• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nicknames (avalie)

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Orkus: achei diferente ,mais tmbm lembra orkut rss se tiver errado o "t" talvez rsss
:rolleyes:

Bom o meu é que eu tava querendo voltar ao grepo,ai tava indo criar o nick novo,ai minha noiva tava no lado ai falei pra ela fazer um nick pra mim jogar enquanto tomava banho rss ai ela deu esse "Anjo dela" .(ownn kkk)
É isso nenhum misterio ,só eu mesmo :p
 

DeletedUser6961

Guest
Her Angel: 10 (Achei bem criativo hehe)
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser8929

Guest
Orkus: achei diferente ,mais tmbm lembra orkut rss se tiver errado o "t" talvez rsss
:rolleyes:

Bom o meu é que eu tava querendo voltar ao grepo,ai tava indo criar o nick novo,ai minha noiva tava no lado ai falei pra ela fazer um nick pra mim jogar enquanto tomava banho rss ai ela deu esse "Anjo dela" .(ownn kkk)
É isso nenhum misterio ,só eu mesmo :p

Na verdade é orkus pq sou um pouco burro kkkk troquei o o pelo u era pra ser Orkos do God of War Ascension filho de Hades com a rainha das fúrias mas valeu
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser

Guest
Orkus é um bucado estranho rsrsrs, dou nota 7.

Meu nick é por que eu queria algo diferente, rs,
Tentei Anjo Malvado mas não dei, dai criei esse, "queria algo do bem mas ao mesmo tempo do mal aushashshuahs"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo