• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Não consigo apoiar e atacar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Estou tendo problemas com alguns jogadores na hora de apoiar e/ou atacar. Aparece a seguinte mensagem na tela

Sem%20tiacutetulo3_zpscf20zip4.png


Sendo que com esse jogador ai não estou compartilhando conexão. Estou compartilhando conexão com outro jogador. Porque isso está acontecendo? Esse caso ai já é a segunda vez desde que comecei a compartilhar.

Aguardo retorno!
 

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Estou tendo problemas com alguns jogadores na hora de apoiar e/ou atacar. Aparece a seguinte mensagem na tela

Sem%20tiacutetulo3_zpscf20zip4.png


Sendo que com esse jogador ai não estou compartilhando conexão. Estou compartilhando conexão com outro jogador. Porque isso está acontecendo? Esse caso ai já é a segunda vez desde que comecei a compartilhar.

Aguardo retorno!

Seu amigo que você compartilha conexão deve ter enviado apoio primeiro para esse jogador e por isso aparece na tela que você deve esperar esse horário para poder apoiar.

Dois jogadores que compartilham a mesma conexão não podem atacar/apoiar o mesmo alvo.
 

DeletedUser

Guest
Isso vale o mesmo para quando for ataque? Se a pessoa com quem eu estou compartilhando, tiver atacado primeiro que eu, vai aparecer a mesma mensagem?
 

DeletedUser11948

Guest
Isso vale o mesmo para quando for ataque? Se a pessoa com quem eu estou compartilhando, tiver atacado primeiro que eu, vai aparecer a mesma mensagem?

Essa mensagem só apareceu pra vc porquê ele atacou ou apoiou antes. Se vc tivesse atacado primeiro, essa mensagem iria aparecer pra ele, e não pra si. Isso vale até pra efetuar trocas de recursos. Vc nao consegue ter nenhum contato com o jogador dentro desse prazo. Isso existe pra barrar os possíveis multiocontas, de usar contas compartilhadas pra fazer coordenados em um mesmo alvo.
 
Complementando a respostas dos amigos.

§3) Compartilhando meio de ligação


Os jogadores que, intencionalmente, compartilhem conexão à internet e/ou um dispositivo e contas no mesmo mundo, devem declarar a conexão compartilhada (isto é feito através das configurações do jogo).

Não é permitido que os jogadores que compartilhem um meio de ligação interajam entre si no jogo (seja por, mas não limitado à ataques, apoios, lançamento de feitiços e trocas).

Os jogadores que compartilham um meio de ligação não podem interagir com os mesmos terceiros (seja por, mas não limitado à ataques, apoios, lançamento de feitiços e trocas) depois que pelo menos 48 horas tenham se passado entre as ações.

Exceções:
  • trocas através das ofertas de mercado.
  • envio de recursos às maravilhas do mundo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo