• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Noobisse, genialidade ou uso de boot?

  • Iniciar tópico DeletedUser6892
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6892

Guest
Esta muito fácil de jogar nesse mundo, pois até um dos lideres da aliança é muito fraquinho. Fiz um ataque em um dos lideres da nossa principal inimiga e se tivesse sido algo programado o colono teria ficado de pé vejam como foi a defesa do colono:


Atacar cerco com tropas de defesa é osso de ver, se fosse um ataque coordenado com vários ataques colados com o colono e errar desviando tropas seria normal, mas ataque único apenas o colono batendo juro que não entendi vindo de um campeão de vários mundos. O mais interessante foi que só apareceu o primeiro ataque ao cerco 15 minutos depois do colono ter entrado. Isso me levou a crer que ou ele usa boot ou é muito fraco mesmo e se ele usa o mesmo boot que buuu, como já lutei contra esse boot é melhor ele se preocupar muito porque sou seu vizinho.
W6LJWTb.jpg


O pior que ele sabia as tropas que eu tinha e se deixasse as defesas com a muralha 25 matavam todas minhas tropas de ataques, pois fiz 3 ataques nele mais cedo. E como achei milícia ativa e consegui farmar nos três ataques achei estranho, pois um jogador experiente procura zerar os recursos. Resolvi testar com um colono e deu no que deu.
aI6JW9F.jpg

iLrrArl.jpg
 

DeletedUser8312

Guest
Bom, pelo visto temos mais um que usa bot e da mesma forma que fizemos com o buuu e companhia, teremos que fazer com ele e todos os outros que usam esse artifício.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8424

Guest
Tem gente que joga Grepolis, e é ruim de Grepolis. Tem gente que usa bot, e é ruim de bot. Neste caso, o cara é ruim de Grepolis e ruim de bot, kkk. Pelo visto não sabe usar nem um nem outro. Sugiro a ele peteca ou dominó individual. Pois se não souber jogar, pelo menos passa vergonha sozinho e não expõe uma aliança inteira, kkk.

Já que estamos falando de noobs:

2Yo5FGn.png

CRfMF8R.png

3macgOM.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Eu só não consegui entender porque afirmar que usa bot, só porque atacou um cerco com tropas de defesa??


Acho que os bots, são mais inteligentes que isso.
 

DeletedUser9486

Guest
não entendi o bot ai , acho que ele até foi noob , um jogador que tem bastante pontos e cidades , ter feito isso , acho que ele teria mais vantagem sem o bot "SE ELE USA"
 

DeletedUser2014

Guest
o caso do cachaça..é meio complicado afirmar que o cara usava algo,não???

o script colocaria as tropas a retornarem a cidade já em cerco????Reparem que são tropas da cidade que está em cerco. Já vi diversos tipos de scripts que descreveram como existentes e até alguns já me printaram imagens..mas jamais vi algo que coloque as tropas a retornar 15 minutos depois e principalmente a cidade já estando em cerco...mas enfim.


sobre o caso descrito depois...está bem claro que são tropas retornando de combate..ele tentou meter cerco em alguém,acabou por tomar cerco..e quando o colono e demais barcos q sobraram voltaram..já era!

simples assim!analisem...
 

DeletedUser9486

Guest
correto pierre ^^ ;) , pensei nisso dele ter enviado colono em alguém kk
 

DeletedUser

Guest
o caso do cachaça..é meio complicado afirmar que o cara usava algo,não???

o script colocaria as tropas a retornarem a cidade já em cerco????Reparem que são tropas da cidade que está em cerco. Já vi diversos tipos de scripts que descreveram como existentes e até alguns já me printaram imagens..mas jamais vi algo que coloque as tropas a retornar 15 minutos depois e principalmente a cidade já estando em cerco...mas enfim.


sobre o caso descrito depois...está bem claro que são tropas retornando de combate..ele tentou meter cerco em alguém,acabou por tomar cerco..e quando o colono e demais barcos q sobraram voltaram..já era!

simples assim!analisem...

Errado.
Ele não tentou conquistar outra cidade e voltou. Até pq seria uma coincidência gritante o colono dele voltar de uma conquista falha 1s depois do meu colono bater lá.

E se isso não fosse o bastante, foram 2 ataque. Este com barcos e um terrestre. Ambos retornando pra acertar o colono.
Eu simplesmente só postei o ataque naval, pois era o que interessava no tópico.

Pode até ser que não seja bot, mas com certeza foi uma atitude muito noob da parte dele.

Então, sinto lhe dizer, mas a análise errada foi a sua.
 

DeletedUser4757

Guest
Pra mim, não foi boot (com certeza) e no relatório lá em cima pode sim, ser voltando de um cerco mau sucedido, agora nos outros aqui em baixo, foi só noobice mesmo, deve ter esquecido os faróis, ou simplesmente achado que não precisava.
 

DeletedUser2014

Guest
Errado.
Ele não tentou conquistar outra cidade e voltou. Até pq seria uma coincidência gritante o colono dele voltar de uma conquista falha 1s depois do meu colono bater lá.

E se isso não fosse o bastante, foram 2 ataque. Este com barcos e um terrestre. Ambos retornando pra acertar o colono.
Eu simplesmente só postei o ataque naval, pois era o que interessava no tópico.

Pode até ser que não seja bot, mas com certeza foi uma atitude muito noob da parte dele.

Então, sinto lhe dizer, mas a análise errada foi a sua.

lol....se achas que a sua "piada" é a mais engraçada...então que seja...ele tentou quebrar o seu cerco com o colono...afinal o colono tem um "IMENSO PODER" defensivo,não?lol

rO6oJ56.png


Então, a minha análise foi errada, na verdade o BOT dele,como você diz, errou..pois ia mandar o colono full defesa antes do seu colono e as tropas de ataque após...humm...incrível. Parabéns pela SUA análise.

Quem sabe um dia eu aprenda assim....enfim....
 

DeletedUser9014

Guest
Olá,

Devido ao tópico estar inativo por mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM, caso queira reabri-lo por favor entre em contato!

Att
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo