• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nada,afoga e bóia

  • Iniciar tópico DeletedUser12169
  • Data de início

DeletedUser12169

Guest
Um joguinho para ver se este forum do mundo Niceia se mexe mais.O jogo é avaliar as alianças que estão no top 10 deste mundo com nada(que avança no mundo e que possa ser uma das possíveis vencedoras do mundo),afoga(que não vai durar muito tempo e eventualmente vai desaparecer) ou bóia(que pode até avançar mas não será uma aliança que se destaque muito).

Vou dar um exemplo com a minha opinião sobre as top 10 alianças:

= THE MENTES = - Bóia
*=REVOLUCIONÁRIOS=* - Afoga
-=DREAMERS=- - Afoga
FÊNIX SUPREMA - Bóia
= Os Croods = - Afoga
Bar da Família - Afoga
B.O.W = Brothers of War - Bóia
-FAMILY- - Nada
= The Walking Dead = - Nada
ZHOE IMPERIUM - Afoga

Vamos lá animar este forum pessoal.
 

DeletedUser11157

Guest
quero afundar a = the mentes = !!!!
Uma recarga de ouro pra cada cidade dos 3 lideres que fora conquistada!! Kkk quem vai entra na brincadeira?
 

DeletedUser12284

Guest
Um joguinho para ver se este forum do mundo Niceia se mexe mais.O jogo é avaliar as alianças que estão no top 10 deste mundo com nada(que avança no mundo e que possa ser uma das possíveis vencedoras do mundo),afoga(que não vai durar muito tempo e eventualmente vai desaparecer) ou bóia(que pode até avançar mas não será uma aliança que se destaque muito).

Vou dar um exemplo com a minha opinião sobre as top 10 alianças:

= THE MENTES = - Bóia
*=REVOLUCIONÁRIOS=* - Afoga
-=DREAMERS=- - Afoga
FÊNIX SUPREMA - Bóia
= Os Croods = - Afoga
Bar da Família - Afoga
B.O.W = Brothers of War - Bóia
-FAMILY- - Nada
= The Walking Dead = - Nada
ZHOE IMPERIUM - Afoga

Vamos lá animar este forum pessoal.

entaum, mudou de ideia?

voltass.jpg
 

DeletedUser11157

Guest
Afogou todo mundo!
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser12911

Guest
Sempre foi e sempre será assim, a maioria dos mundos que passei dificilmente uma ally do começo vence, ou prospera...
 

DeletedUser12357

Guest
Os maiores adversários sempre foram e sempre serão: o cansaço, tédio e o tempo.
 
Topo