• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

NEW AGE CAMPEÃ

  • Iniciar tópico DeletedUser7452
  • Data de início

DeletedUser4091

Guest
7949c77dde0940bb998bfb29e0a6dc8e.png
 

DeletedUser4235

Guest
tudo nosso! somos campeones. cadê o rick? ganhei outro mundo em cima dele kkkkkkk
 

DeletedUser6930

Guest
P A R A B É N S E Q U I P A ! ! ! ;)


Está aqui um dos maiores campeões do KOS, Nuno PT você se doa pela sua aliança, admiro muito seu jeito de jogar. Fico triste por não teres o título aqui, mas tenho certeza que você é um dos melhores que tivemos.
 

DeletedUser10741

Guest
Obrigado @Rubens0200! :) Foi um dos muitos que contribuiu, tal como tu. Não estive na recta final, nem do dia da consagração, mas não me sinto menos campeão por isso.

Uma mera formalidade, mas o mais importante foi fazer parte de um grupo que teve os seus altos e baixos, mas que no global, mereceu bem o título de campeão.
 

DeletedUser10741

Guest
Meu amigo? Sacode para lá! :D
Não apareceu e duvido muito que apareça. Noutros tempos não arredava pé do Fórum Externo.

Quem o vir por aí, que lhe peça para marcar presença aqui pelo tópico. :)

(PS: Uma palavrinha à Anarchy, que elevou as expectativas que eu tive em relação às MM.)
 

DeletedUser10156

Guest
Alerta alerta!
Novo jogo mundial lançado!
Em parceria com os criadores de Pokémon go e onde está Wally o ForumExternoBr apresenta:
Onde Está Rick? Edição Pokémon raro
Disponível já nas lojas mais próximas
 

DeletedUser3236

Guest
O mundo está chegando em seu final. Faltam 16 dias pra fechar e apesar do alívio, afinal 1 ano e 3 meses é tempo pra caramba, dá uma sensação antecipada de vazio e saudade. Agradeço à todos os parceiros de aliança, tb à todos os ex parceiros que por motivos seus, migraram pra outras alys e tb agradeço aos adversários, pela grande diversão que foi o mundo Kos. Vencemos com mérito, coragem, força e persistência. Parabéns New Age!!!
Recado para Anarchy, aliança que ainda teima em fazer maravilhas : só existe um vencedor por mundo e no Kos é New Age. O que poderiam ainda levar é a coroa de senhor dos mares, mas para isto será preciso invadir três maravilhas que defendemos com unhas e dentes. Então galerinha, Anarchy perdeu, se conformem:)
Até um próximo mundo , bye bye!!
NEW AGE!! É TUDO NOSSO!!!!
 

DeletedUser4091

Guest
O mundo está chegando em seu final. Faltam 16 dias pra fechar e apesar do alívio, afinal 1 ano e 3 meses é tempo pra caramba, dá uma sensação antecipada de vazio e saudade. Agradeço à todos os parceiros de aliança, tb à todos os ex parceiros que por motivos seus, migraram pra outras alys e tb agradeço aos adversários, pela grande diversão que foi o mundo Kos. Vencemos com mérito, coragem, força e persistência. Parabéns New Age!!!
Recado para Anarchy, aliança que ainda teima em fazer maravilhas : só existe um vencedor por mundo e no Kos é New Age. O que poderiam ainda levar é a coroa de senhor dos mares, mas para isto será preciso invadir três maravilhas que defendemos com unhas e dentes. Então galerinha, Anarchy perdeu, se conformem:)
Até um próximo mundo , bye bye!!
NEW AGE!! É TUDO NOSSO!!!!
Gostaria de pedir tb a galerinha dá Anarchy q se possível me atacassem
Vcs atacam as maravilhas com a inocência de uma criança q acredita em papai Noel
Já q vão atacar ataquem a minha cidade por obséquio
 

DeletedUser10741

Guest
Eu estou quase afim de atacar parceiros de aliança mesmo :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3068

Guest
Só pra deixar registrado, mesmo que atrasado.

Esse é um jogo estressante, onde conhecemos pessoas boas e pessoas "ruins".. mas apesar de estressante, é um jogo que deixa saudades.. Foi com orgulho que venci nesse mundo, junto com meus companheiros, e espero jogarmos novamente em outra oportunidade :)
 

Anexos

  • Screenshot_9.png
    Screenshot_9.png
    463,6 KB · Visitas: 7

DeletedUser4235

Guest
Já faz um tempinho né???
Que saudade... Mundo onde apanhamos por um tempão e mesmo com trairagens, ganhamos de 7x0.
 

DeletedUser4235

Guest
Isso também, mas o mais importante foi a galera que conheci, as risadas, as noites mal dormidas, as 500 cidades que peguei do VIGILANTE ETERNO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser4235

Guest
O Fabio Jean era um excelente jogador, chegou inclusive ao Top1 do Kos, ai sabe-se lá o que aconteceu com ele, e a conta ficou em Modo de Férias até chegar na mão do @r.rojas ou @-=NooBSaiboT=- .

Acreditem se quiser, mas o novo dono da conta conseguiu afundar tudo! Perdeu 42 cidades em 2 dias. 42 cidades em 2 dias, sabem o que é isso? Considerando uma média de 12.000 pontos por cidade temos 504.000 pontos perdidos em 48 horas.

Recorde em minha visão inquebrável. Ele conseguiu!

Só ele pra conseguir tal proeza rsrsrsrsrsrs
 
Topo