• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Não estou conseguindo acessar o jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser11607
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11607

Guest
Boa noite, mudei minha senha e quando fui logar a página abriu mas aquele local onde colocamos login e senha não está aparecendo.
 

DeletedUser6514

Guest
Olá jrs99,

Acabei de realizar um teste aqui e o jogo está normal. Neste caso, creio que o problema seja com sua máquina ou com a conexão de sua internet.

Contudo, para que possamos lhe ajudar da melhor maneira possível, peço que entre em contato, via sistema de ticket´s, pois assim poderemos analisar seu caso mais detalhadamente. Para criar o ticket, CLIQUE AQUI
 

DeletedUser6961

Guest
Boa noite, mudei minha senha e quando fui logar a página abriu mas aquele local onde colocamos login e senha não está aparecendo.

Cara acredito que isso ai seja problema no seu navegador isso já rolou comigo, se vc fizer uma limpeza geral no navegar acredito que melhora, da uma limpada nos cookies e tals hehe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo