• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Nostalgia]Evento de 30 dias

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início

1.Vc que jogou no Beta concorda com a reabertura "nostalgia"?

  • Sim

    Votos: 5 100,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    5
  • Enquete fechada .

DeletedUser360

Guest
Seria possível a criação de um evento diferente?
Fica a sugestão:
Baseando-se no mundo BetaTester, que fica aberto por alguns meses apenas, mas com uma velocidade descomunal, sugiro um evento especial no mês de junho/julho próximo:
a) Reabertura do Mundo Beta, com as mesmas configurações e gráficos da época, somente a velocidade que seria 20x;
b) Somente as contas registradas naquela época no mundo teriam acesso, usando-se as senhas atuais;
c) Promoção super especial na compra de ouro, sendo possível usar este ouro SOMENTE E EXCLUSIVAMENTE no mundo Beta nostalgia.
 

DeletedUser13038

Guest
Opa relembrar os tempos antigos, seria interessante. Só não sei se vai dar pra fazerem isso, mas se fizerem tô dentro, foi bem legal jogar no Beta.
 

DeletedUser3372

Guest
Sua sugestão foi encaminhada à InnoGames, mas duvido que se algo assim fosse possível eles manteriam fechados para uma gama específica de usuários.

Agradecemos pelo interesse.
 

DeletedUser589

Guest
Seria possível a criação de um evento diferente?
Fica a sugestão:
Baseando-se no mundo BetaTester, que fica aberto por alguns meses apenas, mas com uma velocidade descomunal, sugiro um evento especial no mês de junho/julho próximo:
a) Reabertura do Mundo Beta, com as mesmas configurações e gráficos da época, somente a velocidade que seria 20x;
b) Somente as contas registradas naquela época no mundo teriam acesso, usando-se as senhas atuais;
c) Promoção super especial na compra de ouro, sendo possível usar este ouro SOMENTE E EXCLUSIVAMENTE no mundo Beta nostalgia.
Maninha você é brilhante! que ideia fantástica! imagina só se isso realmente acontece-se, vai ser top! super apoio.
 

DeletedUser360

Guest
Ou ainda, reabrir já com as mesmas cidades que tínhamos quando encerrou o mundo, assim a velocidade nem precisaria ser tão alta... só que sem as maravilhas jejejejeje
 

DeletedUser360

Guest
Bom, parece que a Inno resolveu fazer algo parecido... seria influência da minha sugestão anterior? rsrsrsrs afinal várias implementações do jogo foram minhas sugestões, mas acho que desta vez não tive nádegas com isso :)
A Inno irá realizar um evento especial no mês de julho, agora, começando dia 3, onde será reaberto um mundo na versão 1.29!!! Nostálgico! Só para dinossauros jejejejeje
 

DeletedUser4235

Guest
Abrir os mundos encerrados por alguns dias? Seria excelente! Eu iria ter acesso ao Delta e ao Kos novamente...
Infelizmente no Eta minha conta fantasmou antes do final do servidor...

Sou super a favor da ideia! Tomara que dê tudo certo!
 

DeletedUser360

Guest
Na verdade não irá reabrir mundos fechados, como na minha sugestão para reabrir o mundo Beta... sniff... mas irá abrir um mundo especial, em um servidor próprio para o evento... este mundo terá velocidade 6x (achei ridicularmente baixa pra um mundo temporário de apenas 30 dias... tinha que ser pelo menos 50x igual no betatester), mas me agradou muito rever a velha interface 1.29 rsrsrs onde quase tudo era na unha mesmo, sem as filuras de hoje em dia... o mundo especial abre amanhã.
 

DeletedUser4235

Guest
Poderia haver uma votação no fórum externo pra decidir quais mundos devem ser reabertos, os 5 mais votados vão abrir novamente...
Achei show!
 
Topo