• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Notificação de aldeia disponivel no app

DeletedUser5327

Guest
Acho legal essa ideia, muito interessante, se tem um "apito" para avisar quando terminou um edifício de ser construído, para farmar aldeia, seria legal também.

Mas antes, traga algumas imagens de como tu acha que seria legal aparecer a notificação e qual mensagem seria a certa para a notificação, no aguardo @HeisenberG.

Marcar a @Lightning para ver essa ótima ideia, creio que é muito válido, poupa tempo e possui um maior foco.
 
Acho legal essa ideia, muito interessante, se tem um "apito" para avisar quando terminou um edifício de ser construído, para farmar aldeia, seria legal também.

Mas antes, traga algumas imagens de como tu acha que seria legal aparecer a notificação e qual mensagem seria a certa para a notificação, no aguardo @HeisenberG.

Marcar a @Lightning para ver essa ótima ideia, creio que é muito válido, poupa tempo e possui um maior foco.

Boa noite, eu não tenho prática para colocar imagens no fórum. Apenas estava de olho no celular para pilhar após 10 minutos e tive o pensamento de que uma notificação seria bacana, lembrei da aba de sugestões e então postei.
Abraço
 

DeletedUser11962

Guest
Ora, acho q não é necessário colocar imagem
Num temos a notificação de tipo
Serraria concluida na Cidade de EdersonJr.
Poderia Colocar
Pilhamento disponivel na cidade de EdersonJr.
 

DeletedUser5327

Guest
As imagens são só para ajudar no sistema de verificação das sugestões de vocês, mas não tem problema de não enviar.
Repito, ideia sensacional <3
 
Topo