• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Natal / Ano Novo ...

  • Iniciar tópico DeletedUser5742
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5742

Guest
Ola desejo a todos vocês em especial a família MaLoKa *-*,a equipe do suporte/adms dos fóruns e a todos os "inimigos" um ótimo Natal e um Ano Novo com muita saúde, prosperidade e que o ano que vai chegar seja muito melhor do que esse que esta indo embora, as palavras são as mesmas de sempre + o sentimento se renova a cada ano.Pedir desculpas também se um dia ofendi alguém (aspoor s2) isso é apenas um jogo :D um abraço a todos. Feliz Natal e Ano Novo! DEUS Abençoe vcs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6748

Guest
com certeza t3, é apenas um jogo. Não podemos nos deixar levar pelas emoções q o jogo proporciona, ainda mais quando recebemos algumas mps tirando um sarro oq tb faz parte do jogo, porém de forma cordial!!! gostaria de desejar a todos um feliz natal e q 2013 seja um ano repleto de vitórias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser6052

Guest
Feliz Natal a todos galera, e um próspero ano novo a essa turma de viciados e não viciados, rsrsrs...
 

DeletedUser1533

Guest
Feliz natal e um ótimo 2013 aos amigos e adversários! :D
 
Olá pessoal.

Desejo à todos um Feliz natal e um ótimo inicio de 2013, que todos tenham sucesso em suas carreiras, vida pessoal e tenham muita saúde, espero ver vocês aqui no fórum sempre ;)
 

DeletedUser

Guest
Feliz ano novo pra todos e claro um otimo natall. Que neste novo ano que se aproxima sejamos (todos do grepolis, suporte e players aliados amigos e adversários) construtores de grandes oportunidades, pois não existe vencedor sem que haja vontade de vencer, que nos tornemos guerreiros que lutam pelos seus ideais e desejos profundos, até mesmo os sonhos que parecem impossíveis sejam alcançados através da força de vontade de lutar, ou seja, se vc deseja algo lute até consiguir, mesmo que vc tenha algumas derrotas nunca desista... acredite um dia a vitória vem.
E t3 que o passado esteja esteja meramente em nossas lembranças e que não faça parte de nossas vidas no nosso presente, e apenas sirva de aprendizado, bom acredito que agora vcs realmente saibam agora o que é provocar hahaha, so não vo dizer "t3 s2" pq é tenso no outro tópico vc disse que e feio pra dedéu se vc fosse um cadin mais bonitin quem sabe neh... XD... Admirável a citação do RFAP não dizendo inimigos mas sim adversários pois existe uma diferença entre tais palavras, eu entendi o sentido e gostei XD. Enfim pessoal que 2013 seja um ano de realizações a todos não digo no status financeiro pq isso pouco importa, mas na realizações dos sentimentos, se envolve dinheiro haha parabéns que vc consiga mas acima de tudo que vcs e eu alcancemos nossos sonhos de maneira que venhamos a ser realizados pois é este o sentido da vida. Boas festas!

Aspoor
Reflita: "Eu não luto pq acho que vou vencer, eu preciso vencer e por isso continuo lutando"
Kurosaki Ichigo

Obs: Desculpe meu amigo "lenda" pelos erros de portugues me corrija assim que possível XD (adoro dar uma garfada kkkkkkkkkkk)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
opa e la vem 2013.... muita saude a todos e nao esagerem no panetone kkkk
 

DeletedUser

Guest
Feliz natal e excelente ano novo a todos que jogam esse jogo, seja do nosso lado ou no lado oposto.

E que todos aqui realizem todos os desejos para 2013, galera do suporte e membros aquele abraço...
 

DeletedUser5739

Guest
Bom vim aqui como muitos ,pra desejar a tds um otimo Natal
e que o ano de 2013 seja um ano de Felicidades e Alegria a tds e suas Familias e um feliz Ano Novo ai galera ;)
um abç aos Amigos e os que ainda terei aqui rsrs
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Revivendo o tópico, boas festas, muita felicidades a todos..

Feliz natal e prospero ano novo!! o//
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Na minha época era ócios do oficio...

Mas, feliz natal a todas, Aurélio.. S2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo