos curtos, não sei dos detalhes, mas, ao meu poderia ter uma rentabilidade boa, poderiam ser organizados também campeonatos ou coisas parecidas.
 

DeletedUser

Guest
é uma boa ideia gostei,assim podemos ter um poco de ouro de vez enquando
 

DeletedUser8897

Guest
tambem gostei da ideia, ainda mais do wpytter, tambem eu acharia legal campeonatos para saber os melhores assim como seria interessantes mundos speed ;)
 
Topo