• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Número máximo de membros por aliança nos próximos mundos

DeletedUser

Guest
Boa tarde Suporte e nobres companheiros de jogo,

Estou aqui para trazer uma sugestão que julgo importante. Com foco direcionado principalmente à Era das Maravilhas, eu entendo ser extremamente importante que haja um investimento no ambiente de competitividade entre os jogadores!

Considerando que Suporte do jogo (e mais ainda a própria Innogames) devem estar interessados em ampliar essa competitividade, pois assim aumenta-se a emoção e o envolvimento de jogadores, é de grande importância que o número máximo de jogadores por aliança (para os próximos mundos) seja menor do que a média que vem sendo o utilizada.

Eu sugiro um número máximo de jogadores que varie entre 80 e 100.

Desta forma, haverá formação de 3, 4 ou até 5 alianças realmente fortes na Era da Maravilhas, o que logicamente gerará muito mais disputas durante a Era das Maravilhas.

Com isso, todos ganham: os jogadores (que ganham com mais emoção, guerras e concorrência) e o Suporte, em conjunto com a Innogames (que ganham com mais retorno financeiro advindo do jogo, até porque as Maravilhas durarão muito mais do que costumam durar).

Observem que essa sugestão é viável por todos os lados. Além disso, ela é notavelmente simplória no que diz respeito à sua implantação, pois se trata apenas de uma mudança em um dos requisitos (ou seja, em uma das configurações) dos mundos que haverão de ser criados futuramente!

Por sorte, o novo mundo Juktas (no tocante ao número máximo de membros por aliança) já vem dentro daquela média que eu sugeri! Todos vcs poderão observar as boas consequências disso quando chegar na Era das Maravilhas...sendo que poderia ser ainda melhor se fossem, no máximo, 80 membros.

Espero ter a atenção de vcs!

Um abraço!
 
Topo